Your Light Will Shine- Bella and Edward escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 6
Amy.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664580/chapter/6

P.O.V. Amy.

Sou Amy Elizabeth Juergens. Minha mãe é Anne e o meu pai é John, tenho uma irmã mais nova chamada Ashley e ela namora um cara chamado Roger.

A diferença entre nós é muito grande. A Ash é toda gótica e eu sou básica.

Ashley, eu e Faith formamos o trio de ouro da escola. Claro que a Faith é a nossa líder. Ela nasceu pra liderar.

Faith não é aquele tipo de líder metida que vive dando ordens, ela é mais do tipo que convence as pessoas, ela é uma diplomata. De alguma forma ela sempre consegue convencer os outros á fazer o que ela quer sem muito esforço.

Ela não é birrenta, ela estrutura os argumentos de uma forma que ninguém consegue driblar. Ela te deixa sem saída.

Faith Cullen é a garota mais generosa, carinhosa, receptiva e gente boa que eu conheço. Todos gostam dela, basta colocar os olhos nela para amá-la.

Ela é simpática, delicada e ás vezes agressiva. Faith é a abelha Rainha da colmeia Forks High. Todas as garotas querem ser como ela, tudo o que ela faz vira notícia no jornal da escola e nas redes sociais. As roupas que ela usa viram moda instantaneamente. Uma vez ela veio com um brinco de pena numa orelha só e no dia seguinte todo mundo estava usando um igual ao dela.

Ela é simpática com todo mundo sem exceção, ela defende os nerds dos caras do time de futebol mesmo sendo capitã das líderes de torcida e além de ser a capitã das líderes de torcida é a melhor da nossa sala. Ela dá aulas de reforço á tarde e ás vezes nos fins de semana. As festas dela são lendárias.

–Se liga, esse final de semana vou fazer uma festa para marcar o fim das férias. Pra descontrair antes de começar mais um ano maçante.

–Legal.

–E qual o tema da festa?

–Não tem. Vamos todos com os nossos melhores looks e dançar até cair.

–Oba!

A professora de biologia entregou as provas e como sempre a Faith tirou a melhor nota da sala.

–Parabéns senhorita Cullen.

–Obrigado senhorita Torres.

Na aula de francês ela falava fluentemente assim como na aula de espanhol. E em todas as avaliações diagnósticas ela mandou super mega bem.

–Como você faz isso?

–Eu estudo pra burro.

P.O.V. Faith.

Fico morrendo de dó delas. Eu colo, uso o meu dom de ler a mente das pessoas e copio o raciocínio dos nerds. Estudo só pra disfarçar, nem o meu pai sabe que eu colo, eu clonei o escudo da minha mãe e por isso ele não consegue ler meus pensamentos.

–Você quer ajuda pra preparar a festa?

–Seria ótimo obrigado. Vou fazer os convites hoje.

–Contou todo mundo?

–A escola toda menos o fundamental.

–Beleza.

–Você e Ash vão receber os únicos convites dourados como sempre.

–Como sempre.

–Eu amo vocês.

Estávamos abraçadas.

–A gente te ama.

P.O.V. Ashley.

Eu adoro a Faith. Ela é a única amiga que eu e a minha irmã temos em comum. De resto é tudo separado.

Notei que ela usava uma pulseira nova.

–Pulseira legal.

–Valeu. É um pentagrama, para me proteger.

–Irado, mas e o colar?

–Também é pra proteção. Fiz um pra você e um pra Amy.

O meu tinha forma de caveira.

–Mas, é diferente do seu.

–O formato não importa. O que importa é o que tem dentro.

–E o que tem dentro?

–Verbena. É uma erva que impede que você seja controlada.

–Controlada?

–Não peça explicações só use o tempo todo e se puder tome chá de verbena também.

–Toma Amy, esse é seu.

–Um coração. Que lindo.

–Que bom que gostou.

–E o seu? Porque esse ai?

–Eu comprei no antiquário. Achei bonito.

–É mesmo.

–A vendedora falou que só exitem três destes. Esse é o último.

–E os outros dois?

–Um foi comprado por um homem que mora na Virgínea pra dar de presente pra namorada e o outro está no pescoço de outra pessoa por ai.

–Daquela garota loira.

–O que? Caramba!

–Vou falar com ela.

E lá se foi a Faith.

P.O.V. Rebekah.

A duplicata veio falar comigo.

–Oi. Eu sou a Faith e você?

–Rebekah.

–Prazer. Então eu queria te dar esse convite, vou dar uma festa nesse fim de semana e você podia ir.

–Claro. Seria ótimo.

Notei que o colar dela era igual ao meu e o da Gilbert.

–Ei!

–Fala.

–Onde arrumou esse colar?

–Comprei no antiquário municipal.

O que estava no pescoço dela pertencia a Freya e o que está no pescoço da Gilbert era da minha mãe.

–É lindo não acha?

–É. O meu pai fez eles para nós, um pra mim, um para Freya e um pra minha mãe.

–Mas, é tão antigo. Á menos que você seja...

–Vampira. Sou uma original.

–Quantos de vocês existem?

–Uma família inteira de originais.

–Legal. Conheci o Elijah ontem, eu meio que atropelei ele sem querer.

–Mas...

–Eu parei pra prestar socorro, mas ele se concertou. Daí eu me apavorei e saí correndo com o carro.

–E onde ele foi?

–Ele passou a noite na minha casa. No quarto de hóspedes.

–Ele conseguiu voltar pra casa?

–Eu levei ele.

–Sabia onde a gente morava?

–Ele deu as instruções e eu fui seguindo.

–Que bom.

–Não tem problema, me certifiquei de que ele chegou lá em segurança.

–Obrigado.

Quando acabou a aula eu fui pra casa.

–Elijah, Elijah.

–O que foi Rebekah, porque esse tom?

–Você foi atropelado pela duplicata, passou a noite na casa dela e ela te trouxe pra casa. Levadinho.

–Ai, Rebekah.

–Você tem essa cara de santo, mas não me engana não. Daqui a pouco tá se pegando com ela.

–Pare de dizer bobagens Rebekah.

–Bobagem? Sei.

–Não é como se os pais da menina fossem permitir que eu me aproxime dela.

–E porque não?

–Eles sabem que Niklaus quer o seu sangue, a mãe dela era uma bruxa que foi transformada. A raça deles é diferente, eles não se ferem. Um tanque pode passar encima deles que não acontece nada nem um arranhão.

–Como é possível?

–Creio que em algum momento ocorreu uma evolução, um erro que acabou criando uma nova raça. Mais potente que a anterior.

–Mais potente?

–Pelo que sei a tia de Faith pode ver o futuro, seu pai pode ler mentes, seu tio Jasper é capaz de controlar as emoções das outras pessoas, Emmett é o vampiro mais forte que já conheci. É capaz dele ser mais forte do que nós.

–Eles tem dons?

–Sim. E a menina pode fazer tudo isso e algo a mais. Ela tem dons que eu desconheço e pode fazer magia.

–Caraca! Fiquei com medo agora.

–Mas, você ia dizer outra coisa.

–Ela vai dar uma festa. Podíamos ir.

–Tem certeza?

–Absoluta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Light Will Shine- Bella and Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.