Beth Da música Beth da banda Kiss escrita por StigmaDiabolicum


Capítulo 1
Elizabeth


Notas iniciais do capítulo

Com autorização das autoras, trago uma fic inspirada na famosa música "Beth" da banda Kiss, originalmente composta por Peter Criss e Stan Penridge, lançada em 1976 pela banda Kiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664559/chapter/1

Beth se soltou vagarosamente do meu abraço, sem olhar para mim. Limpou uma lágrima no canto do olho, e, ainda com um leve sorriso no rosto, saiu devagar, andando cabisbaixa entre as fileira que ficavam em direção ao portão de saída.

E mesmo que toda aquela informação fosse nova demais para que eu pudesse estar conformado, eu soube que eu não deveria a seguir.

Pensei para mim e para Deus que ela pudesse ser feliz, mesmo que eu não estivesse por perto para compartilhar da felicidade dela.

Eu queria, do fundo do meu coração, que ela ficasse bem.

Eu a amava, e seria assim até o fim da eternidade.

Meu celular vibrou no bolso, com uma mensagem dos meninos cujos dizeres eram os mesmos dos ultimos dias:

-Dan, temos um último ensaio para fazer. Venha pra cá.

E eu soube que eu estaria lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beth Da música Beth da banda Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.