For a happy ending escrita por Viajante do tempo


Capítulo 1
A desconhecida - Cap 1


Notas iniciais do capítulo

Então ainda estou bem travada para escrever, mas espero que curtam essa minha primeira fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664556/chapter/1

Desde de criança , sempre fui diferente, mas não no quesito sou especial mereço mil aplausos, mas sim no quesito "Olhem aquela menina estranha que se comporta e parece um menino".

Acho que era pelo fato de que eu era a única que corria com os garotos , jogava bola , brincava de carrinho, soltava pipa, não preocupava em me arrumar e não estava nem um pouco interessada em bonecas e garotos mais velhos da escola.

Nunca foi fácil, admito, mas no mundo de hoje para algumas pessoas, grande parte delas, tudo é motivo para criticar o próximo, as pessoas sentem necessidade de rebaixar os outros para que se sintam melhores e superiores , sem pensar nos traumas e dores que irão surgir e talvez persistir pelo resto da vida de quem estão perseguindo.

Acho que por isso não tenho tanta auto estima assim e não faço questão de fazer amigos.

Meu nome é Beatriz , tenho 17 anos agora, cercada por um passado ao qual quero me esquecer, acabei crescendo bastante , tenho 1.82 de altura , sou bem clara ( até hoje zoada de leite azedo), olhos castanhos , cabelo castanho claro quase chegando na bunda, sempre gostei de estudar apesar de sempre ser a excluída dos grupos escolares, gosto muito de ler livros ao chegar no ponto de esquecer que esse mundo que é o real e nunca me apaixonei, o que a maioria das pessoas acham bem estranho.

Moro em Minas Gerais , numa cidade chamada Montes Claros. É bem bonito aqui , agradeço a minha mãe por termos vindo para esta cidade apesar dos altos e baixos.

Estou no meu terceiro ano , estou indo para o primeiro dia de aula e bom , será uma longa manhã.

Minha escola fica a 20 minutos da minha casa e sempre faço o mesmo caminho , no mesmo horário, uma rotina desde os meus 08 anos, enfim, uma vida sem graça. Sempre fui muito pontual , então chegava 10 minutos antes da aula começar, e sempre a primeira a pisar na sala. Seria mais um ano como os outros, eu sozinha, sem me enturmar, sobrando o ano inteiro, trágico.

A aula já ia começar com a Professora Rosa fazendo o mesmo discurso anual:

____ O aluno tem que se empenhar para conseguir as notas, pois eu não darei ponto algum no final do ano...

Pronto simplesmente tedioso.

____ ... nossa diretora já me passou os recados portanto já estou ciente de tud...

____ Com licença , aqui que seria a turma 7002A?

Nunca ninguém ousou atrapalhar o discurso de inicio de ano da Professora Rosa, o ultimo que tentou , já tomou bomba no primeiro dia, logico que isso que é mentira, eu acho .

O mais curioso é que a professora não fez nada , só por que a menina que entrou na sala , tem os olhos azuis , cabelos pretos na bunda, um corpo extremamente bonito , um sorriso contagiante que me deu ate vontade de dar um abraço até na porta e nem preciso falar daquela covinha.

Ops para Beatriz, que sentimento super hetero esse seu ,vamos parar , deve ser só uma daquelas suas viagens , a menina é bonitas oras , não significa que ela vai sequer virar a sua amiga.

Por mais que eu tentasse concentrar na aula eu não conseguia , só estava concentrada em observar a garota , ao qual não sei nem o nome e todo mundo está cochichando sobre , tinha 2 anos que não entrava nenhum novato, ou seja ,já está cercada de mil garotos em volta dela a ponto de devora-la como um bando de lobos famintos no deserto, patético.

Logo no final a professora disse que seu nome não estava na lista, e que era para ela se apresentar devidamente para a turma, afinal era a única novata.

____ Apresente-se , acho que todos estamos curiosos para saber sobre a garota que arruinou meu magnifico discurso.

Como alguém pode se achar dessa forma?

A garota se levantou , em meio aos cochichos, chegou lá na frente da turma e disse:

____Bom meu nome é Sara tenho 18 anos, me mudei a pouco tempo de Rio Grande do Sul para Minas Gerais, e espero conseguir novos amigos e alcançar meus objetivos.

Que ótimo a Professora Rosa agora tem uma pupila de discursos , mas que linda pupila então , realmente não sei o que está acontecendo comigo, deve ser apenas essa quebra de rotina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem , me manisfestem , vou aceitar criticas e elogios. e quem sabe assim aproveitar minhas ferias e postar um cap por dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For a happy ending" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.