A Viajem Inesquecivel escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gostaram?
Reviews!
Faz um comentario ai nem q seja minimo,pliz.
o dedo de vcs n vao cair!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66454/chapter/9

Quando entrei na cozinha com Lara eles estavam lá bebendo leite,estavam só com um moleton e sem camisa,paramos na porta da cozinha e ficamos adimirando seus peitorais,muito sexy,olhei para baixo e adivinha o que eu vi!
Sim eles estavam de pantufa de coelhos!Qua famoso usa isso?
''Vocês usam isso?''falei com uma sombrecelha levantada.
''Sim.Por que ?São lindas né.''Tom falou parecendo uma criança de cinco anos de idade, não me aguentei cargalhei e Lara me acompanhou.
''Droga to gravida de uma criança Lika.''Lara falou rindo,eu não aguentava mais minha barriga estava doendo de tanto rir, fui para a mesa ali perto e sentei.

''O que?''Bill falou.
''Gente olha a idade de voces.''Lara sentou comigo.
''Coitado do meu filho.''ela falou pegando em seu ventre.
''Coitado mesmo.''falei.
''Ahh gente, desde de pequeno agente usa isso acostumamos a usa.''Tom falou
''Tá bom...''falei.
''Ok,vamos comer,estou faminta.''Lara falou.
''Conserteza.''falei e peguei um copo colocai leite e peguei uma fatia de bolo que tinha ali.
*''Entçao o que que vocês faziam tanto no banheiro?''Bill perguntou.
''Hum...estavamos fazendo coisas de mulher.''eu falei.
''Tipo?''Tom perguntou bebendo seu leite
''Ahhh...vocês usam suas pantufas e nós escurregamos no banheiro.''Lara falou e eles riram.
''Melhor o que suas pantufass é.''falei.
''Ta ta ta.Vamos dormi.''Bill falou eu e Lara terminamos e lavamos o que sujamos.

''Bom onde é nossos quartos?''perguntei.

''Lara dorme com Tom e voocê comigo.''Bill falou.

''Hum...ta bom.''falei incerta,subimos Lara foi com Tom  e eu entrei no quarto de Bill,deitei com ele e o abracei,coloquei minha cabeça em seu peitoral e dormi em seguido.

******


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews!
Faz um comentario ai nem q seja minimo,pliz.
o dedo de vcs n vao cair!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajem Inesquecivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.