A Viajem Inesquecivel escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

reviews aew povão!!
Ultimo cap!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66454/chapter/31

O tempo se passou,Tokio Hotel voltou a rotina eu e Lara que aguentava-mos,por que não paravamos em casa,certo dia eu estava com Lara e me bateu um enjou forte,corri pro banheiro e lá vomitei meu café da manha e almoço,levantei meia fraca e escovei os dente,Lara estava me ajudando.

-O que foi isso amiga?-perguntou ela.

-Acho que devo ter pegado alguma virose.-respondo e fomos para cozinha,naquele mesmo dia aconteceu isso muitas vezes até que Lara saio deixando o Ed comigo,ela voltou depois de longos minutos e me deu uma caixinha.

-Vai no banheiro e faz o teste.-falou ela.

-Você ta brincando né?Claro que não estou gravida...impossivel...-rir sem humor e olhei pra ela que estava seria fui no banheiro e fiz quando sai,estava totalmente...não sei esblocar parecia uma noob.

-Iai?-perguntou ela.

-To gravida...-falei e em seguida colocai a mão no meu ventre e sorri,olhei para ela e começamos a gritar,até Ed saio gritando na casa.

-O QUE DIABOS É ISSO MULHER,FUMOU O QUE?- Tom gritou,atrás dele estava Bill e os G's.

-AHHHHHHHHHHHHH!'-gritamos mais.

-O que ta acontecendo aqui podem explicar.-pergundou o 'meu' Bill.

-Mozão!-pulei no colo dele e comecei a beija-lo,eu estava tãoo feiz meu olhos estavam assim *-*.

-To gravida!.-falei sorrindo  a cara de Bill foi muito engraçada foi tipo assim *o*

-S..s...serio??-perguntou ele e eu falancei a cabeça ele começou a gritar falar linguas que nem sei o que era,e no fim,pegou em meu ventre e falou.

-Seremos muito felizes meu amor..muito.-ele falou.

 

1 mês depois...

 

-Como eu estou Lara,ain..este vestido esta bom em mim??-perguntei ppreocupada me olhando no enorme espelho,eu estava muitoo nervosa,claro toda noiva em seu casamento fica né.

-Você está linda Lika..e este vestido é a cara de vocês dois.-ela falou,o vestido era preto e bem lindo,do jeito que sempre sonhei.

-Vamos a limosine está nos esperando.-ela falou e entramos poucos minutos depois a limosine parou no lindo jardim que seria o casamento e a música começou,o motorista abrio a porta e Lara saio sorridente em seguida sai,Lara como combinado me levou até onde devia e foi para o lado de Tom e deu um sorriso malicioso para ela eu rir,olhei para meu noivo,o noivo mais lindo do planeta,do universo..Meu Bill...

O padre começou a falar umas coisas em alemão nem liguei só falei o sim na hora exata e beijei ele apaixonadamente.

 

1 ano depois...

 

Eu nunca fui tão feliz estava eu Bill e nossa linda filha 'Layne',se parecia com nos dois,ela era perfeita,nos neste momento faziamos um piquenique,delicioso.

Bom minha vida é assim..

Nunca desistir em nada,mesmo que eu teja sofrido qui estou eu firme e forte como nunca estive antes,como a poesia diz:

 

Ame mesmo que sofra...

Ame mesmo que chore..

Ame mesmo que lute Para que no final possa dizer:

 

Sofrí,Chorei,Lutei!

 Mas Amei...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviewss!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajem Inesquecivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.