A Viajem Inesquecivel escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66454/chapter/26

Acordo em uma das camas do hospital,eu estava vendo tudo rodando e as imagens estavam todas boradas.

-onde estou?- pergunto levantando.

-Calma você desmaio por mal alimantação e não dormiu direito,tenque descansar-alguem fala.Era uma das enfermeiras que estavão la no querto
-Não posso ficar aqui,eu tenho muitas coisas pra fazer e ainda tenho que ver o Bill-tentei falar mais fui interronpida.

-Não se preucupe senhora o senhor Kaulitz está bem,esta na cama ao lado,pedio pra que nós deixamos você aqui.Só esta descansando depois do susto que você nos deu.-falou ela checando o soro.

-Tudo bem então-respondo a enfermeira deitando de novo na cama.Eu adormeço,tive sonhos muito estranhos com a minha amiga Lara,não lembro muito bem mas os sonhos não eram nada bons.

Acordo de novo dessa vez não havia niguem no quarto,apenas o Bill que estava dormindo.Escuto alguem gritando do lado de fora,eu conhecia aquela voz e tinha certeza de que era da Lara.

-Sai da minha frente eu presiso vela agora!-Ela abre a porta com força e a tranca para que a infermeira não entre.

-Ah amiga você ta bem?eu fique preocupada com todo esse seu...

-Hey!perai!e que barraco era aquele que você armou na porta-imterrompo ela.

-Bom é que as infermeiras não queria deixa eu entrar,então foi o unico jeito de entrar.

-Você é loka!-digo rindo dela
-pela nossa amizade!Mas e ai você ta bem?

-To sim, mas e o Bill ele ta bem,acho que assustei ele com o meu desmaio-abaixo a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajem Inesquecivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.