A Viajem Inesquecivel escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Iai,gostam?
Reviews,se não vou na sua casa a noite..
kkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66454/chapter/23

Ele olhou no fundo dos meus olhos,e falou.

''Me perdoa.''ele falou com a voz muito rouca e falha.

''Já te perdoei a muito tempo.''falei emocionada com lagrimas nos olhos.

''Desulpa com o que fiz com você,nunca soube por que comecei com ela.''ele falou com a voz fraca.

''Shhh..não fale mais nada,você está perdoar, e mesmo que eu não...quise-se eu amo muito você.''falei olhando para as mãos minha e dele juntas.

''Logo que eu sair daqui vou terminar com Sandra,e agente vamus ficar juntos para sempre e...você entrará na minha banda um casal.''ele falou sonhadoramente,e  lembrei ele amava cantar,e agora nem se sabe se vai saber se ele vai cantar novamente,quilo me fez chorar muito.

''O meu amor não chora,isso me deixa triste.''ele falou rouco.

''Desculpa é que te amo tanto... e vocêfalando...isso,me emociona.''felei ele sorrio quando eu falei que amava ele.

''Vou fazer uma música só para você,e cantar pra todos quando eu sair daqui.''ele falou esperançoso aqulo me machucou,muito.

''Sim..coraçao...sim.''falei e me aproximei dele,quero tanto beija-lo, ele tambem enconstou perto, quando senti os labios dele tocando os meus ouvi uma voz feminina do lado de fora falando algu como 'Eu quero entrar,ele é meu namorado,e aquela lambisgoia não é nada só uma invejosa',aquilo me irritou me afastei bruscamente de Bill e fui para porta e abri.

''O que você que dizer com lanbisgoia sua plastificada!''exclamei.

''Ele é meu namorado,você é uma invejosa e intrometida.''ela falou de volta aquilo fez meu sangue fever não aguentei voei nela e comesou a briga,bati nela até que um segurança separou claro,culpada ela,foi expulsa do hospital e só poderia entrar lá quando estive-se passando mal ou com um familiar doente,ela saio soltando bogo das vetas,ageitei meu cabelo e entrei no quarto Bill estava lá olhando as mãos.

''O que foi.''ele perguntou assim que me viu.

''Foi só a Sandrinha sua namorada,fazendo barraco,desculpe mais ela não poderá vir aqui.''falei falsamente e me sentei longe.

''Hm..não  faz isso,vem aqui,você sabe que te amo.''ele falou.

''To sabendo agora.''ironizei com raiva dele ta namorando akela falsificada.

''Não faz isso vem aqui meu amor.''ele falou dacimente não aguentei corri para cama e sentei na ponta encostei perto dele e beijei,como sentia falta daquilo e ele tambem ,conversamos muito demos aguns beijos,até que ele dormiu de cansaço e eu claro tambem durmi ao seu lado tranquila e alegre como não me sentia a muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews tokitassss!!