Gangue Dos Kagamines escrita por Legendary


Capítulo 6
Docetes São Trouxas - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...eu não tenho mais PC ;-; por isso os hiatos bem. Eu estou por telefone . Enquanto eu estiver em telefone as fica serão meio curtas ^-^Não se preocupem em breve voltarei. AH!!esse capítulo é dedicado ao jogo Amor Doce



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664537/chapter/6

Len andando com o seu grupo acabou se cansando. E parou para descansar no caminho. Esfregou seus cabelos loiros e puxou um celular dourado do bolso.
"Vou bater um papinho com a Neru" Sorriu.
Ele ligou o aparelho e abriu o aplicativo se conversas university.

"Seja Bem-Vindo Len Kagamine"
"Neru Akita se conectou"
"Kasane teto se conectou"
"Gakupo Kamui se conectou"

Len: Neru?
Neru: Oi Denden!!
Len: Neru você ainda tá no bar com a Haku?
Neru: tô... A Coisa aqui tá séria. Sabe quantas garrafas ela comprou até AGORA!!
Len: Mil?
Neru: PAAAAH!!! Errou! Nenhuma! Até agora ela está procurando a carteira. A mina tá desesperada, veio looucona aqui pra beber e quando vai ver, perdeu a grana.
Len olhou para os lados. Viu Clara Rosa, Rin e Ben entusiasmados.
Ele não se conteve e interrompeu a conversa para perguntar o porquê da alegria.
– Quer pocky Len? - Rin falou de boca cheia, ela tinha pocky dentro dos bolsos,da camisa,DOS SAPATOS, sujos no cabelo... enfim, deu pra ver que aquela galera inteira deve ter se torrado em pocky. Clara Rosa então estava acabada de açúcar. Ben procurava dinheiro na carteira por mais...
"Carteira..." Pensou...
Len: Como era a carteira?
Neru: Era roxa e tava escrito "steven x peridot melhor shipp ever"
O loiro olhou as mãos do Ben e viu que era idêntica.
– Ben... Onde você achou essa carteira?
– Tava na mão da Clara Rosa e eu peguei.
Len virou pra fada.
– Princesa, onde você pegou essa carteira?
– Tava na mão da Rin , Lenny-kun, ela que me passou.
Ele se virou de novo.
– Rin...
– O-que f-foi..?
– Onde você pegou essa carteira... - rangeu os dentes.
– T-Tava na mão da Docete, ela q-que me deu... - A vocaloid apontou para uma docete do outro lado da rua.
Uma docete simples e inocente estava olhando a paisagem com cara de mamão bobo quando de repente viu um bando de pessoas indo em sua direção com raiva.
– Roubar carteiras nunca foi legal! Eu vou chamar a polícia! - Disse Ben discando o 190.

Depois de uns minutos a viatura veio e apreendeu a menina toda confusa com a situação.
– E-esperem!!! O que foi que eu fiz??
– Você nasceu rapariga!
– Mamasmas... Eu só sou uma docete preocupada com pa's...
– Por isso mesmo sua trouxa! - Rin Tava se esbaldando.
– Eu quero um advogado!
– Tem razão ela precisa de um... - A fada olhou ironicamente para Rin.
"Delegacia de Rapericrinesencipretenhesi "

Lá estavam naquela salinha escura de novo com o delegado Fédorios.
– O processo irá começar assim que o advogado desta docete estiver presente.
- Aqui está o advogado senhor... digo , advogada, COF!COF! - Rin e Clara estavam tramando algo.
Len não sabia o que era.
Assim que a advogada da docete entrou todos ficaram curiosos pois a pessoa estava vestida com um capuz enorme marrom que cobria seu rosto.
"Quem é essa mulher..." Pensou o Kagamine.
– Senhora por obséquio, peço que revele seu rosto para que possamos começar.
A mulher tirou o capuz... Seus cabelos curtos voaram aos ventos... Ela tinha um ar de pessoa ruim. Suas asas eram curtas e eram de morcego.
Quem seria essa moça?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem é? Vou dar uma dica :v é de um joguinho bem famoso entre as garotas. Quem acertar ganha uma passagem pra Disney :v