Gangue Dos Kagamines escrita por Legendary


Capítulo 1
Pra onde vamos??


Notas iniciais do capítulo

Pra quem não sabe essa fic foi apagada, mas eu não DESISTI!! E estou postando ela de novo!
Aviso! Nessa história contém LenxNeru,não vou tolerar conspirações nos comentários :3 Se não curti intaun xaun.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664537/chapter/1

‘’Beleza...Agora...Hm...Mais algumas baterias Super Monster Master...E...PRONTO!!!’’

Len Kagamine estava sentado na cama colocando pilhas em sua câmera que ganhou de aniversario da Miku.

Ele estava vestindo uma camisa amarela escrita ‘’Ever Fun’’ e uma bermuda preta decorada com Zíperes Prata Blanco.

– LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN!!!!!!! ESTOU CANSADA DE ESPERAAAAAAAAAARRR!!!!! – Rin não parava de gritar no andar de baixo, nele estava Neru sua ‘’aminimiga’’ , Clara Rosa e Benjamin.

– Rin você tem algum doce na sua geladeira? O Len demora tanto! Me deu fome! – Reclamou a princesa.

– Clara rosa e seus doces... – Benjamin riu.

Haku estava cantarolando no chuveiro,tão demorada quanto Len. Neru sentada cutucando no celular como sempre.

– Hmm... Para onde estamos nos arrumando para ir afinal? – Ben ficou confuso.

– A GENTE VAI PARA O CANDY SUGAR PLAAAAAAANEEEEEEEEEEEEEET!!!!!!!!!!! – Gritou Haku se engasgando com a água do chuveiro.

– É O QUEEEEEEEEEE!!!!??? – Len deixou a câmera cair no chão, deu pra ouvir um maior estalo no teto do andar de baixo.

– NÃO ERA PRA IR NO FUNNYCAKE!!!!!

– HEEEEEEEEEEYY!!! SE EU DISSE QUE VAMOS AO PLANETA NYAH, ENTÃO VAMOS AO PLANETA NYAH!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!!! – Gritou Rin batendo com o cabo de vassoura no teto.

– Que lugares são esses meninos? – Princesa Clara Rosa ficou séria com a gritaria dos irmãos.

– Vamos aproveitar as férias e fazer as melhores aventuras possíveis nos melhores lugares possíveis e... Pelo preço da passagem parece impossível. – Falou Neru catucando no celular,olhou de perto, apertou no zoom e se espantou. – RIN COMO ASSIM O PLANETA NYAH!!??

– A paisagem é linda né? – Respondeu cínica com um sorrisinho.

– N-não... O PLANETA NYAH É EM OUTRO PLANETA!! Nem pertence a Via Láctea!! Você ficou louca?!

– Eu já viagem no espaço várias vezes... – Falou Ben nostálgico. - Ahhh... Eu queria tanto ir pra lá... Eu ia tirar fotos e...LEEEEEEEEEEEEEENNNN!!! DESCE LOGO!!!- Rin bateu no teto de novo!

Haku saiu do banheiro com a toalha na cabeça e um vestido roxo estampado de preto até os joelhos e tinha rosas trevosas nas alças.

– FIIIIIIIIIIIUUUUUUU FIUUUUUUUUUUU!!!! ARRASOU LADY HAKU!

Ben tentou disfarçar o olhar. - Ben tire os olhos dela!! – A princesa o assustou.

– It is ciumy babyeeeee... – Cantou Ben.

Len desceu as escadas correndo com os cabelos molhados de um banho apressado, estava segurando sua câmera e as gotas d água de seus cabelos faziam um arco-íris com a luz do sol.

Fez com que Neru tira-se os olhos amarelos alaranjados da tela do telefone.

– N...Neru..? – Len ficou surpreso.

– L...L...Len..? – AAAAAAAAAAAH Ela corou.

– Eu... Eu não sabia que você também viria...

– Pensei que a Rin tivesse o avisado... Os dois se aproximaram um do outro, depois ficaram frente a frente sorrindo.

– Neru você... – Len aproximou sua mão na mão de Neru.

– Sim...

– Neru ...você pode... – Estava mais próximo.

– Fale logo Len... Rs... – Neru sorriu.

– Neru você pode me emprestar o celular pra mim ver os locais por favor.

– T-t-toma essa...UHIOFHSUGFSJFUSGFISHDFUBG!!!!

Neru estava tão ansiosa para que Len fala-se alguma coisa, eles estavam juntos há muito tempo e a muito tempo ela é a arqui-inimiga de Rin.

– Bem, melhor eu ir andando...

– NANANINANÃÃÃÃOO!!! – Falou Rin puxando a gola do Ben. – Você vai com a gente!!! Você,Haku,Len,Neru e Clara Rosa!

– MAIS PRA OONDEE!!!! – Gritou Haku.

– AAAAAAAHHH!!! – Estrelas saíram dos olhos de Len. – Esse é o lugar que nós vamos!!!

Neru se aproximou de Len e olhou a tela do celular.

– ISSO!! É OTIMO PARA UMA AVENTURA!! Boa escolha Lelen! – Abraçou-o.

– Perae! Também quero ver!! – Falou Haku puxando o celular da mão do casal. Em seguida veio o resto.

– BELEZA!!! VAMOS PARA LÁ!! LEN! PEGUE SUAS BUGIGANGAS! NERU! SUA KATANA E TELEFONE! HAKU SUAS GARRAFAS!! E uma enorme alegria contagiou todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse capitulo um leitor já tinha escolhido o lugar onde todos vão viajar, eles vão para o Polo Norte encontrar o papai noel.... (Bem loko não?) Mas não se preocupem, vcs irão ter liberdade de escolher nos capitulos a frente o destino da história! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gangue Dos Kagamines" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.