Dramione-Style escrita por Daydreamer


Capítulo 26
Noites


Notas iniciais do capítulo

Genteee no final do cap. tem uma surpresaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664532/chapter/26

Taylor parou de rir da piada de Selena quando passou por Ronda, “aff” pensou.

—Oi oi meninas- diz ela falsa- vamos sentir saudades TayTay.

—eu sei que está com inveja Ronda, afinal, eu sou monitora chefe com 15 anos.

—Inveja? Há. Só fique longe do meu Niquinho.

—Do seu o que? -ela perguntou.

—Do meu namorado, o Nico, sabe, aquele Nico que divide o dormitório com você.

—Ah, o Nico que eu detonei em poções? Não se preocupe queridinha, e... se eu fosse você deixaria de ser tão... desconfiada- ela da uma piscadela e sai com Selena rindo.

—Ela é tão...- Selena não conseguiu uma palavra.

—Tão desesperada em ter um namorado que não aguenta a possibilidade de que o namorado goste de outra?

—Bem isso.

—Quer ir no meu dormitório? Você e a Cara.

—Eu topo- diz Selena e elas trombam com Nico. Ele era mais alto que Tay, o que era uma surpresa pois ela era muito alta.

—Ah, oi.

—Terminou a poção agora DiAngelo? -perguntou Selena

—Precisava daquilo tudo?

—Não existem dois sabe-tudos aqui Ronan- ela diz mas tampa a boca- Selena preciso te contar algo- diz e Selena olha os dois.

—Ronan? -pergunta com lágrimas nos olhos -não é possível.

—O Dr. Forjou minha morte e cuidou de mim.

—Você acredita nisso Selena? -pergunta Taylor.

—Se é Ronan vai lembrar o que aconteceu no último natal.

—VocÊ se fantasiou de princesa, e disse que ia governar em um castelo de nuvens rosa de algodão doce.

—Meu Merlin- ela o olha.

—Não conte isso a ninguém.

—E nossos pais? ´-pergunta Taylor- mamãe tem que saber disso, você não tem ideia de como ela sofreu.

—Teremos o baile de boas vindas -lembra Ronan- e os heróis da guerra sempre são convidados aos eventos estudantis.

—Talvez não venham esse ano- comenta Taylor- meus pais estão envolvidos no paradeiro de Lucius. E eles não são do departamento de Aurores.

—É só pedir, Hailee pode insistir também.

—Ok, podemos tentar. Como pretende contar?

—Chamamos eles prum canto, eu não sei- diz Ronan.- bom, até mais.

Ele sai andando.

—Loucura né? -pergunta Selena;

—Chame Lily, Ed e Hailee.

—Pra...

—Contar sobre Ronan, não é como se não tivessem o direito de saber.

—Tudo bem, vou indo- diz deixando-a sozinha no corredor.

Taylor caminhou até seu quarto e pegou a caixa branca em sua cama.

“Para o baile”

Era de sua mãe, pedira para enviar o vestido. http://www.fashionismo.com.br/wp-content/uploads/2013/11/taylor-4-590x599.jpg (NA: Gente, A primeira temporada foi excluída, mas vou tentar respostar ela, se quiserem ela repostada é só avisar nos comentários) (NA: Esse vestido foi o primeiro baile que eu escrevi na primeira temporada gente, lembram?)

Guardou-o e tomou banho, colocando uma calça de moletom cinza e regata branca. Fez um rabo de cavalo e pensou. Poderia mesmo Nico ser Ronan?

Logo as meninas chegaram junto com os meninos.

Todos reagiram bem a notícia, Hailee foi a que mais se emocionou. Estava conhecendo o irmão que nunca achara que um dia conheceria.

Mas logo estavam num clima descontraído, Taylor e Ronan tocando violão e Cara dançando loucamente, todos sabiam que era louquinha como a mãe.

—Vamos garotas.- chama Taylor- temos aula amanhã- lembra a todos.

Dream, Dramione

O que faria se encontrasse a mulher de seus sonhos? Draco Malfoy, empresário famoso que tem tudo, menos amor. Menos o amor de uma mulher. Mas essa mulher chega, e ele se vê numa batalha interna contra essa sensação ar dente que crescia em cada célula de seu ser.
Hermione tem um segredo, sua mãe, Milena têm câncer de mama, seu pai Rolland não trabalha, cuida apaixonado da esposa.
Quem paga os caríssimos tratamentos é Hermione. Usara sua poupança pra faculdade e trabalhava arduamente para pagar os tratamentos da mãe. Vira secretária do Malfoy, o chefe lindo e misterioso atrai a atenção da jovem, o que acontece depois daí? Só o tempo saberá dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione-Style" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.