Dramione-Style escrita por Daydreamer


Capítulo 15
Eu sou ele, Tay 😱




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664532/chapter/15

Hermione Malfoy

4 anos depois

Eu estava em reunião com Kingsley

–Jovens de mais ou menos 15 anos estão agindo como...

–Delinquentes- completo- sem contar das suspeitas do envolvimento com o fugitivo Lucius Malfoy.

–O que sugere?

–Reduzir a maioridade penal, talvez.

–mas eles tem apenas 15 anos.

–E estão se envolvendo com tamanhas barbaridades. E pense nos benefícios, serão mais jovens podendo ser mais responsáveis. Mas coisas como beber, casar e tal na idade normal. Acho que os jovens possam ter essa responsabilidade. Morar sozinhos, se prepararem para ser adultos e responsáveis. O que os fazia cometer crimes era o fato de que eles sabiam que não seriam presos.

–É uma boa teoria. Vamos fazer isso.

Semanas depois, a taxa de crime abaixou 82% o que foi comemorado por toda Londres bruxa. Mas o paradeiro de Lucius era um mistério. Eu estava numa reunião com Harry e Ron.

–Devíamos procurar em lugares familiares pra ele.

–Ele é inteligente- retruco Ron- temos que procurar na Londres trouxa.

–Isso se ele não tiver usando nomes falsos, e se mudando constantemente.

–Vamos lá Hermione ponha sua mente brilhante para funcionar.

Tiro os saltos e prendo o cabelo. Tiro o blaser e fico só com minha calça jeans cintura alta preta e minha camisa social branca por baixo.

Pego o piloto e começo a escrever no quadro.

–Existem comensais foragidos?

–Apenas Holland Cayer e Lorence Bohan- círculo íntimo, foragido desde as guerras, há relatos de que eles e Lucius eram melhores amigos.

–Tem uma foto?- pergunto.

–Aqui- Harry me entrega. Holland era moreno e barbudo, seria facilmente reconhecido e Lorence negro de olhos azuis vibrantes, seu cabelo era crespo e curto. Reconhecido facilmente.

–Informações sobre eles?

–Cayer: 1,80 de altura, musculoso, tem contatos com as empresas mais influentes no mundo bruxo. Entre elas a perfumaria Bubble's e a rede de poções Um gole mágico.

–Entre em contato com ambas Ron. Se passe por um comprador, Millah Ahababi. Faça ofertas muito altas e peça o contado de Cayer, com a desculpa de que precisa fazer negócios com ele.

–Claro- ele diz.

–Lorence Bohan, 1,89, foi visto num café da Londres bruxa chamado Joho usando Dreads e lentes verdes, usou o nome de Fuhie Brig, estava acompanhado de um homem corpulento um pouco menor que ele. A testemunha diz que viu alguns fios loiros do capuz do acompanhante.

–As características batem com Lucius- digo pegando um marcador e fazendo uma linha na foto de Lucius e na de Lorence ligando a uma foto da cafeteria.

–Cayer foi visto andando na Londres bruxa acompanhado de um jovem de 16 anos não identificado, foram a um beco e Cayer saiu com o garoto, ele é Francis Gerón. Intercambista francês que veio aqui há três anos. -Harry me da uma foto, colo-a no quadro e ligo ele e Cayer a um beco.

–Já falaram com os pais do menino?

–Sim. Eles disseram que o filho sempre teve um comportamento controlado. Disseram que no quarto dele haviam livros sobre poções. O garoto é um gênio.

–E isso nos leva a várias lojas de poções. Investigaram o tal beco?

–Sim- diz Harry- foram a um hotel trouxa de cinco estrelas. Alugaram a suíte presidencial e contrataram prostituas, se registraram como Vinicius Juhul e Vicent Holl.

–E as prostitutas?

–Alicia Futzhell, bruxa de 34 anos, já trabalhou para os quatro numa cobertura em Londres, num Motel, e em hoteis bruxos e trouxas. Em cada seção recebeu 2 milhões de galeões.

Faço as ligas das pessoas e lugares.

–Mas e o dinheiro?

A antiga mansão Malfoy foi investigada, e cerca de 20 milhões de galeões em jóias foi retirado, de acordo com a perícia, a casa estava toda aberta. Pequenos esconderijos que cabiam jóias e coisas do tipo.

Faço as ligas no quadro.

–E isso nos leva a... Lugar nenhum.

Draco entra na sala.

–Avançaram?

–Apenas isso- eu digo

Ele bufa.

–Precisamos de mais pistas. Eles andam pelo mundo bruxo e trouxa, andam com jovens de 15 anos e agora são bilionários.

–O cara da Bubble's disse que nunca mais falou com ele e que não podia continuar a ligação. O cara das poções disse o mesmo.

–Então vamos ter que apelas pro Verissateum. Quero eles aqui no Ministério amanhã, deem um jeito.

–Ok- disse Harry.

–Vamos ter que colocar algo pra vigiar os lugares pelos quais eles passaram, e a prostituta, a tal da Alicia, vamos ter que interroga-la e oferecer algo além de dinheiro.

–Está disposta a subornar uma prostituta?-pergunta Ron.

–Esse homem me estuprou, ele matou meu filho e pode fazer o mesmo com minhas outras filhas. Estou disposta a tudo.i

–Vamos resolver isso.

–Eu sei que vamos- sorri e me ajeitei-vamos?- pergunto pra Draco.

Chegamos em casa e eu tirei os sapatos.

Me jogo no sofá.

–Quer fazer algo?-ele pergunta.

–Eu to morta- digo sentando e girando o pescoço.

–Então Ok.

Ele se senta atrás de mim e me coloca entre suas pernas. Enrola meu cabelo e começa uma massagem.

–Ai que coisa boa- digo tirando a blusa e o sutiã.

–Como você continua tão linda- ele pergunta, seus dedos corriam por minha pele, era difícil me concentrar.

–Bebi da fonte da juventude-digo rindo, ele ri junto.

Ah como isso era bom, seis dedos corriam pela minha pele, senti meus seios endurecerem, ao perceber isso, ele depositou um selinho molhado no meu pescoço, sem me conter, gemi. Senti seu membro endurecer nas minhas costas. Suas mãos desceram até abaixo dos meus seios, e de lá, ele começou a estimula-los. Gemi e levei minha cabeça pra trás, pousando-a no ombro dele, começo a rebolar em cima de seu membro e ele geme no meu ouvido, aproveitando isso ele mordisca o lóbulo da minha orelha. Inverto as posições, deitando-o no sofá e dou um chupão no seu pescoço. Ataco seus lábios e desço minhas mãos até sua calça, tiro-a com os pés e coloco minha mão dentro da cueca, estimulando seu membro. Ele geme dentro do beijo e aperta minha nádega ainda coberta pela calça.

Interrompo o beijo, desço uma trilha de selinhos molhados por seu abdômen, e que abdômen hein? Tiro sua cueca e seguro seu membro, pondo-o todo dentro da minha boca, ele não deixaria barato, mas to nem aí. Logo ele inverte as posições com um sorriso malicioso, sorri de volta e ele me beija, pega minhas mãos e as coloca pra trás no alto da minha cabeça, com a área livre, ele ataca meus seios com a boca e eu gemo, mas depois ele foi descendo os beijos, eu gemi quando ele tirou a minha calça junto a calcinha e lambeu a intimidade, soltei um grito rouco e ele sorriu. Soube que ele não aguentava mais quando subiu e penetrou, soltei um grito alto e ele também, quando caiu em cima de mim e nossos corpos se chocaram

–Desde as crianças não fazemos amor assim- ele disse ofegante.

–Foi assim que as fizemos- digo brincando- vamos outra rodada?

Então ele ataca minha boca e eu puxo seus cabelos.

Acordo com nós dois abraçados no sofá, percebo que ele está acordando. Ele aperta minha cintura.

–Quanto tempo faz que a gente não se pega no sofá?

–Uns 16 anos- faço as contas.

–Temos mesmo que levantar?

–Sim, e se você fizer o café da manhã posso te recompensar no jantar-mordo o lóbulo da sua orelha. Ele sorri e faz café. Eu tomo banho e coloco uma calça jeans clara e uma regata branca qualquer. Coloco um all star e prendo o cabelo. Maquio os chupões de Draco e desço. Ele havia colocado apenas a cueca dele, abracei-o por trás e disse em seu ouvido:

–O cheiro está ótimo-digo sussurrando rouca-vai ser muito bem recompensado...

Taylor Malfoy

Saí da aula de Transfiguração e arrumei meu cabelo num espelho, McGonnagal me chamou.

Entrei na sala e vi Nico, Cara (que estava na Corvinal) e Fox Legster, uma garota da Lufa-Lufa.

–Sta.Malfoy,obrigada por vir, sentem-se, como sei que a sta tem aula daqui a pouco vou ser direta, vocês são monitores chefes e Sonserina e Grifinória terão o dormitório deles e...

Meu relógio apita.

–Com licença eu tenho aula então peço pra alguém m explicar-Minerva concorda com a a cabeça.

–Tão parecida com a mãe...-ouço-a falar.

Fui pra aula e depois estava a caminho do refeitório quando esbarro com Nico.

–Ah, oi!- digo.

–Oi- ele diz-Vou mostrar o nosso dormitório-concordo com a cabeça e ele continua-Minerva quer que você cante no baile de abertura-salto os olhos-É aqui. Parece que a senha é Serpentes e Leões.

Entrei no belo salão e é estranho pensar que meus pais já pisaram aqui.

Corri as mãos pelas paredes e vi algo.

–Nico vem cá! Olha! -digo, tinha uma inscrição na parede, metade estava escondida atrás da estante-empurra comigo.

Empurramos a estante e vi várias inscrições, estava muito empoeirado, então eu usei um feitiço.

–Isso deve ter estado aqui há uns 18 anos.

–O tempo que meus pais estiveram aqui-sussurro-É a letra da minha mãe e do meu pai, são runas.

–Vou pegar papel e caneta.-ele vai e volta-hã... Você faz runas?

–Não, mas tem um dicionário na biblioteca-explico.

Ele volta com o dicionário e começamos a traduzir.

–Está dizendo... "Draco, meu amor, vou sair com Harry e Ron para uma missão. Depois da morte de Dumbledore, eu não estou segura, sou nascida trouxa, Harry Potter vai ser procurado e sabe-se lá o que pode acontecer com Ron Weasley por ser amigo de Harry, sinto muito, não posso te dar detalhes mas tenho que te dizer, as chances de que eu viva são mínimas, fique com sua mãe, volte pra Hogwarts. Lembre-se. Eu o amo, HG"

–Ela saiu numa missão suicida... Estudamos isso desde o primeiro ano.

–Olha essa outra- digo- "Hermione, vão invadir o castelo hoje, fique segura, DM"

–Essas são do seu pai-ele diz- "por que tens de ser tão teimosa? Essa escola está um inferno e eu mal sei se você está viva! Pedi pro cenoura e testa-rachada pra cuidarem de você, mas sinceramente, acho que você está cuidando deles"

–Merlin- digo após de ver os relatos de como meu pai sentia falta de minha mãe.

–Realmente ual-ele diz.

–Ei-digo vendo uma linha perto de seus cabelos-Ronan tinha uma igual-senti lágrimas em meus olhos.

–Eu... Caí da bicicleta-ele diz-hey, não chore.

–Você me lembra tanto ele...

–Eu sou ele, Tay.

Hermione Malfoy

–Vamos ter que suborna-la?-pergunta Ron- do que prostitutas gostam?

–Dinheiro-digo.

–Jóias-diz Harry.

–Um boquete?-diz Draco e eu ri, ouvimos uma batida na porta.

–É ela-digo e Ron abre a porta.

Ela entra, tinha os cabelos negros e olhos azuis, usava um vestido preto justo até os joelhos e saltos altíssimos.

–O que eu preciso fazer para que não me prendam?

–Ok, Alicia-Digo-quando vai trabalhar pra eles de novo?

–Daqui a 2 horas então se apressem.

–Sabe de informações?

–Um monte- ela diz- te mando por escrito- ela diz- se tudo der certo, vocês podem me arrumar uma vaga na faculdade?

–De que?-pergunto.

–De Psicologia.

–Se tudo der certo sim.

–Tome- ela diz colocando uns 4 milhões de galeões na mesa- É dinheiro roubado. Preciso ser honesta, eles roubaram dos pais do menino.

–Como te contam tudo?-pergunto.

–Você é casada e já engravidou 4 vezes, essa marca no seu pescoço e a no dele prova que você sabe como uma mulher consegue respostas de um homem- levo a mão até o meu pescoço-Ta praticamente uma placa em Neon escrito "eu levei um chupão" até mais- ela diz e sai.

–Ela ta certa-diz Draco com a voz rouca no meu ouvido- você sabe como seduzir um homem-morde minha orelha e fica corada. Harry e Ron estão de costas no quadro, então não viram.

Taylor Malfoy

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey! depois eu faço um capítulo para apresentar cada personagem
bjs !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione-Style" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.