Porque tudo em mim, ama tudo em você... escrita por DanieMosli


Capítulo 30
Capitulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664522/chapter/30

Imagine Porque tudo em mim, ama tudo em você...
Parte 31
Musica- Destino, Lucas Lucco.

Era de madruga, percebi que a Gi não estava deitada do meu lado... Olhei dos dois lados da cama, nada... Olhei no banheiro, nada... Desci até a sala e ela estava la, deitada no sofá, falando com alguém no telefone, chorando por sinal...
–Ray,me ajuda, eu não sei como eu conto isso pra ele! -Disse ela limpando as lágrimas.
Eu fiquei encostado na parede, um pouco escondido, para poder escutar...
–Por favor, eu tenho medo que ele vá embora pra sempre...
Eu acabei fazendo un pequeno barulho,que fez com que ela se senta-se... Eu corri ate o quarto e me deitei novamente, alguns segundos depois ela veio ate o quarto...
–Biel? -eu fingi que estava dormindo- Ai meu amor...
Ela passou a mão pelo meu rosto, percebi que elas estavam trémulas... Ela me deu um beijo no rosto e de deitou em cima de mim, me abraçou e encostou a mão e a cabeça em meu peitoral...
Logo ela deu um beijo nele e levantou a cabeça, eu continuei de olhos fechados...
Ela se aproximou de mim e bem no meu ouvido ela disse...
–Eu te amo tanto meu jornalista!
E logo desabou em lágrimas, saiu dali ate o banheiro, se trancou e chorou horrores... Eu não podia deixar ela sozinha assim, mesmo sem saber o motivo... Eu me levantei e fui ate a porta do banheiro, encostei a cabeça nela e minha mão... Depois de um tempo ela parou de chorar... Eu comecei a bater a mão na porta
–Gi? Porque tá chorando assim meu amor?
Ela não me respondeu.
–Linda... -Eu tentei abrir a porta, mas estava realmente trancada- Gi... Abre a porta por favor, eu não vou forçar você a contar nada, pode ficar tranquila... Sabe que eu te amo e que não precisa focar escondendo o choro...
Eu fiquei em silencio por alguns segundos, ate que escutei abranda da porta e a maçaneta virou...
Não deu tempo de dizer nada, ela simplesmente me agarrou e me abraçou, sen chorar, mas me abraçou fortemente... Eu a abracei forte também, tentando deixa-la o máximo possível confortável... Mas confesso que até eu estava inseguro...

Continua?
Dona Danih


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque tudo em mim, ama tudo em você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.