Porque tudo em mim, ama tudo em você... escrita por DanieMosli


Capítulo 17
Capitulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664522/chapter/17

Imagine Porque tudo em mim ama tudo em você...
Parte 18
Música- Your Windows Pain, malhação.

Eu fiquei estático, não sabia o que falar... Eu respirei fundo e olhei bem no fundo de seus olhos...
–Então, é pra ser?
–Vamos ver? -Disse ela sorrindo.
–Tá me dando uma chance ??
Ela riu e fez que sim com a cabeça, eu simplesmente a abracei, não tinha mais o que fazer... Ela era tudo, tudo o que eu queria só pra mim...
–Eu... Eu te amo!!
Eu a beijei, ela me beijou, foi maravilhoso...
Ela riu e se levantou... Eu me levantei e fiquei ao seu lado:
–Que foi?
Ela ficou olhando pra mim, mas sua expressão mudou de repente, depois ela começou a tossir de novo... Horrível igual aquele dia...
–Gi!
Eu dei alguns tapinhas em suas costas e sentei ela no banco:
–Gi... Tá tudo bem?
–Tá sim...
O nariz dela estava sangrando de novo:
–Seu nariz tá sangrando de novo Gi... Meu Deus o que você tem?
–Isso e normal!
Eu me levantei e ela também:
–Gi!! Como uma coisa assim pode ser normal?
–Chega Biel... Deixa eu me limpar, ai boa continuamos o passeio pode ser?
Eu respirei fundo e peguei em sua mão:
–Ok... Vamos entao...
Ela se lavou, tomou alguns goles de água e voltou ate mim, eu a abracei e ela retribuiu:
–Fica calmo Biel... Isso é normal já tô acostumada...
–Mas mesmo assim eu fico preocupado!
Ela levantou o rosto e beijou meu nariz:
–Eu prometo pra você que eu vou ao medico ver isso... Mas depooiiss, pode ser?
–Claro que sim! -eu ri- Mas...
–Ah não Biel... -ela se afasta de mim- Mas o que?
Eu fui pra perto dela e passei a mão por seu rosto:
–Tem que me prometer que quando descobrir o que isso é... Vai me dizer, de verdade mesmo... Promete?

Cotninua?
Dona Danih


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque tudo em mim, ama tudo em você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.