Contos de terror e angustia escrita por Cami Moon


Capítulo 8
A boneca


Notas iniciais do capítulo

Oi ♥ Como estão vocês nesse comecinho de 2016??? Descansando ?? Trabalhando (Como Eu ;u;)?? Ou só de Boas ?? HAUHAUAH anyway estava com saudades de vocês e cá estou eu aqui este ser unicornico com vários arco iris e corações para distribuir com mais um conto para vocês então vão lá ler ♥ ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664483/chapter/8

“Desde os primórdios dos tempos ouvimos histórias de brinquedos habitados…”

Ela me contou.



No ensino médio, minha melhor amiga tinha uma irmão mais nova, eu passaria o uma semana em sua casa pois no sábado teria uma pequena festa para sua irmãzinha que estaria fazendo aniversario de 6 anos.



Uns dias antes da festa na volta de um passeio com sua mãe ela voltou para casa com uma boneca de porcelana antiga muito bonita, perguntamos há ela onde ela havia pego a boneca e ela contou que havia ganhado de presente de uma senhora que ela conheceu na loja e que a velha senhora lhe disse que a boneca que estava lhe dando era muito especial.



Desse dia em diante ela não se separou mais do brinquedo, para onde ela ia a boneca ia junto, na sexta minha amiga teria que sair para ajudar a mãe com últimos preparativos para a realização da festa mas seria complicado se tivesse que levar sua irmãzinha junto, então eu disse que ficaria com ela.



Enquanto eu esperava, sua irmã eu passei o dia todo com ela, vimos TV, brincamos de festa do chá e ate mesmo de trocamos a roupa da boneca.



Já era bem tarde quando estávamos sentadas no meio do seu quarto desenhando, ela havia me pedido que fizesse uma retrato dela e de sua boneca, enquanto eu fazia o desenho nos conversamos sobre banalidades ate que comecei a questioná-la sobre a boneca.



— Eu acho sua boneca muito bonita.



—Obrigada, ela se chama Nancy. — Ela me contou.



—Nancy que nome bonito, você que escolheu?



—Não, ela me disse.



Ao ouvir aquilo parei de desenhar, mas não tirei meus olhos do desenho, então comecei a ver ate onde aquilo ia.



—Vocês conversam muito?



—Sim ela me conta sobre diversas coisas.



— Ho é mesmo, mas coisas como o que?



— Você conhece o Sr. George? — Ela me perguntou enquanto arrumava o cabelo da boneca.

—Sim ele é o seu vizinho da frente.



— Alguns dias ele saiu de casa e eu não o vi mais, mamãe falou que ele havia ido viajado não voltaria mais.



Sr. George era um senhor de idade que recentemente havia infartado e morrido, a mão dela deve ter dito isso para poupá-la já que o Sr. gostava muito da garotinha.



— Nancy me contou que mamãe mentiu para mim e que na verdade Sr. George tinha morrido.



— Você tem certeza que foi a Nancy que te contou isso?



— Sim, ela sabe de tudo que vai acontecer.— Ela se aproximou de mim.— Nancy me mandou perguntar se você sabe quando vai morrer?



A primeiro momento eu ri, era uma pergunta estranha, e eu estava ficando assustada com tudo aquilo, a menininha ainda me olhava nos olhos a espera de sua resposta, então respondi.



—Não, claro que não. Ninguém sabe. Espero que seja quando eu esteja bem velhinha.



A menina balançou a cabeça em negação e com um olhar triste ele olhou para mim e pode ver seus olhos marejados.



—Não, Nancy quer que você saiba que será hoje à noite.— Então com a boneca em mãos ela se levantou e saiu.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ? Me amem só um pouquinho ~ ♪♫
Espero que tenham gostado.
Beijos de pesadelo ~ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de terror e angustia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.