Contos de terror e angustia escrita por Cami Moon


Capítulo 25
Marcella


Notas iniciais do capítulo

Eu ia finalizar aqui esse conjunto de Contos, mas mudei de ideia, mesmo que demore eu vou ir postando, pois aqui é meio que um diário, cada ano um conto, cada conto de uma forma, estilo e relendo eles posso me lembrar de como eu era, de como fiquei e a onde ainda preciso melhorar... Enfim espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664483/chapter/25

Estava muito entusiasmado com a mudança, lembro de quando estacionei o carro na entrada e sai admirando a fachada antiga, nos portões de entrada do pequeno edifício duas colunas, um Leão de cada lado.  Marcella, o edifício era antigo, construído por volta de 1929, no Centro de São Paulo. O edifício havia ficado fechado cerca de 20 anos antes de mudarmos. O Antigo dono havia matado a esposa e logo após se suicidou.

Dois meses se passaram rapidamente, mas a cada momento as coisas ficavam mais estranhas, todo dia por volta do 12:00H a companhia toca, mas sempre que olhávamos não havia ninguém, por fim colocamos uma câmera, mas realmente não era ninguém.

Outro dia eu fiquei sozinho no escritório no final da tarde, minha esposa havia ido passar uns dias na casa de uma parente. Apaguei todas as luzes, fechei as janelas e ativei o alarme. Quando me viro para fechar a porta a luz da cozinha estava acesa (uma que havia acabado de apagar). Outra vez foi quando chegamos de manhã e as luzes da sala se acenderam sozinhas, foi possível ouvir até mesmo o som do interruptor.   

O momento em que resolvi buscar ajuda foi quando vi meu rosto refletido no computador e de mais alguém atrás de mim, quando me virei não tinha ninguém lá.

Resolvi falar sobre essas coisas com a Mulher do zelador, eles moravam no prédio há vários anos. Ela muito serena porem seria me disse que agora lá estava tranquilo, mas que muita coisa estranha acontecia e que fazia pouco tempo que ela até começou a pegar o elevador sozinha.

Apertei as mãos para não tremerem e ri de nervoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros não betada.
Abraços trevosos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de terror e angustia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.