Contos de terror e angustia escrita por Cami Moon


Capítulo 20
Porta dos Fundos


Notas iniciais do capítulo

Oi, como vocês estão? Já compraram os ovos de Páscoa? Hummm muito chocolate ☆_☆ enfim mais um conto fresquinho, se divirtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664483/chapter/20

 

"TOC! TOC! TOC!

—DEIXE EU ENTRAR!- Gritou o lobo mau."

 

Segurança

Margareth  estava na sala de estar,  já era mais de meia-noite, o livro que ela lia estava muito interessante, era um romance com o mocinho estilo Bad Boy, estava na parte em que a mocinha se declarava E eles teriam seu primeiro beijo, "As respirações próximas, as mãos nervosas, eles se aproximam..." uma batida.

Meg tomou um susto  que acabou derrubando o livro, ficou em silêncio, ouviu novamente, alguém estava tentando entrar,  o que fazer, sem pensar direito ela se aproximou da lareira e pegou o atiçador e foi a passos leves até a entrada, giro a chave e à abriu porta com tudo, ia acertar quem quer que fosse, mas nada, absolutamente nada veio. Respirou aliviada, quem ia tentar entrar pela porta da frente ...

A loira saiu correndo, se esqueceu da porta dos fundos, não se lembrava de tranca-la, esticou a mão e alcançou a porta, sua primeira ação foi girar a maçaneta, estava trancada, aquilo foi assustador, testou de novo a tranca, chocada com seu próprio desespero infundado ela riu e voltou para sala já pensando em terminar aquele livro.

Se jogou no sofá, pegou  o livro de cima da mesinha,  o abriu  e dele caiu um bilhete e estava escrito.

Deixou  de trancar a porta da frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de terror e angustia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.