Contos de terror e angustia escrita por Cami Moon


Capítulo 2
Esta Vindo


Notas iniciais do capítulo

Ma oeeeee quem quer dinheiro!? Tudo bem, cá estou eu de volta com mais capítulo para vocês ♥ Espero que gostem vão lá ler.


P.S: 666 ahauauhuah sai capetaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664483/chapter/2

“Internet hoje se tornou uma das redes mais sombrias existentes.”

Armadilhas na internet.

Sabe aqueles textos, correntes, vídeos e músicas que são divulgados pela internet que sempre dizem que se você ler ver ou ignorar vai acontecer algo, isso mesmo eu encontrei um desses vídeos, na verdade Eu tenho uma amiga chamada Helen ela desapareceu recentemente, a polícia acha que foi sequestro, eu já não tenho tanta certeza disso,

Alguns dias antes de seu desaparecimento ela me falou que a enviaram um e-mail anônimo com um vídeo anexado e na descrição falava que se você fosse ver o vídeo deveria velo inteiro, que se você não terminasse de ver até o final algo iria atrás de você, Helen gostava dessas coisas então não se conteve em ver o vídeo, ela disse que era bem simples era um homem sentado de costas para câmera e ela parecia olhar atentamente para um canto da sala onde a luz não batia como se esperasse algo sair dali, o que era não sabia dizer pois não podia se ver o que tinha, o vídeo tinha 20min de duração e passado 10 min sem que nada acontecesse ela o fechou e desse dia em diante ela começou a ficar assustada e meio paranoica ela dizia que algo a ficava olhando no meio da noite, em seu quarto, do canto mais escuro onde a luz nunca bate.

Depois disso Helen passou a não sair mais de casa, começou a faltar no trabalho, até que desapareceu.

Quando sua família deu a notícia, eu fui visitar seus pais e pedi para que me deixassem olhar seu quarto, como éramos grandes amigos não negarão o meu pedido, essa foi a oportunidade de pegar seu laptop, eu não estava certo daquilo, mas acessei o e-mail de Helen e o e-mail não estava mais lá, ela deve telo excluído.

Cansado daquilo resolvi focar em minhas coisas, eu agora que estava paranoico,entrei em minha conta de e-mail e logo no topo para meu espanto lá estava o e-mail anônimo, fiquei encarando a tela do computador por longos minutos e em um rompante de impaciência com toda coragem que reuni resolvi ver o vídeo, para meu total desespero eu não pude ver até o final pois fui interrompido pelo meu irmão e quando tentei ver novamente não estava mais lá e agora estou sentado aqui, na frente do computador, tremendo de medo contando o que aconteceu, sei que não tenho muito tempo, ele está vindo essa noite, não sei como mas posso sentir, ele está vindo para mim. Não posso pará-lo, tudo que posso fazer é ficar aqui e rezar para que não me encontre até eu terminar.

Escrevo isso como um testemunho do que está prestes a me acontecer. Sei que muitos duvidarão, mas sei que você acreditar em mim e como minhas últimas palavras deixo um aviso: Se receber um e-mail anônimo exclua não abra… Ele está aqui, ele é

GoldenWARRIOR

Postado 23 mar 2014 – 03:25 a.m

Eu achei esse arquivo nos documentos recentes do computador do meu irmão mais velho.

Fivealice

Postado 23 mar 2014 – 03:28 a.m

Ele desapareceu sem deixar rastro?

GoldenWARRIOR

Postado 23 mar 2014 – 03:30 a.m

Sim e largando tudo pra trás, não sei o que aconteceu mas acho que tem a ver com sua amiga Helen.

Cavaleirodearmadurabranca

Postado 23 mar 2014 – 03:32 a.m

E o vídeo ??

GoldenWARRIOR

Postado 23 mar 2014 – 03:35 a.m

Eu não achei, mas quando entrei na minha conta tava lá.

Fivealice

Postado 23 mar 2014 – 03:39 a.m

Ai credo ;u; Você viu o vídeo?

GoldenWARRIOR

Postado 23 mar 2014 – 03:40 a.m

Não ce é loca.

Cavaleirodearmadurabranca

Postado 23 mar 2014 – 03:42 a.m

Olha cara eu não acredito nessas coisas não… Manda ai esse vídeo quero ver o que ele tem de tão assustador.

Fivealice

Postado 23 mar 2014 – 03:40 a.m

Verdade manda ai agora eu também quero ver '3'.

GoldenWARRIOR

Postado 23 mar 2014 – 03:41 a.m

Beleza vou manda pra vocês dai a gente vê juntos.

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou eu acho... Anyway o acharam ?? Vocês veriam ate o final?? Bom espero que tenham gostado ate o próximo conto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de terror e angustia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.