Contos de terror e angustia escrita por Cami Moon


Capítulo 18
Boneca


Notas iniciais do capítulo

Oi? Tudo bem? Tudo bom? Como vai? Mais continho fresco pra vcs ♡ Ha lembrando não betada e digitado pelo celular me desculpem pelos prováveis erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664483/chapter/18

"Tenho uma boneca assim, assim / Veio de Paris pra mim, pra mim"

Item de colecionador

 O homem de segurava o pente firmemente e penteava os cabelos loiros com cuidado para não desmanchar os cachos que adornavam a cabeleira de tons claros 

 —  Acho que mamãe vai adorar  você, ela já teve várias,  você é a 20° da coleção.

Com um cuidado anormal para um homem de mãos tão grandes prendeu os longos cabelo com uma presilha em forma de laço, cravejada de pedrinhas se afastando para conferir o trabalho.

 — Ficou bom, não sinta preocupação,  na realidade  te acho a mais bela que ele teve até agora. — Arrumou o vestido  o deixando alinhado. — Ela vai adorar seus cabelos, os dela  são negros.

Havia um grande gato na janela, este ergueu as orelhas em sinal de alerta, repentinamente se levantou dando um salto que acabou derrubando algumas coisas no caminho, fazendo um grande barulho.

 — Javier seu delinquente.  —  O desconhecido se abaixou e começou  a recolher a bagunça, o felino havia derrubando algumas bonecas que ali também estavam. — Não pense mal, ele apronta muito mas é carinhoso, está é  Suzi sua irmã mais velha,  tudo pronto vou buscar mamãe para conhece-la ... Seu nome ... heee ... ha Rebeca.

O jovem se aproximou, conferiu as roupas, o cabelo e fez um pequeno carinho em sua mão resvalando os dedos no acesso que tinha no braço.

Os passos  dele se afastando e o son ia diminuindo de acordo com o desespero de Rebeca que aumentava junto com a vontade de gritar e chorar que que lhe era impedida pelos pontos de costura em seus olhos e boca. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo. Beijos sangrentos rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de terror e angustia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.