Contos de terror e angustia escrita por Cami Moon


Capítulo 13
Question


Notas iniciais do capítulo

Oie, mais conto cheiroso pra vocês, com tema clichê fazer o que né? but dia 31 Halloween trarei um conto especial então vamos com esse mais suavinho rs, haaa vocês já assistiram a serie Fear it self, se não assista #ficadica. Enfim boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664483/chapter/13

"Acordei e me olhei no espelho
ainda a tempo de ver meu sonho virar pesadelo"

Paulo Leminski

Outro eu

Primeiro dia do ensino médio é normal, para alguns, mas para outra pessoas é um dos momentos mais importante da vida, primeiro passo para a popularidade, para novos amigos, namoro.

Imaginado como seria sua vida a partir dali, Bela estava sentada , jogando de um lado para o outro os longos cabelos encaracolados na frente do grande espelho que havia em seu quarto.

— Estou bonita?  Não estou?— Perguntou a sua cópia perfeita de frente. — Eu sei, não precisa responder.

 A morena se afasta da superfície reflexiva, pega a bolsa, se olha uma ultima vez e vai embora tendo um leve sorriso refletido.

O quarto estava escuro, a janela do quarto estava aberta e entrava uma leve brisa, onde tudo igual também não estava negro, ate que a porta do quarto fora aberta e a luz preencheu o local, Bela estava de volta da escola, jogou sua bolsa em um canto e foi ate seu velho conhecido e parou diante dele.

— Hum, preciso ser corajosa. — Olhou dos pés a cabeça. — Você pode fazer isso né, amanhã falar com Alan e convida-lo para sair?

Manhã, o sol clareava todo o ambiente, em frente o espelho repetindo o discurso previamente decorado e revisado.

— Será que consegue? — E partiu, seu sorriso refletia no espelho ate desaparecer pela porta.

 O vestido rodado eu era admirado, aquele seria um dia muito importante iria sair com os seus amigos e lá se encontraria com Alan, o garoto popular que estava afim, já haviam trocados alguns olhares e seria aquela noite que os olhares passariam para algo mais concreto.

 — Estou linda?— Com movimento de cabeça concordava.

 O celular tocou, deu as costas a sua companhia, pegou o aparelho e atendeu voltando seus olhos para onde estava. Tinha um belo sorriso na face ao olha lá, encerrou a conversa, pegou o casaco, a bolsa e saiu.

 O rosto antes bonito de Bela maquiada agora parecia nunca ter existido,  podia se ver marcas pretas manchando o jovem rosto,  eram marcas de Lágrimas misturadas a rímel e lápis, olhando seu estado Bela chorou novamente.


— Qual o seu problema?— Perguntava por que tem que ser ela e não você?— Apontava o dedo acusadoramente.

— Me diz qual o meu problema? O problema?

 Sem ter uma resposta Bela deixou o espelho para trás direto para o banho onde choraria mais lágrimas.

De volta ao quarto Bela recebeu uma mensagem, no espelho ao contraio se lia

“ VOCÊ NUNCA QUIS ME OUVIR”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até dia 31 monstrinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de terror e angustia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.