The new world escrita por Floribela


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664432/chapter/1

Era mais um dia comum pra mim, estava em casa com meus pais e as férias tinham acabado de começar e eu estava com tédio, mas como já estava anoitecendo meus sentidos já estavam ficando apurados, eu não gosto da noite, é o horário dos strigoi e você seus pais não acreditam em vampiros.

Meus pais não acreditam em vampiros, mas, eu sim! Sempre acreditei. Tanto acredito que pratico luta para tentar me defender dos strigoi. Eu sei, você deve estar pensando "É impossível um humano derrotar um strigoi, até porque os golpes humanos não são nada comparados com o dos srigoi! " Sim, eu sei, mas meu professor de luta é um dhampiro! É bem foda ter aula com ele, ele me dá aula e dá aula para o filho dele meu secreto amor. Nós somos amigos a bastante tempo, ele é engraçado, lindo, sexy , fofo, forte, atencioso e ao mesmo tempo misterioso e sério. Todas as meninas da escola são apaixonadas por ele , mas nenhuma tem a mesma intimidade com ele que ele, ele não da atenção a nenhuma delas também. Mas voltando para o foco principal!

Por mais que eu não tenha a força de um dhampiro, os golpes de lutas que eles me ensinaram é possivel eu conseguir matar um stigoi. Eles me ensinaram a ter muita atenção ao meu redor. Secretamente eu tenho um compartimento dentro do meu armário, um fundo falso, que tem uma caixa com coisas que me ajudam a matar um strigoi. Tem uma estaca de madeira(Sim, eu sei que o que mata um strigoi é uma estaca de prata, mas quando se utiliza a de madeira ela deixa o strigoi desmaiado por cerca de 5 minutos. Tempo o suficiente para decapita-lo.), tem uma faca bem grande(aquelas para decapitação) e uma arma de fogo(Pode não ser útil em strigois velhos, mais em strigois transformados recentemente faz a mesma coisa que uma estaca de madeira)

Ah e é bom lembrar que eu sou uma humana que sabe do mundo dos vampiros, provavelmente a unica humana capaz de matar um strigoi que eu estou apaixonada pelo meu melhor amigo que é um dhampir e provavelmente a gente não vai ficar junto.

Ah e antes que eu me esqueça, meu nome é Gabriella Liener White.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The new world" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.