Lucy Changes escrita por LariValk


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664406/chapter/7

Lucy se sentia seguida a todo momento , por algum motivo  Acnologia não deixava de a seguir a irritando sempre que possível .Havia sido enganada no momento que ele a pediu para mostrar aonde poderia dormir ,depois que mostrou o local ele ficou ainda seguindo a loira.

—Oe Loira -Chamando a atenção da loira que parou meio irritada -Quero te fazer uma pergunta.

—Se isso vai fazer você parar de me seguir -Se virando irritada.

—Por que fez  tudo isso ?-Ficando serio -Ainda não entendi  o motivo de você ferrar com sua vida.

—Isso não lhe interessa -Falou irritada -O motivo que fiz isso é responsabilidade minha.

—O que você vai fazer ?-Deixando Lucy confusa -Eu sei de tudo ,no momento que lhe encarei vi o motivo de você ter feito isso ,vi o porque .Então imagine que  quando descobrirem o motivo de seu sumiço ,eles fiquem felizes.

—O que voce quer dizer com isso -Ficando confusa com tudo aquilo.

—E se  a saída de Lucy da guild não foi algo ruim ? E se todos  iram adorar essa notícia e ficar dias comemorando .´´Finalmente aquela inútil saiu daqui ´´  ´´Não aguentava mais aquela  garota perto de mim ,ela não se toca que é irritante? .

—Pare.

—E se eles nunca gostaram de si ,mas era bons de mais para  lhe tratar mal ou  fazer algo a você .O que você vai fazer Lucy ? Como vai ser viver  sabendo que seu sacrifico não teve o impacto que você queria? E se ninguém ligar pelo o que você fez .

—Pare !! -Apertando os punhos.

—Viver eternamente  sabendo que seus amigos pelo qual  você se sacrificou  adoraram saber que não vão mais ver sua cara !! Que você finalmente saiu da vida deles. A e seu amor ,com outra mulher sem se importar com seu sumiço ,aquele que sempre lhe protegeu e prometeu ficar ao seu lado .Não se importar com sua saída -Se aproximando da loira que estava encarando o chão nervosa.

—Pobre Lucy sozinha no mundo ,ninguém  a ama ninguém liga pelo seu sacrifico .Todos estão comemorando sua saída  e vão lhe procurar para matar o ultimo demônio vivo do planeta ,pobre Lucy  que vai precisar  encarar seus amigos novamente ,mas dessa vez eles não vieram lhe salvar. Eles querem sua morte, eles querem  destruir o livro junto com você !!O que você vai fazer Lucy !!?

—Cala a boca !! -Gritou -Eu vou matar  todos eles !! Todos !! Não vou perdoa-los por terem me enganado esse tempo todo !! Não vou permitir  tudo que passei  fora em vão ,meu sacrifico  tudo  que fiz foi pro eles !!

Então Lucy viu o que havia acabado de falar  fazendo com que ela colocasse as mãos na boca e começasse a chorar ,ela não sabia mais quem era ela, ela nunca iria dizer algo como aquilo ,como podia  ficar com tanto ódio de seus amigos por um mentira inventada por aquele dragão.

—Lucy ,você não é mais uma humana  lembre-se disso -Falou Acnologia serio -Seus sentimentos sua personalidade mudaram ,você precisa conviver com isso, essa é você mesmo você não querendo aceitar .Por isso Zeref me pediu para ajuda-la , não esta preparada para essa pressão  .

Lucy encarou  Acnologia que se aproximou e pegou seu rosto  a fazendo encarar o espelho ao seu lado ,fazendo com que ela chorasse mais e abraçasse o dragão que  estava serio sem saber o que fazer com a loira que chorava com mais intensidade e o apertava como se buscasse auxilio.

No espelho  Lucy viu outra pessoa. Ela estava diferente ,seu cabelo estava mais comprido , suas orelhas estavam mais pontudas e estavam cobertas de escamas, seu rosto tinha um pouco também, suas pernas estavam totalmente cobertas de escamas ,ela tinha patas nos lugares dos pés com garras afiadas.

As escamas subiam até sua roupa fazendo com que não fosse possível ver como estava seu corpo debaixo da roupa .Seus braços estavam praticamente cobertos de escamas deixando pouca pele a mostra ,e  não tinha mais uma mão comum eram garras que lembravam a de um dragão. Uma calda longa e fina saia de si , tinha o mesmo tom que as escamas e no seu final havia um espinho em forma de foice.

Sentia algo em suas costas lhe incomodando não sabia muito bem o que era ,ela se afastou  de Acnologia para colocar a mão em suas costas e sentir algo sair de dentro como se tivesse rasgando  seu corpo ,mas por algum motivo havia parado sem terminar o processo .

—O que esta acontecendo comigo -Perguntou assustada.

—Como um demônio ,você também possui a Etherious form mas você não sabe controla-la .Talvez pela confusão de seus sentimentos  você acabou  se transformando em perceber ,mas  não por completo.

—Me faça voltar ao normal -Segurando sua cabeça com medo -Por favor me faça voltar ao normal .

Acnologia viu o pânico que a loira sentia  ,ela estava assustada e frágil e não se importava de mostrar isso  para ele .Mesmo que ela o havia o tratado de forma superior e sem demonstrar nenhum tipo de medo ,agora estava praticamente implorando por sua ajuda.

Ele se aproximou  e colocou a mão em seu pescoço com delicadeza ,apertou um nervo fazendo com que ela dormisse .Antes que ela pudesse cair no chão ele a pegou no colo, ele caminhou na direção que  era seu quarto ,já que a loira não havia informado aonde era o dela.

A colocou na cama ,vendo que ela parecia mais calma e relaxada e que aos poucos ela voltava ao normal ,ele passou a mãos nos cabelos dourados de Lucy   fazendo com que ela abrisse um pequeno sorriso  pelo carinho que estava recebendo .Acnologia se afastou  indo em direção ao corredor aonde viu uma empregada na porta lhe encarando ,provavelmente era um dos espíritos da loira.

—Faça algo  para ela se acalmar  -Falou ao lado da rosada -Ela estava muito nervosa e precisa se acalmar .

Virgo  seguiu com o olhar vendo se afastar e sumir  de seu campo de visão ,ela entrou no quarto vendo o estado que Lucy se encontrava ,sentiu um aperto em seu coração por não estar na hora para ajudar sua mestra .Ela soltou um suspiro triste ,sabia o quanto estava sendo difícil tudo aquilo para a loira  ,mas não sabia como ela poderia ajudar.

—Hm -Resmungou abrindo seus olhos  e vendo Virgo -Virgo?Como eu vim parar aqui ?

—Acnologia-san lhe trouxe Hime, e me pediu para que fizesse algo para lhe acalmar -Encarando a reação de surpresa de Lucy-Deseja algo ?

—Poderia preparar o almoço para todos? Acho que todos estarão com fome e não se preocupe eu irei me acalmar-Abrindo um sorriso fraco para Virgo que se retirou .

Lucy ficou deitada abraçando o travesseiro contra seu corpo ,ficou pensando o que aconteceria se tudo o que ele havia lhe falado acontecesse de fato ,como ela iria lidar com aquilo ,como aquilo poderia lhe afetar .Ela precisava fazer algo a respeito antes que perdesse a sanidade e  matasse seus amigos ,ela não se perdoaria por fazer aquilo.

—Talvez ele tenha razão ,eu preciso ser treinada -Fechando os olhos e voltando a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!