Lucy Changes escrita por LariValk


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664406/chapter/4

Lucy vestia uma das roupas que havia pertencido a umas das demônios de Zeref, Sayla .Ela colocou a roupa e se olhou em um espelho que havia no quarto, para ver melhor seu corpo .Ela percebeu que não possuía asas ou uma calda como achou que iria ter .Ela só tinha algumas escamas e o par de chifres que lembravam de um carneiro .

Ela percebeu que seus dentes estavam um pouco mais afiado e suas orelhas mais pontudas ,era estranho ver aquela imagem e não estranhar. A única coisa que ela manteve foram a cor dos olhos ,pelo que ela observava ainda eram no tom chocolate. Já o resto sentia que tudo estava diferente mesmo que no espelho não mostrasse.

Ela se retirou do quarto ainda descalça sua roupa era um pouco chamativa. Era um vestido com mangas longas que lembravam a de um kimono ,a estampa era de onça .Além de ser muito curto possuía um grande decote. Lucy não se importou muito com a roupa só se sentia desconfortável pelo fato de usar algo de alguém morto.

Ela percebeu que Zeref não se encontrava mais la ,mas para sua surpresa Virgo estava com as mãos entrelaçadas e parecia um pouco nervosa. Ela encarou Lucy fazendo com que ela ficasse chocada com a visão diferente que estava tendo de sua amada mestra.

—Virgo , o que faz aqui ?-Falou com uma voz suave .

—Desculpe Hime , entenderei caso queira me punir .Mas tenho que conversar com você é importante -Falou se aproximando .

—Você deseja me abandonar ?-Falou com certa tristeza na voz.

—Não !! Jamais faria isso Hime, você se tornou muito importante para mim ,mesmo que tenha tomado essa decisão saiba que sempre estarei aqui para lhe ajudar -Falou com um sorriso doce -Mas não tenho boas notícias.

Virgo explicou a situação vendo o olhar que Lucy a lançava, ela não parecia surpresa com o fato de que Loki havia saído para contar tudo a Fairy Tail era como se ela já esperasse por isso. Ela também contou que Zeref havia retornado ao laboratório para deixar que Virgo tivesse uma conversa particular com sua mestra.

—Vamos indo ao laboratório -Falou passando por Virgo -Sabe eu senti quando ele abriu o portão .

—Então porque não fez nada Hime-Andando ao lado da loira .

—Virgo eu não vou obrigar nenhum de vocês a ficarem ao meu lado, eu tomei minha decisão e vocês também precisam tomar a de vocês -Falou com um sorriso.

Elas logo chegaram no laboratório vendo que Zeref terminava de ajustar uma maquina ,Lucy achava que devia ser para refazer o braço de Acnologia.Ela então notou que sua magia estava diferente, ela não sentia a perda da mesma mesmo com dois portões abertos. Como se pudesse ler sua mente Zeref lhe respondeu.

—Eu modifiquei todo esse lugar, não importa em qual parte você esteja do castelo .Sua magia sempre ira ser carregada por assim dizer. Então você é livre para fazer o que bem entender com sua magia dentro desse lugar.

—Então posso deixar os portões abertos o tempo que eu quiser ?E abrir a quantidade que eu quero? -Falou curiosa -Além de poder treinar novas magias?

—Sim tudo isso ,dentro do castelo seu poder será ilimitado mas no momento que você sair ele voltara a ficar normal. Não que seja pouco ,mas tente não se acostumar para não perder o costume de ficar sem magia em momentos necessários.

Lucy foi até suas chaves e pegou todas olhou para Zeref como se esperasse uma negação ou algo do gênero. Vendo que o mesmo a encarava esperando por algo ,ela abriu todos os portões de todas as chaves. Todos os espíritos encaravam Lucy surpresos por estarem juntos e por ela não demonstrar fraqueza.

Ela viu então Aquário encarar seu corpo e o local aonde estava, então seus olhares se cruzaram ela sorriu e foi até o espirito que deu um pequeno soco em cima da cabeça da loira a fazendo passar a mão no lugar dolorido.

—Eu não acredito que você se sacrificou e virou isso Lucy !-Repreendeu a azulada -Nos lutamos contra eles ,nos sacrificamos e depois de tudo você ainda faz isso.

—Eu não tinha opção ,você sabe -Falou seria -Se estivesse no meu lugar entenderia .

—Não eu não entenderia o motivo de você ter feito isso consigo mesma -Falou brava.

—Então vou fazer entender -Falou ainda seria deixando a azulada confusa -Pense na seguinte situação -Indo em direção a Scorpion que estava confuso com tudo aquilo-Gostaria de lembrar a todos vocês que nunca farei algo do gênero e os considero não só amigos ,mas minha família.

—O que esta tramando -Seguindo com o olhar a loira que havia parado do lado de seu namorado.

—Aquários ,você nunca mais vera Scorpion -Falou com um olhar frio -Eu irei deixar o portão dele aberto para sempre enquanto eu estiver dentro desse castelo. Assim você nunca mais o vera e caso eu precise de sua ajuda eu o mandarei de volta ao mundo celestial .Vocês passaram a eternidade longe um do outro .Mas você pode mudar isso .

Aquarios estava seria com aquele exemplo que Lucy estava dando ,nunca a havia visto tão fria e tão seria em toda sua vida, parecia que era tudo verdade .Ela estava um pouco nervosa com tudo aquilo e Scorpion parecia sentir a mesma coisa .

—Você estaria disposta a mudar isso ?-Falou tranquila.

—Mas é logico !! Eu nunca deixaria você nem ninguém fazer isso com ele -Falou brava.

—Pois bem em troca disso eu quero o seu bem mais precioso -Falou apontando para o jarro da azulada que se espantou -Quero seu jarro magico, assim você perderia parte de seu poder e não poderia mais conjurar agua. Só teria poder dentro da agua e nada a mais.

—Você esta louca ?! Eu não posso fazer isso -Falou nervosa.

—Então você não liga para o que pode acontecer com ele -Apontando para Scorpion que estava nervoso .

—Não faça isso baby, se você entregar o jarro você perderia muito do seu poder -Falou o moreno com tristeza na voz -Não quero que faça isso por mim.

—Eu não posso viver sem você!! Eu faria de tudo para lhe salvar -Falou a azulada indo de encontro a ele e pegando as suas mãos -Eu estaria disposta a tudo.

—Agora você entende -Falou chamando atenção dos dois -Eu fiz o que era necessário para salvar aqueles que amo .Mesmo que isso me custasse me transformar em algo que um dia eu já odiei. Então irei entender se vocês não quererem mais ficar comigo .Tomarei providencias para que suas chaves sejam enviadas a Yukino para serem bem cuidadas e amadas.

—Lucy -Falou a azulada a encarando -Me desculpe por não ver seu lado, agora vejo o quão forte você se tornou .Estou orgulhosa de você e não lhe abandonaria ,ainda mais depois de seu sacrifício.

Todos concordaram com um sorriso no rosto ,davam palavras de apoio e de carinho para a loira que olhava todos os espíritos vendo que não estava sozinha ,mas se sentiu triste ao se lembrar que um não havia aceitado aquilo muito bem.

—Meu irmão decidiu trair a Hime-Falou a rosada chamando atenção de todos- Ele esta a caminho da guild para contar tudo ,eu pedi para que ele conversasse antes com ela ,para entender tudo melhor, mas ele preferiu me ignorar

—Lucy feche o portão dele -Falou Aquário brava- Como ele ousa fazer isso com você ,ainda mais sabendo do motivo !! Ele nem ao menos teve capacidade de conversar com você !!

—Não vou fechar o portão dele -Fazendo todos ficarem surpresos -Ele pode correr perigo e não quero que ele se machuque. No momento que ele chegar na guild eu resolvo isso .

—Mas Hime ele pode falar como chegar até aqui -Falou Virgo aflita.

—A ele não vai -Falou Aquarios irritada -Quando ele chegar na guild me avise, eu pessoalmente tomarei conta dele para não abrir o bico.

Zeref encarava a cena com um sorriso de lado estava contente que a grande maioria dos espíritos da loira haviam entendido as raçoes que a fizeram tomar aquela decisão .Ele não queria que ela vivesse sozinha como ele viveu esse tempo todo .Ela tinha uma ótima família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!