Lucy Changes escrita por LariValk


Capítulo 16
Cap 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664406/chapter/16

Para o desespero de Lucy a semana havia passado rápido de mais ,ela estava extremamente nervosa para  falar com todos da guild, ela temia que Natsu de alguma forma havia feito a cabeça de todos fazendo com que a conversa com todos ficasse completamente impossível.

Nesse meio tempo ela havia se aproximado mais do dragão ,mas ainda tinha certo medo e insegurança de se entregar completamente, ela não se sentia preparada para isso ainda na vida. Estava ocupada de mais pensando em como poderia sair da guild viva sem  acontecer nenhuma tragédia.

Acnologia estava um pouco inseguro daquela viagem, mesmo tendo aceitado a decisão da loira ,ele tinha medo que algo  desse errado ,ele tinha certeza que aquele roçado teria formado o conselho da ida a Lucy até la, o que ele menos queria era começar uma guerra em uma cidade cheia de  civis.E para seu azar o dia havia chego da viagem.

Para o azar de ambos  a cidade tinha uma quantidade fora do normal de magos do conselho ,estavam vestidos de civis então Lucy nem Acnolgoia  tinham ideia de quem eles poderiam se dentro do conselho, deixando as coisas mais complicadas para a loira conversar com todos na guild, mas ela não pretendia  desistir tão facilmente.

Ambos estavam usando capas pretas  magias que escondiam completamente a presença magica de ambos fazendo com que  fosse um pouco mais fácil chegar até a guild aonde todos provavelmente estavam esperando pela loira. Ela foi na direção da entrada da porta dos fundos aonde  um pouco mais cedo havia combinado com Erza de espera-la la , preferiu que o albino ficasse fora para evitar assim qualquer tipo de confronto com  qualquer um de la.

Ele esperou um pouco próximo da guild entre as arvores ,deu um selinho demorado na loira e viu ela se aproximar da guild.Viu que uma ruiva a esperava, logo depois ele ficou de costas para ter uma visão melhor para assim ir até a guild caso fosse necessário fugir da cidade o mais rápido possível.

Lucy recebeu um  soco na cabeça e logo depois um abraço apertado da titânia que segurava o choro  naquele momento , a loira não demorou a retribuir o abraço ,afinal  ela também estava  com muita saudades da amiga ,não demorou para que elas entrassem  fazendo com que Lucy soltasse um suspiro um tanto nervoso.

Todos da guild estavam no centro da guild a encarando , ela já não estava mais de capuz pelo abraço forte da ruiva, ela estava um pouco sem graça pelos olhares que estava recebendo .Sabia que Natsu havia já contato  sua  versão da historia  o que  poderia e muito  dificultar as coisas.Ela pegou uma cadeira e se sentou  Erza ficou ao seu lado encarando todos como se mandassem que ninguém abrisse a boca.

—Primeiramente, eu peço desculpas -Apertando o punho pelo nervosismo -Sei que o que fiz foi um ato egoísta, mas eu não tinha o luxo de gastar nem mais um minuto ,sei que o Natsu  contou a versão dele na historia mas ele esta errado -Tirando de sua capa o livro -Como sabem esse livro perternceu a Zeref.

—Não ouse fazer isso -Falou Erza brava  encarando  Natsu que recuou  como se quisesse comentar algo.

—Eu tentei explicar para Natsu ,mas ele se recusa a acreditar que é irmão do mago negro e que esse livro é praticamente sua existência -Encarando o rosado com certa raiva -Eu não fui controlada muito menos manipulada, Zeref veio até mim praticamente morto, implorando para que eu protegesse o livro. Esse livro é praticamente a maior arma do mundo que caso caia em mãos erradas estaremos condenados, e não adianta falar para confiar no conselho ,muitos de la são pessoas malignas !!

—A um jeito de provar o que esta falando ?-Falou Gray serio encarando o livro .

—Sim ,mas para isso  teria que machucar Natsu -Falou seria -Aqui ,caso eu  rasgue um pouco uma folha .Vamos ver uma bem interessante,  acho que ele havia comentado que era melhor eu me livrar de uma folha que possuía uma magia muito  perturbadora, acho que essa sera uma ótima maneira de provar o que estou  falando.

Lucy começou a folear o livro ,procurando a pagina  certa, quando a viu  a segurou com cuidado .Mas fora interrompida por Erza que preferiu fazer aquilo para provar que ela não estava usando nenhum tipo de magia naquele ato , sem muita demora ela arrancou a folha  fazendo com que ela começasse a se amassar  e queimar.

Nisso  Natsu começou a gritar ,ele caiu no chão gritando e se contorcendo de dor, todos o encararam chocados ainda mais a ruiva que havia feito aquilo com o amigo ,todos voltaram o olhar para Lucy que se mantinha seria diante daquilo .

—Viu  ?! Eu tentei falar pra você aquele dia ,mas você ficou falando como eu estava louca !! -Falou com raiva em direção ao rosado -Enfim , a vida de Natsu esta em apuros pelo livro, ainda mais a quantidade de magias negras absurdas que possui. E tem mais uma coisa, que é muito perigoso que preciso evitar a todo custo ,pelo jeito Zeref aprisionou um demônio em Natsu e caso  alguém pegasse o livro poderia liberar esse demônio !! Ele seria mais forte até mesmo que Zeref  ,ele foi criado  para mata-lo ,um ultimo recurso caso nada funcionasse, mas por sorte Natsu conseguiu mata-lo sem estar despertado.

—Então  Natsu é um demônio -Falou Gray encarando o amigo que já estava um pouco melhor -Isso muda muito as coisas.

—Por favor Gray ,eu sei seu ódio  por demônios, mas caso tente fazer algo contra ele ,terá que passar por mim primeiro -Falou se levantando deixando todos surpresas -Deixei de ser humana para poder ser a nova guardiã , e não deixarei que o ultimo pedido de Zeref seja destruído por você.

—Você não esta em condições de fazer ameaças -Falou  o moreno  irritado.

—A e você esta ?Não me venha com essas gracinhas -Falou  irritada -Não vim aqui para começar uma guerra ,vim aqui para esclarecer os motivos que fizeram eu cometer meu pecado .

—Mas Lu-chan ,então porque depois de tudo não voltou para ficar com a gente ?-Falou Levy chateada .

—Eu não tinha controle do meu poder demoníaco, eu precisava de tempo para aperfeiçoa-lo e conseguir conversar melhor com vocês, antes qualquer coisinha já fazia eu perder o controle sobre mim.Atualmente tenho  total controle e posso ficar perto de outras pessoas -Falou com um sorriso para a amiga-Mas infelizmente não posso ficar junto com vocês, mesmo que eu queira.

—Por qual motivo ?!-Falou Erza  um pouco incomodada-Você acabou de falar que não teria problema  ficar perto de outras pessoas.

—Eu sou uma ameaça para o conselho, eles estão  me seguindo constantemente , por eu ter entrado em contato com você Erza várias pessoas do conselho estavam na cidade disfarçados -Falou soltando um suspiro fraco-Qualquer coisa criada por eles  possui um tipo de rastreador para me encontrar.

—Mas podemos falar que você não é perigosa minha filha -Falou o mestre um pouco triste-Temos que achar uma saída.

—Infelizmente isso não será possível, eles me veem como uma nova maga negra que quer destruir o mundo ,seria arriscado eu ficar aqui , botaria a todos em risco. E eu amo tanto vocês, não posso deixar que isso aconteça-Falou triste-Mas prometo que sempre que possível irei visita-lo ,quero lhe dar isso Erza -Dando duas pequenas esferas negras para a ruiva que ficou confusa -Eu as criei ,então sempre que quiser falar comigo ou receber uma mensagem  use essa esfera ,assim não será rastreada e não  fara pessoas do conselho atrapalhar nossa conversa ou nosso encontro.

—Vou assegurar que essas esferas sejam muito bem protegidas para que sempre possamos conversar -Falou a ruiva com um sorriso amigável.

—Mestre que tal voltar a fazer a missão para mago classe S ? Posso ir até a ilha ficar um pouco com vocês -Falou com um sorriso meigo ,mas bem eu terei companhia.

Naquele momento passos  pesados foram ouvidos fazendo com que todos  olhassem o grande rapaz moreno de cabelos brancos que  entrara  na guild, todos estavam um pouco surpresos com aquilo ,mas os dragonslayers começaram a ficar agitados e um pouco nervosos deixando com que todos ficassem em alerta .

—Calma ,calma amigo-Vendo a expressão do dragão -Bem pessoal esse é o Acnologia.

—Qual seu problema  trazendo esse filho da puta até aqui ?!-Falou Natsu e Gajeel juntos .

—Se não fosse por ele -Falou o moreno apertando os punhos.

—Calma calma, deixa eu explicar -Contando tudo o que aconteceu naquele dia para os amigos e da luta contra Igneel-E foi isso que aconteceu .

—Ainda sim não me sinto calma vendo ele -Falou Wendy se abraçando .

—Não tenho motivos para mata-los, claro que caso queiram dar algum tipo de motivo irei adorar fazer isso -Abrindo um sorriso .

—Acnologia !! -Encarando  feio o albino que bufou -Ignorem ele por favor,  ele só esta assim pois aqui esta cheio de magos do conselho.

—Foi por isso que entrei aqui, precisamos ir agora-Pegando o braço da loira deixando todos um pouco nervosos -Se ficarmos mais um segundo eles vão invadir esse local .

—Desculpe pessoal mas eu preciso ir -Falou fazendo uma expressão triste -Então nos vemos depois ,certo ?

Lucy  acompanhou o albino até saída da guild vendo a expressão de tristeza de todos ,até mesmo Natsu estava um pouco triste para sua surpresa. Aquele não era um adeus, era apenas um até logo  .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!