Lucy Changes escrita por LariValk


Capítulo 10
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664406/chapter/10

Depois  que sairá do castelo aonde Lucy estava Loki foi andando pela floresta, ele não sabia ao certo aonde estava muito menos de como ele sairia de la ,mas uma coisa ele sabia .Que não importava o quanto levasse ele chegaria e avisaria todos os membros da guild sobre o ocorrido.

Depois de uma boa caminhada ele acabou descobrindo que ele estava em um tipo de ilha ,o problema era como poderia sair de la e aonde aquela ilha estava localizada no mapa ,para sua sorte ele achou uma pequena vila e que por mera coincidência era de pescadores .

Ele acabou trocando  um pingente do mundo celestial para que fosse levado para a cidade mais próxima ,não fora difícil convencer os pescadores a leva-lo até a cidade já que eles estavam indo lá para vender seus peixes .No dia seguinte seria sua partida até a cidade.

Descobriu que a cidade era muito longe ,mesmo de barco demoraria  cinco dias para chegar e pelo que soube a cidade também era um pouco longe de Magnolia ,estava um pouco preocupado com o tempo que levaria ainda mais que não possuía nenhum dinheiro consigo .Estava com receio de voltar ao mundo celestial e ser repreendido pelo um dos espíritos.

Sua ida a Magnolia não fora fácil  , por sorte acabou encontrando  magos conhecidos que o ajudaram a pegar os transportes certos ,afinal eles tinham  algumas dividas com o ruivo que não se limitou a cobra-los .Os dias foram passando  e Loki ficava cada vez mais nervoso pela demora temia pelo bem estar de sua mestra.

Então depois de vários dias, que ao ver de Loki estavam sendo  cada dia mais torturantes ele havia chegado em sua cidade. Um certo medo e nervosismo se apoderaram de seu corpo ,estava ele fazendo a coisa certa? Será que  aquilo de fato era o  melhor para Lucy ,varias perguntas rodeavam sua cabeça ,mas ele preferiu  ignorar todas.

O caminho para a guild  fora o mais agonizante de sua vida ele não conseguia correr ou ficar animado a cada passo que dava sentia uma pontada em seu peito como se algo de ruim fosse lhe acontecer quando chegasse na guild, sentia um traidor do pior tipo, como se novamente estava prejudicando um mago celestial.

Então ficou encarando a porta a sua frente  sem saber como  agir , suas mão tremiam e sua respiração estava pesada ,parecia que estava cometendo uma atrocidade para estar tendo aquele tipo de sentimento e comportamento ,com muita luta interna ele abriu a porta  chamando atenção de todos da guild para si.

—Zeref esta vivo -Falou serio vendo a reação de todos-Ele é o culpado pelo sumiço de Lucy.

Aquelas palavras lhe  embrulharam o estomago ,se sentia horrível da pior maneira que  poderia imaginar ,nunca achou que poucas palavras poderiam lhe machucar tanto .Viu todos os membros fazerem inúmeras perguntas ,mas ele parecia não ouvir  ,algo estava estranho consigo .

Então foi quando notou   o fazendo ficar com uma expressão de espanto e deixar os membros da guild preocupados. Ele  não havia notado antes, já que  era normal ele ficar muitos dias andando por ai ,claro isso antes de virar espirito de Lucy.

Aquela magia  não era dele ,esse tempo todo ele não  estava usando sua magia  ,esse tempo todo  Lucy estava mantendo  ele nesse mundo  .Um frio percorreu sua espinha, ela sabia de sua ida a guild ela sabia de tudo esse tempo todo .

Uma luz forte   chamou sua atenção e dos demais  membros que estavam cada vez mais preocupados e intrigados pelos acontecimentos .Diante de todos estava Aquarius  ,alguém que todos juravam que sua chave estava quebrada e que seu uso era impossível novamente e que sua presença naquele mundo não poderia mais existir.

—Aquarius ?!-Falou Loki chocado vendo a amiga com uma expressão seria e raivosa.

—Por sua traição e seus atos egoístas  ,com o poder que me foi concebido eu lhe  condeno a sentença  espiritual -Falou estalando os dedos fazendo varias bolhas aparecerem -Será retirado  suas lembranças de como você chegou até esse local e de onde você veio.

—Não ,por favor  -Falou  entrando em pânico -Eu eu  achei que isso era  o melhor !!Por favor não faça isso.

—A partir de hoje -Falando calma vendo o desespero do ruivo.

—Não não  por favor eu lhe imploro  não faça isso !! Eu  imploro deixe me falar com ela !! Deixe  eu conseguir seu perdão !!-Começando a chorar.

—Você não é mais  -Levantando o braço o deixando estendido  e apontando para Loki.

—Não  Aquarius por favor  isso vai acabar comigo !! -Chorando em desespero .

—Espirito de Lucy  Heartfilia-Fazendo as bolhas irem na direção  do alaranjado.

Ele tentou se proteger  mas as bolhas passaram seu corpo e começaram a rodopiar em sua volta em uma grande velocidade,  aos poucos todas as memorias de como ele havia saído da ilha, aonde a ilha estava localizada ,tudo aos poucos começou a ser apagado de sua mente .Ele viu um contrato dourado aparecer em sua frente o deixando em pânico .O contrato havia sido  rasgado e molhado sumindo de sua frente.

—Eu tenho nojo de você -Falou Aquarius vendo o amigo no chão  chorando -Nojo de ter visto  Lucy quase morrer para lhe salvar, nojo da preocupação dela por você ,e  vê-lo fazer tal ato  me deixa  intrigada. Achei que havia  aprendido a lição ,mas vejo que é egoísta e  não liga da morte de seu mestre.

—Você sabe que não é verdade !! Eu amo a Lucy tanto como você ,eu fiz o que era melhor para ela !! -Falou no chão apertando seu rosto .

—Você não a perguntou  muito menos a contatou ,você traiu sua confiança e virou as costas para seu  juramento -Falou dando as costas – Não apareça  novamente diante dela , não sou a única  indignada com tal situação .

—Por Favor ,me deixe conversar com ela -Falou  encarando Aquarius.

—Alguém como você não deveria ser nosso líder ,você é patético .Digno de pena ,agora entendo por qual motivo Lucy  lhe eu magia-Abrindo um sorriso  irônico -Pra você ficar sozinho novamente e ver o quão  errado e  inútil  sua  presença é .Vamos cuidar dela  ,como você deveria ter feito.

Aquarius sumiu deixando  aquele clima pesado  no local , viram Loki gritar e apertar sua cabeça desesperado .Erza foi até o amigo tentando segurar suas mãos para que ele não se machucasse, ele gritava em desespero enquanto  chorava e falava varias vezes a mesma frase entre os gritos agonizantes.

—Me perdoe Me perdoe Me perdoe -Enquanto balançava seu corpo nervoso .

Todos olhavam em choque para a cena que haviam acabado de presenciar, Wendy olhava com as mãos na boca de tão assustada e chocada estava ao ver o jeito que o  grande leão estava agindo ,ele estava fora de si ,estava louco. Todos  se perguntavam o que estava acontecendo  para que isso  fosse feito ,aonde estava a loira  como ela estava eram inúmeras perguntas que ainda rodeavam a cabeça de todos até hoje e que naquele momento  estavam piores.

—Nos vamos acha-la Loki -Falou Natsu  agachando e ficando na altura do amigo-Eu prometo que vamos acha-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!