Sem querer escrita por Kassia


Capítulo 9
Praia


Notas iniciais do capítulo

Olha manos eu vacilei e eu sei disso, eu tinha postado esse cap antes só que deu erro e eu fiquei muito puta pq eu tinha postado o cap todo bonitinho e deu erro está merda, depois nem quis mais postar e fui adiando, foi mal por isso. Enfim...Aproveitem e acho que posto o próximo amanhã



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664398/chapter/9

 

— Sasuke!! Para de frescura e vêm logo - Sakura grita para mim e mesmo sem vontade vou até ela e Naruto. Todos estavam na praia, algumas meninas se bronzeando e os meninos jogando vôlei.

 

— aquela garota não tem vergonha? Olha todas aquelas tatuagens, é uma vândala - olho com frieza para aquelas garotas e elas logo vão embora intimidadas.

 

— Sakura-chan olha a bola!! - Naruto joga uma bola de vôlei na Sakura e no reflexo ela bate na bola que veio na minha cara - MEU DEUS!! A GENTE MATOU ELE!!! - Naruto grita enquanto Sakura se contorcia de rir. Minha cara não não estava muito boa, mas mesmo assim Sakura ria do meu rosto vermelho pela batida.

 

— aí meu Deus, minha barriga dói - ela ainda rir e quando observo seu rosto, minha raiva passa. Seu sorriso era realmente bonito e era destacado pelo seu cabelo molhado - foi mal Sasuke - volto a realidade com sua doce voz, com sentimento de vingança vou até ela e a seguro pela cintura - ei viado!! Me solta - ela se debatia, mas eu era mais forte, jogo ela no mar.

 

— vingança - sorrio maligno e ela cospe a água me olhando vingativa.

 

— você vai vê minha vingança - ela joga água em mim, mas consigo desviar e em consequência acaba caindo no olho de Naruto.

 

— Aí!! Desgraça vou matar vocês, quando minha visão voltar vocês vão ver - por conta dá água salgada seus olhos estavam vermelhos, mas só conseguimos rir dele - Sakura vagaba vem cá. Num correr não demônia - Sakura tentava nadar para longe, mas Naruto ia atrás dela.

 

— Fuck you!! - Naruto a pegou pelos pés, e a jogou na água e ela xingou ele em inglês. Sakura empurrou ele, mas Naruto caiu em cima de mim e logo todos nós estávamos tentando matar uns aos outros com vários xingamentos obviamente.

 

— crianças hora de sair da água - Kakashi aparece com toalhas e corremos até ele.

 

— papai Sasuke jogou água em mim!! - Naruto reclama enquanto se enxugava, Kakashi revira os olhos mas rir com a brincadeira.

 

— em compensação você tentou me afogar - respondo ainda me enxugando e ele rir tentando ser fofo, mas ele reviro os olhos.

 

— meu cabelo vai está um bosta~~ - Sakura cantarola reclamando.

 

— aí para de viadagem Sakura - acho que Naruto esqueceu que ela é mulher por alguns segundos, mas garanto que ele lembrou pelo olhar mortal dela.

 

— meu cabelo é rosa artificial imbecil, você sabe o trabalho que eu tenho de deixa-lo sedoso e brilhante? Não é só pintar e pronto, tem que ter um cuidado extremo para não ficar uma palha sem vida com a cor desbotada - Kakashi rir um pouco pela intimidação que Sakura causou no Naruto.

 

— Naruto você realmente é um imbecil - Kakashi fala rindo dele.

 

— ham? Você deveria me ajudar sensei!! Na verdade um professor pode falar isso para um aluno?? Ein?! - ele reclamava, mas todos ignoravamos ele e sua voz estridente.

 

Continuamos conversando até chegarmos na casa e cada um foi para seu banheiro, menos Kakashi que ficou lendo na sala, um verdadeiro novelista. Eu tomo uma banho rápido, tiro a areia e o sal do corpo meu assado. Mesmo passando protetor solar, ainda fiquei vermelho.

 

— Não o controle é meu!! - ao ir para sala vejo Sakura e Naruto disputando pelo controle da TV e Kakashi cozinhava ignorando a bagunça. Por reflexo pego minha câmera e filmo aquela cena.

 

— crianças o jantar está pronto - evito rir para não estragar a gravação.

 

— Hai papai!! - gritam juntos e vão para cozinha, acompanho eles e a mesa estava muito bonita. Largo a câmera e vou jantar.

 

— Uau a mesa está linda, nem minha mãe está aos pés disso - a menção de Kushina deixa Sakura um pouco desconfortável, é compreensível depois daquilo é difícil para ela vê Kushina como uma boa pessoa. Mesmo eu estou decepcionado com ela, nunca vi ela assim desda minha infância.

 

— Kakashi-sensei​ você é um bom partido para as mulheres - Sakura se senta sorrindo. Começamos a comer e o gosto está muito bom - você realmente! É um bom partido - ele rir concordando.

 

— então meninos e Sakura - nós rimos por esse pequeno detalhe dele - daqui a pouco o vestibular vai chegar, esse é o último ano de vocês - a menção nos deixa levemente nervosos e ele percebe - creio que vocês sabem o que querem - concordamos de leve.

 

— bom isso é de certa forma relativa, Sasuke quer produzir filmes e Naruto músico o problema é chegar nessas áreas - sorri sem emoção. Kakashi concorda.

 

— a Senju prepara vocês para isso, mas é uma carreira que sabemos que tem riscos. No final do semestre faremos vários projetos para terem reconhecimento de vocês...Mas sabem que são só os melhores que os nomes ficam gravados na memória - concordamos de maneira lenta - Tsunade fala que isso não é uma competição, mas eu discordo e creio que vocês também. Várias pessoas influentes vão está lar, vocês precisam de destaque - Kakashi estava nos deixando nervosos - mas...O importante não é ser conhecido, é fazer um trabalho verdadeiro e sincero, desde que sua arte seja verdadeira vocês vão ir além por isso. Acreditem em um escritor - pisca para nós e todos estavam surpresos, mas no fim sorrimos feliz com seu comentário.

 

— e Sakura como é a carreira de tatuadora? - Naruto pergunta e ela pensa um pouco antes de responder.

 

— eu realmente gosto disso, quase tanto quanto pintar. Todo dia eu encontro as mais variedades de pessoas e é divertido. Kankuro por exemplo, é um cliente antigo meu e ele é irmão mais velho de Temari e Gaara - responde depois de comer.

 

— he... É necessário saber desenhar para ser tatuador? - eu pergunto curioso e ela parece feliz por estarmos interessados.

 

— não é necessário, mas é bom pois as vezes os clientes pedem desenhos incomuns e também é sempre bom deixar sua marca com características diferentes - explica, depois disso ainda conversamos um pouco até terminamos o jantar. Dividimos as tarefas, Sakura lavou a louça, Naruto enxugou e eu guardei, como Kakashi fez o jantar ele estava descansando.

 

.

 

 

 

 

.

 

 

 

 

.

 

Acordo de noite com vontade de ir ao banheiro e mesmo depois de sair do banheiro resolvo pegar minha câmera para filmar as estrelas, mas sou surpreendido por Sakura e Naruto na varanda.

 

— sem sono? - me aproximo dos dois filmando as estrelas.

 

— meio isso, mas e você? Nunca larga essa câmera - rio com o comentário de Sakura, mas continuo filmando. 

 

— vocês estão nervosos com esse projeto? - Naruto pergunta e ficamos calados, refletindo sobre isso.

 

— É obvio que sim... - respondo vago e Sakura sorrir compreensível - mas estou me divertindo com ele - eles sorriem concordando.

 

— as vezes eu penso que isso é um doce sonho - Sakura chama nossa atenção, mas ela ainda olhava para o céu estrelado - sabe... Quando eu vim para cá, apesar de Pain me aceitar de braços abertos eu ainda não falava direito o idioma. Foi muito difícil me enturmar com os outros e a escola era pior, todos me achavam diferente e tinham um enorme preconceito por mim...E agora vocês me aceitaram, adolescentes dá minha idade e por isso parece um sonho - sorrir nostálgica para nós dois, e fizemos carinho em suas costas. Naruto olhou de uma maneira sugestiva para mim e eu entendi. Sakura não é do Japão e ao poucos ela está revelando não ter tido uma vida boa.

 

— doces sonhos são feitos disso, não podemos discordar - digo e ela sorrir.

 

— quem sou eu para discordar... - ficamos observando as estrelas em silêncio e vimos uma estrela cadente.

 

— olha um estrela cadente!! Vamos fazer um pedido - nós três fechamos os olhos e desejamos em silêncio.

 

" Quero ser feliz ao lado de Sakura"

 

" Desejo que alguém me faça feliz"

 

" Ramen...Muitos Ramen"

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha foi mal qualquer erro, tô postando pelo celular pois eu escrevo os caps pelo celular e é muito trabalhoso passar para o computador e fazer as devidas alterações. Desculpa a demora eu sei que vacilei, bye babys



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem querer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.