Sem querer escrita por Kassia


Capítulo 7
Amizade


Notas iniciais do capítulo

nem demorei tanto! Milagre kkkk eu queria posta dois caps de uma vez por isso demorei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664398/chapter/7

— Olá Sasuke - ela me abraça fortemente e olha para Sakura e fica sem ação - E você seria? - mesmo que educada, Kushina não deixa de observa o cabelo, tatuagens e piercings da Sakura.

— Haruno Sakura, vim apenas fazer o trabalho escolar - se apresenta e Kushina murmura um "certo" e depois subimos para o quarto de Naruto, que estava assustadoramente limpo.

— então Sasuke, nos mostre sua arte! - diz Naruto e eu reviro os olho, pego seu computador e plugo com minha câmera. Mostro as cenas, como a câmera era antiga a cor estava do estilo vintage, mas dando para distinguir as cores e etc, mostro a imagem da Sakura pichando e vários cortes eram feitos, em um momento perto e outro longe. Naruto e Sakura estavam sérios observando o vídeo até ele acabar.

— ainda faltam algumas coisas, mas acho que vocês já entenderam - pego minha câmera e ponho no tripé e boto para gravar sem eles saberem.

— você quer fazer estilo momento lembranças certo? Iguais desses vídeos clipes românticos, etc - Fala Sakura e eu confirmo levemente entusiamado.

— Por isso a trilha sonora é importante - Naruto pensa alto, mas mesmo assim afirmo - tá mas esses vídeos geralmente só tem três minutos e fazer um filme assim é uma aposta grande - Naruto estava sério e Sakura também, como seu sono tivesse acabado.

— eu sei disso, mas por isso que eu acho que seria o diferencial - eles concordam ainda pensando.

— mas em vez de fazer um filme inteiro só com essas imagens movimentadas e cortadas, por que em algumas partes colocamos áudios das nossas conversas? Mas não só três segundos, uns cinco ou quatro minutos - Sakura sugere e achamos uma excelente ideia, continuamos a conversar, até Kushina entrar com sanduíches.

— aqui queridos - ela dá para mim e para Naruto, mas não para Sakura - desculpa querida, mas aqui nós não usamos drogas e por isso não pude fazer nada para você - Naruto arregala os olhos, assim como eu - ah! E não sente na cama do meu filho, o chão é bem mais confortável para você - Sakura sai da cama e senta no chão e Kushina fala um "bem melhor" e assim que sai Naruto vai atrás dela.

— E então? Quando vai parar de olha para mim com essa cara de pena? - Sakura apesar de encarar um ponto fixo a sua frente, ela se dirige a mim.

— desculpa... - desvio o olhar envergonhado, mas Sakura continua intacta, ao menos por fora. Quando eu volto a olha-la, lágrimas caiam de seu rosto, e eu fiquei sem ação. No mesmo momento Naruto volta vê a cena, mas ele age trancando a porta e se aproxima da Sakura.

— escutar adolescentes falarem mal de mim é normal, adultos e velhos só olharem feio também, mas...Ouvir isso de uma adulta, me faz pensar se devo mudar - Sakura escondia o rosto entre as mãos e eu percebi sua nova tatuagem, um pequeno laço no seu dedo anelar. Ela não quer mudar, mas as pessoas á fazem pensar assim.

— você não precisa fazer isso Sakura-chan, você é boa do jeito que é - concordo com Naruto e ficamos consolando ela por um tempo.

— Se vocês não tivesse talento para arte, o que fariam? - estávamos deitados no chão do quarto, olhando para o tento e falando sobre a vida, acho que o estado da Sakura afetou todos nós - não vale falar seu trabalho - Naruto se refere à Sakura que é tatuadora.

— Quem sabe? Abrir uma loja de skate - digo e penso que é um bom plano B, caso aconteça algo e eu não for diretor.

— Eu ia abrir um restaurante. Melhor! Um bar - acho uma boa ideia para Naruto e acho que ele ia se da bem.

— abrir uma loja de doces, ao lado de um estúdio de tatuagem para pessoas tão zuadas quanto eu - rir no final da frase e ficamos calados - Sasuke eu sei que sua câmera está gravando e eu tenho uma ideia - e nós olhamos para ela interessados - você tem que gravar momentos assim nossos, temos que estarmos desprevenidos e agir da maneira mais natural possível é o que vai deixar o filme mais real. Eu te dou minha permissão - Naruto mesmo que inseguro concorda - mas há coisas que você não pode gravar - concordo e voltamos há ficar em silêncio.

.

.

.

— O que estamos fazendo? - Naruto me pergunta pela quinta vez e eu me seguro para não quebrar seus dentes.

— Sakura está grafitando uma parede no parque, e eu quero saber o progresso - andávamos em direção ao parque, ao chegarmos vimos Sakura trabalhando.

— Sakura-chan!!! - Naruto como sempre escandaloso. Pego meu tripé e ponho minha câmera nele, e vou até eles - uau! Você está fazendo tudo isso sozinha? - Sakura tinha feito apenas os esboços de alguns rostos, mas estava nítido. O rosto de uma criança sorridente depois um adolescente com um sorriso menor, depois um adulto sério e por fim um velho triste.

— Sim, ainda falta muita coisa, mas tá andando - Sakura estava orgulhosa, ela usava apenas um tope preto com um macacão jeans, onde as alças estavam caídas e eu vi uma coisa interessante nas suas costas. Uma tatuagem de assas com uma frase muito bonita "A pintura é uma poesia muda;  a poesia é uma pintura cega" e me lembro de dar um zoom nisso na edição do filme.

— Como você trabalha sem música? Ainda bem que eu trouxe meu celular - Naruto pega seu celular e bota uma música realmente bacana, acho que o nome era Cheap Thrills da Sia. Sakura começou a se animar e de vez em quando ficava dançando e até eu dançava.

Sakura jogou duas latas de spray para nós dois e disse para cobrirmos as partes marcadas e fizemos ao som da música.

— Sakura eu acho que tá faltando dramatização nos rostos - observo ela chegar perto de mim - olha está bom, mas temos que deixar os traços mais fortes para demonstrar o sentimento de mudança - ela observa e concorda comigo admirada. Uma coisa que eu percebi da Sakura é que ela ama aprender, sempre que descobre algo novo fica encantada e isso é bem encantador para mim.

— Sakura você realmente é uma grande artista, sua pintura me deu grandes ideias para música do filme - Continuamos a conversar, Naruto escrevendo a música enquanto eu e Sakura grafitávamos. E eu percebi que aquela era interação das nossas artes, de uma maneira tão natural e espontânea que só agora eu percebi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse imagem não tem nada haver mas eu quis botar :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem querer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.