Sem querer escrita por Kassia


Capítulo 5
Trabalho em equipe


Notas iniciais do capítulo

DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! Posso dizer várias desculpas, mas serei sincera e estava sem criatividade mesmo. Consegui escreve três capítulos nessa semana, mas não sei se vou postar tudo de uma vez. ATENÇÃO: FANFIC FOI REESCRITA E SUGIRO QUE LEITORES ANTIGOS LEIAM O PRIMEIRO CAPITULO, APENAS ELE "ALTEROU" A HISTORIA. ( Nada que afete esse cap, podem ler depois se quiserem, mas apenas detalhes que podiam fazer diferença na historia que eu removi mesmo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664398/chapter/5

 

 

Andava sem animo no corredor, fico de frente da sala da diretora e respiro fundo antes de bater. Permitem-me entrar e sento calmamente em sua frente, essa que analisava cada um dos meus movimentos.

— Bom dia senhorita Haruno, chamei você para conversar – aceno e já sei sobre o que – aqui na Senju nós damos total liberdade para os alunos se expressarem com suas criatividades, por isso não temos uniformes, com algumas exceções, mas a senhorita se veste de modo... Inadequado para escola – vi sua hesitação na última frase, mas ignorei – por isso, gostaria que trouxesse seus responsáveis amanhã – aceno e sou dispensada, assim que saio da sala eu ando rapidamente para sala de artes. Pego qual quer pincel, não escolho direito as tintas e pintava com rapidez querendo tirar tudo que há dentro de mim, cada pincelada era um alívio a minha alma. Quando termino observo minha obra, as cores predominantes eram laranja e vermelho e havia um rosto. Não dava para saber se era homem ou mulher, criança ou adulto, mas era um rosto que gritava enquanto chorava. Faço minha assinatura abaixo e boto uma placa no quadro.

“ O grito dos desesperados”— me assusto com a presença de Kurenai-sensei – um belo quadro.

— Kurenai-sensei! Eu... – fico nervosa e já sinto seu julgamento sobre mim.

— esse quadro é triste e passa raiva, vejo alguém gritando, mas sem nunca ser ouvido ou é ignorado – ela observava o quadro com atenção – o grito de alguém isolado e incompreendido – ela me observa e eu volto há olhar o quadro.

— ele me representa – sinto Kurenai me observa, mas não me viro.

— você cansada, que tal ir para casa? – olho para Kurenai surpresa – eu justifico sua falta, não se preocupe – ela pisca para mim e eu agradeço sorridente.

.

.

.

— e foi isso que aconteceu - termino de explicar. Quando eu cheguei da escola, todos estranharam por ser cedo e começaram a fazer um interrogatório e eu tive que explicar tudo.

— então, o que você acha Chad? - Deidara e Hidan estavam com óculos escuros e com paletós pretos, fazendo algum tipo de referência clichê.

— não sei Kevin, pode-se que ela esteja tentando nos enganar - responde Hidan ainda me observando, ele bate as mãos na mesa e me observa - onde você estava às oito horas de hoje?

— eu já disse que foi isso - Hidan olha para Deidara e esse que estala os dedos.

— luz nela - quando eles iam pegar o abajur da sala, Pain acende as luzes - Ei! Quem você pensa que é para interromper um interrogatório?! – Deidara grita com Pain indignado

— vou descontar do salário de vocês - Hidan e Deidara rapidamente arrumam a sala e colocam suas roupas normais, enquanto massageavam os ombros de Pain.

— Sakura, não se preocupe que eu e Pain vamos à sua escola amanhã - Konan fala e eu agradeço.

— não só ela como todos nós do estúdio - Sasori responde e os outros concordam quase me emocionando, se eu não estivesse com medo do que eles vão aprontar.

— e então eles todos vão ao colégio? - aceno a cabeça e Temari rir, eu passo a agulha numa área sensível fazendo sua risada morrer e virar um gemido de dor - tá, mas é sério que a diretora só chamou você por isso?

— Sim Temari, ela só me chamou por isso - bufo em raiva e voltava a fazer sua tatuagem na costa na área do quadril.

— ela nunca me chamou - comenta curiosa, mas eu ignoro. Volto a fazer sua tatuagem sem pressa e quando acabo, Temari agradece e diz que amou.

— ah... Como será amanhã? - me pergunto sozinha e Konan me chama.

— Sasuke! Eu não quero fazer isso - saio do corredor onde ficam as salas e encontro Sasuke e Naruto discutindo e assim que me viram, ficaram calados.

— e então? Quem vai ser? - os dois estavam surpresos e eu não entendo o motivo, no dia da competição de skate eles viram todos da Akatsuki, inclusive Konan.

— aparentemente eles não vieram fazer uma tatuagem, o moreninho só está assustando o loiro - Naruto fica vermelho de raiva e eu reviro os olhos.

— vamos lá para cima - tiro minhas luvas e máscara, konan fala que eu estou liberada e eu agradeço.

— ei testa de nós todos, olha quem tá aqui - Hidan grita para mim e aponta para o homem que está tatuando, vejo ser um antigo amigo nosso, no qual eu comprimento alegremente.

— onde está... Itachi?- eu subia as escadas e eu paro olhando ele de relance.

— nii-san foi atrás do nosso fornecedor, que nos dá agulhas e outros equipamentos de tatuagem - volto a subir as escadas, só que mais rápido.

— Sakura-chan onde está a tinta azul? - Tobi estava descendo e perguntou para mim.

— deve está na sala 7, mas se tiver acabado você pode usar há minha - ele fala um "você é muito gentil Sakura-chan~~" e foi embora saltitando.

— você realmente tatua as pessoas? - Naruto foi o primeiro a perguntar quando entramos no meu quarto e eu fico confusa.

— Sim, e o que há de estranho nisso? - ele rapidamente fica nervoso e fica dizendo coisas incompreensíveis.

— s-só acho é...estranho uma colegial ter um trabalho fixo e não de meio período - responde e eu me jogo na cama, Sasuke observava o quarto e ficou observando meu skate na parede.

— Japoneses são tão puritanos e rígidos que dói - os dois prestam atenção em mim quando eu falo isso - mas por que vocês estão aqui? - mudo de assunto e apenas Sasuke percebe.

— bom... É...assim sabe... Não foi escolha nossa, n-não que v-você tenha algo de errado é que - Eu não entendia nada e Sasuke mandou Naruto calar a boca.

— tem um trabalho que todos os cursos vão participar e temos que fazer algo artístico juntando nossas artes. Alguns diretores de cinema, artistas, atores e grandes cantores vão vim - escuto com atenção e eu estava muito animada.

— grandes artistas como? - eu estava muito interessada eles perceberam.

— eu escutei algo como... Kurama criador da grande raposa - Naruto comenta pensativo e eu me assusto.

— KURAMA??!!!! - grito muito animada pulando na minha cama e eles estavam assustados - oh... A grande raposa, quadro que muitos julgaram como apenas um animal violento, não percebendo que abaixo dela havia várias pessoas tentando ataca-la. Quadro esse que demonstrou a ignorância das pessoas - meus olhos brilharam - nós vamos fazer o melhor trabalho de todos!! - me jogo nos braços de Naruto e Sasuke muito animada, e eu rolava de um lado pro outro com eles.

— Sakura!! Escutamos um barulho você está... - Sasori e Deidara abriram a porta e pararam de falar quando viram Naruto e Sasuke em cima de mim, pois nós estávamos girando no chão - bem...

— então... Vocês atrapalham a Sakura no trabalho e ainda abusam dela - Sasori estalava os dedos e com um assovio, Kakuzu apareceu.

— Qual é o sabor de vocês? - ele pegou os dois pela gola da camisa, e eles estavam bem escolhidos. Eu reviro os olhos, cansada.

— esse trabalho vai ser difícil - bagunço os cabelos sorrindo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Botei essa imagem como um presente por minha demora rsrsrs o próximo eu poste talvez agora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem querer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.