Flor de Cerejeira escrita por Julia


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664390/chapter/1

Aqui estou eu de novo,olhando pra sua foto de perfil,lembrando de tudo o que eu já passei pra poder tomar coragem de falar com você.
Dá primeira vez que te vi, seus cabelos longos me chamaram atenção, me deram a impressão que eram raspados de lado. E eu me perguntei: “Quem é essa menina?”
Daí eu passei a te observar. Via você com seus amigos,escutando música,as vezes sozinha pensando em sei lá quê.
Sempre quis chegar em você e puxar assunto,ficava imaginando nós duas conversando sobre assuntos diversos. Sempre tentava enganar a mim mesma dizendo que sua sala me assustava,que eram todos loucos.
Foi quando eu pedi ajuda a uma amiga. E lá me acompanhava até a porta de sua sala, me incentivando a ir lá e falar contigo, mas quando eu chegava na porta e olhava pra você em sua rodinha de amigos, toda aquela coragem que eu havia juntado ia embora,me deixando apenas com uma expressão assustada oque me fazia sair correndo de volta pra minha sala.
No dia em que Menina e minha amiga saíram me arrastando até você, eu passei um dos maiores vexames da minha vida. Eu fiquei paralisada, não conseguia nem falar. Quando me deixaram ir embora eu saí correndo,não deu tempo nem de dizer tchau.
Mas aí eu tomei coragem. Depois de todo esse tempo, eu fui lá e falei com você. Um simples “Oi,bom dia” iniciou tudo. Todos os dias de manhã, eu falava sempre a mesma coisa, sempre com um sorriso gentil e sincero que era retribuído da mesma forma.
Doces. Depois, vieram os doces. Pirulitos, em sua maioria, balas e até caramelos. Todo dia eu te dava um,dois,três… Era legal a sensação de te ver sorrindo e me agradecendo cada vez que eu te dava um.
Começamos a conversar por redes sociais. Eu te procurava sempre que precisava. Quando eu quis desabafar sobre oque eu estava sentindo,você estava lá. Quando eu queria contar as merdas que eu fiz, você estava lá e me ouviu. No dia do meu aniversário, eu estava esperando por um parabéns seu. Eu fiquei esperando por isso o dia inteiro, e quando você finalmente apareceu me desejando um feliz aniversário, eu não consegui me conter. A felicidade era tanta, que eu comecei a pular dentro de casa.
Tem uma música que, quando eu a escuto,eu lembro de você. Como diz a letra, queria com palavras te impressionar, mas não tenho este dom.
Quando você me deixa no vácuo, uma parte do meu coração sente uma pontada fina e aguda de uma dorzinha passageira que vai embora quando você me responde e eu paro de imaginar que você desistiu de falar comigo.
E hoje, você pra mim, é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Aquela pessoa que me faz feliz só de sorrir. Aquela pessoa que eu sei que sempre vai estar lá quando eu precisar, que vai me ajudar nos momentos mais precisos e que se você precisar, pedindo ou não, eu vou estar lá, te apoiando.
Como uma Flor de Cerejeira,você me chamou atenção desde a primeira vez que eu te vi, por ser gentil, forte e decidida.
E lembre-se que você pode ser muito, muito importante para alguém, como por exemplo, eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! Obrigada por ter lido ;)
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flor de Cerejeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.