Diário de uma princesa - Interativa escrita por Gabs


Capítulo 7
Seven.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo quentinho *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664385/chapter/7

 

Aley encarou o príncipe Kian diretamente nos olhos. O ruivo sentiu os seus batimentos voltarem ao normal diante da loira. Ela tinha um ar imponente, desfilava com elegância e deslumbre. Entre os lábios da princesa jazia um sorriso irônico e debochante. Aley Clair parou na frente do garoto e franziu as sobrancelhas sarcasticamente. Deu-lhe as costas e caminhou em direção a onde se sentavam Alaska e Alice, sem apresentar-lhe reverencia. 

Ele se sentiu um pouco frustado com a atitude da garota. Aley parecia tão viva, pensando bem,  aquilo não era uma das a ações mais educadas para uma futura rainha. Héstia resmungou algo como "mal-educada!", enquanto Amber laçava olhares  curiosos para Aley.

— Annelise Mount-Royal. - tornaram a chamar.

Os olhos do príncipe Kian brilharam fortemente ao se encontrarem com os da prima e ele não conseguia evitar que o sorriso se estendesse ainda mais e mais. Ela estava radiante, sempre com a mesma aura feminina e delicada, trajava um vestido verde clarinho com detalhes delicados no busto. Annelise fez uma reverência educada e se dirigiu as outras garotas. Ela um dia fora sua primeira paixão. Anna é uma garota doce. É superdotada por natureza, embora seja tímida.

— Bianca Leonor Sejmenovick. - escutou pela sexta vez chamarem.

Kian ofegou. Ele se lembrara do dia anterior, quando a corte e os principais organizadores do evento entraram em dircurssão de seis horas e mais por causa daquele sobrenome. Bianca sejmenovick é literalmente o caos. Uma grebelde sem causa, apontada constantemente como uma problemática e sem equilíbrio, Bianca  tem uma lista de atividades recentes nada, nada boa. 

Ela tinha um ar arrogante. Seus cabelos eram castanhos, e os seus olhos azuis bélicos,  Bianca tinha uma boca muito bem desenhada.  

— Só para deixar claro - um sorriso de deboche se formou entre os lábios da garota ao se aproximar. - eu não queria entrar nessa droga! - Bianca levantou o dedo do meio   (múrmuros horrorizados.) e caminhou em direção as outras garotas.

— Gabriela De'La Renta. - chamaram rapidamente na tentativa de abafar o ocorrido.

Gabriela caminhou em direção ao príncipe. Estava bonita no seu longo vestido preto. Seu rosto era perfeitamente bem desenhado e os seus olhos possuíam uma aura brilhante. Fez reverencia com as mãos e saiu em direção ao banco sem dar muita importância.

— Johhana Underwood. - chamaram novamente.

Johhana era mais educada que Gabriela e Bianca juntas. Tinha um ar confiante e independente. Trajava um vestido azul turquesa que lhe caía muito bem. Sorriu discretamente e fez uma reverencia formal. Ele a achou realmente interessante e ficou curioso para conhece-la melhor.

Kian assentiu positivamente para a garota e decidiu conversar com ela primeiro.

— Marina Mattedi. - chamaram.

Marina possuía cabelos negros ondulados e um sorriso tímido. Kian encarou seus olhos castanhos escuros e profundos. Ela aparentava ser uma garota serena.

— Nickole Sangiorgi. - tornaram.

Nickole estava realmente bonita. Seus cabelos eram radiantes. Seu olhar era chamativo e marcante. Trajava um vestido de tom verde claro que lhe deixava ainda mais bonita. Ela fez uma reverencia formal e sorriu, Kian retribuiu.

— Sofia Helena. - chamaram a penúltima Selecionada.

Sofia Helena da Grécia se apresentou diante a Kian com um sorriso meigo entre os lábios. Estava esplêndida com seu vestido branco e deixou Kian encantado pois lhe lembrava muito ao seu país natal, a Grécia. Ela fez uma reverencia delicada e se retirou.

— Luana Rebecca Santiago. - era a última. Kian suspirou aliviado.

Luana não ficava  para atrás. Portadora de cabelos ruivos e olhos negros marcados por delineador. Ela era realmente bonita e chamou bastante atenção do príncipe. Por fim se retirou e os ali presente aplaudiram. Ela era a última.

— São poucas realmente boas. - escutou Héstia, sua mãe resmungar.

Amber vinha vindo lentamente em sua direção e cochichou discretamente para o irmão; - Quem vai escolher para conversar primeiro?

Ele suspirou pesadamente e disse em seguida; - A Johhana não me parece uma pessoa arrogante, até legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!