Escrito nas Estrelas escrita por Jamillygm


Capítulo 10
Quarto


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelas visualizaçoes e pelos comentários :) Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664366/chapter/10

Durante todo o percurso eles não trocaram nenhuma palavra. Eduarda não parava de pensar que iria entrar no quarto dele e provavelmente iria dormir lá. Seu coração acelerava ainda mais no peito. Ela ficava mais inquieta pelo fato de Lucas não falar nada. Ela o olhou rapidamente, ele estava distraído olhando a cidade pela janela do carro. O que será que ele estava pensando? Ele parecia tão calmo. Eduarda pensou que o mais provável seria que ela estava quase enlouquecendo com a situação e para ele aquilo seria só mais uma visita de seus amigos.

Quando a garota deu por si já estava entrando na garagem do prédio dele.Estacionou o carro na vaga e olhou o amigo que dessa vez a olhava.

—Chegamos leki— Lucas disse

Ela não disse nada só confirmou com a cabeça. Lucas saiu do carro e ela também o travando logo em seguida e dando a chave para Lucas. Entraram no elevador e logo chegaram em frente da porta do apartamento. Lucas a abriu.

Eduarda ficou impressionada com o tamanho daquela sala e ficou mais ainda quando percebeu que o apartamento tinha dois andares. Eles subiram para o segundo andar, onde ficavam os quartos. Lucas andava na frente mostrando o caminho e Eduarda o seguia, ele parou em frente um quarto, abriu a porta e esperou ela entrar fechando a porta em seguida.

—Esse é o meu quarto leki— ele acendeu a luz.

Eduarda olhou ao redor e gostou do que viu. O quarto dele era cheio de posters de bandas e de filmes, como o dela, a diferença é que era azul.

—Maneiro— ela disse.

—Fica a vontade— ele sentou na cama tirando o tênis - eu tenho muitos games, se quiser a gente pode jogar ou assistir algum filme ou ficar na net mesmo— ele deu de ombros.

—Cê tem muitos games mesmo - ela aproximou-se do hacker.

—Escolhe algum e a gente joga— ele aproximou-se dela.

Os dois sentaram no chão procurando um game.

—Gosto desse de corrida— ela disse apontando um que estava na mão dele.

—Escolheu esse só porque você joga um pouco melhor que eu— ele riu.

—Tá brincando né leki? um pouco melhor?— ela riu, o nervosismo estava passando.

Ele assentiu rindo.

—Vamos ver quem é melhor - ela disse rindo.

Lucas colocou o jogo. Os dois sentaram na cama. Eduarda ganhou na primeira rodada. O garoto disse que foi sorte e jogaram de novo. Ela ganhou de novo. Ele quis revanche. Assim ficaram até altas horas da madrugada.

—Leki— Du chamou.

—Hum

—Cansei de ti ganhar, tô com sono— ela disse o olhando

—Você tava com sorte— ele disse coçando os olhos, também estava com sono.

—Ta muito tarde, vou ter que dormir aqui— ela disse

—Deita ai— ele disse olhando para a cama - também vou dormir

Eduarda olhou para a cama e para Lucas. Dormir na mesma cama que ele?

—Como assim?— ela disse o encarando.

—Ué, cê não quer dormir? então pode deitar aí— Lucas não tava entendendo o grilo dela.

— Tá brincando né?! Eu não vou dormir na cama com você— ela disse, seu tom de voz estava um pouco nervoso.

—E cê vai dormir aonde em marrenta?— o garoto estava um pouco nervoso com a situação. Não via problema neles dividirem a cama, mas não queria que ela pensasse que ele queria aproveitar-se dela e a amizade deles fosse quebrada.

—Pode ser no chão— ela disse levantando da cama.

—No chão?— ele disse levantando-se também

—É— ela assentiu com a cabeça - cê me arruma uns lençois e um travesseiro que tá tudo bem.

—Eduarda, não sei pra que isso, a gente podia dividir a cama numa boa - Lucas pensava o porque que ela tinha que ser tão marrenta.

—Meu nome é Du, tá? e Lucas fica muito estranho eu e você dividindo uma cama— ela disse, mas no fundo não achava nada daquilo.

—Mais é muito marrenta mesmo— ele disse balançando a cabeça - tá, peraí que eu vou pegar uns lençois.

Lucas foi até o guarda- roupa e voltou com um travesseiro,um edredom e um lençol, entregou para Eduarda. A garota fez uma cama improvisada no chão e se deitou. Lucas apagou a luz e foi para sua cama.

Passou algum tempo e Lucas não conseguia dormir. Olhava para o teto, fechava os olhos, o sono não vinha e tornava a olhar o teto novamente. Lembrou de Eduarda, devagar foi se movendo para a ponta da cama e a observou. Ela estava toda enrolada no lençol e com os cabelos todos assanhados, ele sorriu com a cena. Endireitou-se na cama, cobriu-se novamente e fechou os olhos na tentativa de dormir.

Passado algum tempo, Lucas sentou-se na cama, estava com sede. Levantou-se, caminhou até o outro lado da cama e viu que sua amiga ainda dormia. Caminhando com cuidado para não fazer barulho, desceu até a cozinha. Acendeu a luz da cozinha e abriu a geladeira. Pegou uma garrafa de água e um copo na pia e sentou à mesa.

Bebeu água e ficou criando coragem para voltar para o quarto, foi quando sentiu duas mãos macias em seus ombros. Olhou para trás e viu que era Eduarda.

—Pensei que estivesse dormindo— ele disse se levantando e a olhando.

—Tentei, mas não consegui dormir— ela o encarava.A voz dela estava tão suave.

—Também não consegui dormir.— Lucas estava encostado na mesa. Eduarda não tirava os olhos dele.

—Porque que você não conseguiu dormir?— ela se aproximou dele.

—Não sei— Lucas sabia perfeitamente. Não conseguia dormir pelo fato dela estar dormindo bem ao lado dele.

—Eu sei o porque a gente não conseguiu dormir— Eduarda passou a mão carinhosamente pelo rosto de Lucas e olhava fixamente para ele.

—Porque então?— ele engoliu em seco, seu coração estava acelerando com a aproximação dela.

—Porque a gente não conseguia parar de pensar um no outro.— ela foi descendo a sua mão para a boca dele. Lucas fechou os olhos com o arrepiou que sentiu.

—Acertei?— ela perguntou e ele abriu os olhos. Seu coração estava querendo sair do peito.

—Eduarda... - ele sussurrou o nome dela. Ela sorriu.

—Você é tão linda— ele passou a mão pela cintura dela, a puxando para perto.Ela sorriu olhando para a boca dele.

Lucas passou a mão carinhosamente pelo o rosto dela e ela beijou a sua mão. O garoto sentiu um arrepiou na nuca.

—Eduarda...— ele ia falar alguma coisa,mas parou quando ela o abraçou.

—Eu sempre quis você Lucas— ela disse no seu ouvido.

Lucas arrepiou-se ao sentir o calor do corpo dela. Ele a abraçou forte. Não ia conseguir soltá-la mais.

—Você me quer como eu te quero?— ela perguntou.

Lucas afastou-se um pouco para olhar nos olhos dela.

—Eu nunca quis ninguém como eu quero você - ele disse sussurrando, já estava ficando difícil falar.

Eduarda sorria sensualmente para ele e aquilo o estava deixando bem excitado. Lucas segurou forte na cintura dela e a sentou na mesa que tinha ali. Eduarda riu com a situação. Lucas aproximou-se para beijá-la, mas ela não deixou, então o garoto começou a beijar o pescoço dela. João Lucas ficou no meio das pernas de Eduarda e ela trançou suas pernas nas dele.

—Como eu te quero Eduarda— ele sussurrava no ouvido dela.

—Lucas— ela chamou e ele continuou beijando o pescoço dela.

—Lucas— ela chamou de novo.

—O que foi?— ele parou de beijar o pescoço dela e a olhou.

—Acorda— ela disse

—O que?— ele não entendeu.

—Acorda leki, cê ta bem?— ela disse.

Lucas não estava entendendo nada até começar sentir seu corpo sendo chacoalhado.

—Lucas acorda!— ele ouviu a voz de Eduarda e então abriu os olhos.

O garoto estava completamente suado e com um incomodo no meio das pernas. Ela o chamou novamente e ele sentou na cama, confuso.

—Cê tá bem leki? tava tendo pesadelo?— Eduarda tinha sentado na sua cama e o olhava com preocupação.

—A gente tá no quarto?— ele perguntou. A ficha tava caindo.

—Claro que tamo leki— ela parecia não estar entendendo nada.

—Ah é— ele balançou a cabeça. Não estava acreditando que aquilo tinha sido um sonho.

—Você devia tomar uma água— ela disse e ele a encarou nervoso.

—Água?

—É leki, pra ver se você se acalma.— ela disse.

Lucas a observou. Ela estava com o cabelo meio assanhado e com cara de sono. Realmente aquilo não tinha acontecido. Lucas agradeceu mentalmente por estar meio escuro e ajeitou o lençol, cobrindo mais o seu quadril.

—Não quero água, desculpa por ter te acordado— ele disse a olhando.

—Tudo bem— ela lhe sorriu. Ele lembrou do sorriso que ela deu no sonho, mas tentou mudar o pensamento. Então uma ideia passou pela sua cabeça e ele gelou.

—Eu falei alguma coisa sonhando?— ele perguntou torcendo pra não ter dito nada sobre aquele sonho maluco.

—Não— ele respirou aliviado - só vi que você estava se mexendo demais, aí resolvi te acordar.

Lucas deu um sorriso nervoso.

—É melhor a gente voltar a dormir né?! Boa noite leki— ela disse e voltou para a sua cama improvisada.

—Boa noite leki— Lucas sussurrou deitando na cama novamente.

O garoto passou um tempo lembrando do sonho, era impressionante como tinha parecido real. Lucas desejou que aquilo realmente tivesse acontecido, ela nos seus braços, dizendo que o queria. Ele realmente queria viver o final daquele sonho. O garoto agradecia mentalmente por não ter falado nada dormindo, não sabia qual seria a reação de Du. Perder ela não estava nos seus planos. Ele só conseguia pensar em como, definitivamente, não poderia ter mais sonhos como aquele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porque será que o Lucas queria dividir a cama com a Du em? rsrsrsr Comentem o que acharam, bjss