Fatores de Quando se Está Infeliz escrita por LiaAzeiDeTona


Capítulo 7
Ato 1 Cena 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664285/chapter/7

Ato 1- Skip it. Now.

Cena-6

Sirius Black

Coca-Cola. Digitar. Coca-Cola. Digitar.

–Você não dorme? Está mais desnutrido que a minha avó, depois de descobrir que a carne foi um animal vivo.

Coca-Cola. Digitar. Coca-Cola. Digitar.

–Quer ser o primeiro cara do mundo com sessenta quilos? Black! Eu tô falando com você!

–Sabe, trabalhar faz com que ganhemos dinheiro, Ralf.

–Se você morrer por desnutrição vai sobrar mais dinheiro pra mim. É, continua o que você está fazendo.

–Ótima ideia.

–Já comeu um almoço completo nesta semana?

–Eu estou ocupado.

–Tá bom, senhor "eu-só-tomo-refrigerante".

Coca-Cola. Digitar. Coca-Cola. Digitar.

–Eu odeio refrigerante. -digo, ainda encarando o monitor.

–E vêm tomando isso a uma semana.

–Droga, achei que era suco.

–O suco mais gaseificado que existe. Já viu o vídeo do osso de galinha se desintegrando?

–Me deixa trabalhar.

–Ok, mas você é um tremendo hipócrita por estar usando uma camisa de: "eu não estou dormindo, só gosto dos meus olhos fechados".

–Vai se ferrar. -eu ri.

Locadora de filmes. E uma faculdade entediante sobre programação.

Quero dizer, eu gosto do que faço, só me pergunto se não seria melhor se eu fosse algo diferente. Não tenho nem vinte anos, com a locadora do meu tio, e já estou tendo uma crise existencial.

–Olá, querido! -disse uma velhinha, Sra. Winsloy, jogando Candy Crush Saga no seu celular, entrando pela porta da frente. Eu odiava aquela mania que as pessoas tinham, de ficarem gritando. -Queria saber como se faz para deixar o computador mais rápido.

Enquanto ela dizia isso, mais idosos locais entravam, como se a presença de um deles fosse como uma grande bandeira de: "COMIDA QUE NÃO PRECISA SER MASTIGADA (GRATUITA)". Acontece, que semana passada, eu me ofereci para ajudar umas pessoas em relação aos seus computadores, e bem, a Sra. Winsloy não me deixou em paz desde então. Está vendo ao que leva a bondade? Sempre é um problema.

Bem, em minha defesa, pelo que você vai ler em seguida, eu não estava irritado. Juro. Mas é que nada podia estragar esse dia. Não te contei? Esse é o dia em que farão uma maratona de filmes, na televisão, e que não me interessam nem um pouco, mas é a única coisa que eu tenho por esperar. Sabe, uma motivação.

Você acha triste? Triste é não ter nada para beber e comer enquanto assiste algo... Aceita uma Coca-Cola?

–O problema é do seu processador, seus dados estão instáveis, então é melhor usar fios e cabos até funcionar. Próximo.

O idoso, atrás da Sra. Winsloy que mal tinha prestado atenção no que eu disse, deu um passo à frente.

–C-como liga o facebook? -gaguejou -Eu preciso de bateria? Porque o meu computador não está mais ligando...

Eu estou existindo? Isso está mesmo sendo real? Eu tive essas conversas? Não pode ser possível, pensava, e o barulho do "sugar crush" respondeu a minha pergunta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, gente, sinto muito se esse capítulo não ficou lá perfeito, mas eu estou muito, muito cansada. Espero que estejam se divertindo :), e sim, o Sirius encerrou a primeira parte do primeiro ato. A parte II do Ato 1 vai começar a ser postada semana que vem, pois eu estou muito ocupada. Bem, é isso. Mi-mi-mi finalizado.
E Panda, não se esqueça de que eu ainda quero a minha rosquinha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatores de Quando se Está Infeliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.