O presente escrita por Izanami


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664273/chapter/1

O Natal está chegando e eu ainda não comprei os presentes! Droga! Eu não sei como fazer isso! Sempre passei os natais sozinho, mas esse ano vai ser diferente, eu tenho amigos agora. Isso me deixa feliz, finalmente consegui formar laços com alguém.

Vamos ver, vamos ver, hmmm ... Sakura-chan provavelmente vai gostar de algo fofo. Um par de luvas talvez? Ou quem sabe um poncho? um poncho é legal, vai ficar bonitinha. E para o Kakashi-sensei ... uma touca! He He! Vai ficar engraçado. Agora o Sasuke. O que será que aquele teme gosta? Agora que parei para pensar, eu sei quase nada do Sasuke. Mas também, ele é sempre distante! Ah! Que seja! Eu penso no caminho, agora tenho que me apressar para comprar na promoção.

Entro numa loja e encontro um poncho branquinho que vai ficar bem na Sakura-chan. Agora a touca do Kakashi-sensei. Acho uma touca preta com orelhas de gatinho, e tenho uma crise de risos imaginando o sensei a usando. Vai essa mesma.

Ainda não sei o que dar para o Sasuke, aquele exibido não vai gostar de qualquer coisa. Saio procurando algo que sirva de presente, mas nada parece bom o suficiente.

No final, voltei para casa sem o presente do Sasuke. Droga! O que eu faço? O Natal está se aproximando, vamos comemorar aqui em casa, não posso ser o único que não deu presente.

Comecei a pensar nos momentos em que eu e Sasuke passamos juntos, para ver se me lembrava de algo que ele goste, e me lembrei da nossa missão no País das Ondas. Essa com certeza foi a nossa missão mais importante e perigosa. O Sasuke quase morreu para me proteger. Me lembro da agonia de vê-lo ferido no chão. Nunca tinha sentido algo assim antes, era uma dor insuportável a ideia de perdê-lo.

Me lembrei do nosso treinamento nas árvores, onde tínhamos que concentrar chakra na sola dos pés e subi-las. Um não queria perder para o outro, e continuamos até tarde. Ficamos exaustos, mas felizes.

Eu me divertia com ele, apesar de todas as nossas brigas. Ele é alguém muito importante para mim, e eu quero que ele saiba disso. Já sei qual vai ser o meu presente. Espero que fique bom.

O Natal chegou. A casa está arrumada como nunca esteve, a comida está pronta (parte dela, já que como não sei cozinhar, pedi para cada um trazer um pouco), e eu de banho tomado, esperando os convidados.

Milagrosamente, o primeiro a chegar foi o Kakashi-sensei, depois foi a Sakura-chan. Ficamos conversando por um tempo, e nem sinal do Sasuke. Já estava começando a ficar preocupado, quando ouço uma batida na porta. O Sasuke finalmente chegou.

O jantar foi ótimo. Me diverti muito. Agora é a hora da troca de presentes. O primeiro a entregar seus presentes foi o Kakashi-sensei. Sakura-chan ganhou dele um par de luvas, o Sasuke um casaco, e eu um cupom de desconto de 70% de desconto no Ichiraku (adorei!).

Depois foi a vez da Sakura-chan. Ela deu para o Kakashi-sensei um livro, para o Sasuke um cachecol, e para mim …. um cupom de desconto no Ichiraku.

O Sasuke deu para o Kakashi-sensei um livro, para a Sakura-chan um livro também, e para mim uma pulseira com o meu nome escrito nela. Achei fofo o presente, q-quer dizer, até que não é tão ruim.

Agora é a minha vez. O primeiro foi o da Sakura-chan, ela adorou o poncho que eu comprei. Depois foi o do Kakashi-sensei. Quase perdi minha alma rindo da cara dele usando toquinha de gatinho. Só falta o do Sasuke. Espero que ele goste, deu um trabalhão fazê-lo.

Assim entrego o presente. Uma mini-árvore esculpida a mão, com um narutomaki e um leque desenhados no tronco da árvore.

É uma lembrança dos dias em que ficamos treinando nas árvores, no País das Ondas – digo.

Dirijo meu olhar para o Sasuke, e me surpreendo com o que vejo. Ele …. está chorando?! Como assim?! Desde quando ele possui lágrimas?!

O-obrigado.

O QUÊ?! Ele está me agradecendo? E que expressão é essa? Parece …. que ele está sorrindo com os olhos!

D-de nada.

Depois disso, Sakura-chan e Kakashi-sensei foram embora, só ficamos eu e o Sasuke.

Acho que vou para casa, está ficando tarde.

Espere! Eu …. queria te perguntar uma coisa.

O quê?

Bem …. o que você gosta?!

Hã?

Você gosta de alguma coisa? Uma música, qualquer coisa.

Eu gosto de tomates. Satisfeito?

Sim!

Humph! Que pergunta mais idiota, Usuratonkachi. Estou indo, tchau.

Tchau.

Depois que ele se foi, eu decidi ir dormir. A noite foi divertida, eu comi muito, ganhei presentes, e o mais importante, eu descobri uma coisa nova sobre o Sasuke, uma coisa que só eu sei, ele gosta de tomates.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso. A intenção era ter um final fofinho, mas eu não sei concluir histórias. De todo jeito, obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O presente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.