As cronicas do vale da lua escrita por RuhWinchester


Capítulo 1
O nascimento da princesa da lua


Notas iniciais do capítulo

Heey! Espero que gostem! no final do segundo capitulo vou colocar o link do filme pra vocês assistirem e verem como a historia acaba.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664271/chapter/1

Era uma vez em um tempo perfeito, há centenas de anos, quando a antiga magia ainda existia no vale da lua uma mulher jovem, cuja a pele brilhava pálida como uma estrela e com o coração era puro como a luz da lua. Sua coragem e bondade eram tão grandes que ela era amada pela natureza como se fosse sua filha, em uma noite extraordinária caminhava pela praia e foi quando a lua a abençoo com um presente que mudaria a magia desse vale para todo o sempre. As pérolas da lua. E depois desse dia ela ficou conhecida como a princesa da lua.

No vale da lua existem duas famílias antigas, os D’Noar e os Bom Tempo que conviviam em harmonia, compartilhando a generosidade da natureza. Um dia, a princesa da lua filha do Conde D’Noar estava cavalgando aos arredores da floresta com sua égua mais confiável quando se deparou com um belo rapaz de cabelos negros e meio pálido que aparentava ter sua idade, o homem ficou encantado com sua beleza e a pureza que ela aparentava ter. Depois de um certo tempo viraram amigos que quase todos os dias se encontravam para ir ao comercio ou dá uma volta a cavalo e naturalmente ele se apaixonou por ela e ela por ele. Entre suas conversas ela descobrira que ele era da família dos Bom Tempo, Rufos Bom Tempo.

O pai dela, William D’Noar abençoo a união de sua filha no dia de seu casamento presenteando o noivo de sua filha com um raro leão negro.

–Para o noivo de minha filha – Disse William com sua voz grossa e naturalmente vestido de preto como todos os D’Noar. Então trouxeram um Leão negro raro e imponente.

–Obrigada meu pai – Disse a princesa da lua, um pouco emocionada fez uma reverencia ao belo animal. Que o fez de volta.

Em troca, o senhor Rufos deu a sua noiva um unicórnio, escolhido dentre os mais belos cavalos brancos do mar.

–Só um animal com tanta beleza e pureza poderia fazer companhia a princesa da lua.

Com o coração transbordando de alegria, ela resolvera mostrar as pérolas da lua para as duas famílias.

–Das profundezas escuras, do coração do oceano – Começou a falar com um sorriso – Essas pérolas foram entregues a nós pela própria mãe natureza, que prometeu riquezas infindáveis a todos nós, Olhem. – Retirou as pérolas de um baú que cabia em sua mão – Elas tem um poder único, elas podem revelar a verdade no coração dos homens.

Diz a lenda que as pérolas tinha um poder tão forte que realizavam todos os desejos, tantos bons, quanto ruins.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentarios? Obrigado por ler ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cronicas do vale da lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.