A garota do cabelo azul escrita por PunkOfPiltover


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Opa, voltei! Sentiram falta? :3 Cá está o novo capítulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664270/chapter/3

Apenas dois dias depois, eu consegui perceber que Chloe era muito grudenta. Eu estava sempre recebendo alguma mensagem, mesmo no curso! Eu suspirava a cada bronca de Jefferson para largar o celular, mas sempre acabava rindo das palhaçadas de Chloe. Ela era muito engraçada e animada, eu só não conseguia entender o porque dela não demonstrar a mesma coisa com Joyce. E aparentemente, ela havia passado meu número para Rachel. A primeira mensagem que recebi foi no trabalho, uma foto das duas bebendo cerveja junto de ‘’logo você também estará aqui.’’, eu já estava sentindo falta de ver Chloe, mas ainda não estava muito confiante em relação a Rachel. A proximidade de ambas ainda me incomodava um pouco, ainda parecia que eu estava invadindo um espaço que eu não deveria invadir.

Hoje, um dos dias que eu estudava depois do trabalho, o curso acabou mais cedo por causa de algum alarme falso de incêndio. Com tempo de sobra, decidi chamar Kate para terminar alguns trabalhos.  Mas tivemos nosso plano interrompido na metade do caminho, quando Chloe apareceu junto de Rachel para me cumprimentar. Kate rapidamente se encolheu em seu lugar, além de ser muito tímida, Kate era muito culta e extremamente religiosa. O estilo punk de Chloe a intimidava, e talvez ela se sentisse desconfortável por também pensar que Chloe e Rachel eram namoradas. Quando me dei conta, havia dois braços, um de cada lado, envolvendo meus ombros. Um de Chloe e outro de Rachel. Nesse momento Kate inventou uma desculpa tão rápido que eu nem consegui entender o que ela disse e sumiu, me deixando sozinha com as duas. Olhei ambas um pouco intimidada, eu não era bem uma pessoa de contato físico, ainda mais quando uma garota extremamente bonita que eu nunca tinha conversado antes estava me abraçando junto com outra garota também muito bonita, e eu estava sendo arrastada por ambas facilmente para algum lugar desconhecido. Eu estava sendo colocada na caminhonete de novo. Chloe me soltou para dirigir, mas o tempo todo Rachel estava grudada no meu braço, talvez ela fosse grudenta como Chloe, mas com ela o caso era contato físico. E eu estava tensa em meu lugar pois eu temia que estivesse vermelha no momento. Ela cheirava muito bem, e tão de perto, qualquer um de seus movimentos era extremamente hipnotizante. Desviei o olhar para a estrada novamente e decidi tentar prestar atenção na conversa delas.

— O que acha de enchermos ela de cerveja para ver como ela fica quando chapada?

Endureci no lugar com a pergunta de Rachel, e ouvi em seguida a risada de Chloe.

— Max aqui não parece do tipo que gosta de cerveja, não é, Max? E de qualquer forma, já tenho motivo suficiente pra minha mãe me infernizar. Não a quero me seguindo porque to estragando a melhor funcionária dela.

Me emburrei com o tom irônico dela ao se referir a ‘’melhor funcionária’’. E ouvi em seguida um suspiro decepcionado de Rachel e travei novamente. Ela estava mais perto. Eu podia sentir sua respiração em meu ouvido. Tentei olhá-la de lado e quase morri com o sorriso cheio de malícia e provocação que recebi. Meu corpo já estava em chamas quando, com uma voz manhosa, ela me abordou.

— Não escute a punk nerd ali. Ela ainda tem medo da mamãe. Você ficaria chapada por mim, não ficaria, Maxine?

Eu logo mordi o lábio inferior e todo o clima quente se desfez quando ouvi a risada de ambas.

— Céus, ela é tão fofa!

— Eu te disse isso.

Senti Rachel me abraçando mais apertado enquanto ambas riam. Aquilo... Foi uma brincadeira? Me senti extremamente desconfortável com a situação. E agora com certeza eu estava vermelha. Suspirei frustrada, onde diabos eu estava me metendo, afinal?

No caminho que estavam indo, ambas pararam em lojas de conveniências para comprar cervejas, alguns salgadinhos e mais algumas coisas que eu não sabia o que eram. Eu fiz uma careta ao ver tudo aquilo, esperando que o desejo de Rachel realmente fosse apenas brincadeira, eu definitivamente me recusaria a tomar cerveja. De volta à caminhonete, Chloe dirigiu novamente para o ferro velho que ela me levou no outro dia. Agora que estava anoitecendo, ele era mais assustador, eu definitivamente não andaria por ali sozinha, provavelmente não andaria nem se estivesse de dia. Fui arrastada para o mesmo quartinho da outra vez e vi elas espalharem tudo pelo chão mesmo. Sentei-me em uma parte mais afastada da bagunça e observei. Elas me ofereceram salgadinhos, e ao menos respeitaram minha antipatia para com a cerveja. Enquanto Rachel bebia em dobro, Chloe bebia e fumava ao mesmo tempo. Com o cheiro percebi de longe que não era um cigarro comum, e logo fiz careta. Eu estava deslocada por ser a ‘’careta ‘’ do grupo, mas admito que estava me divertindo muito. Chloe parecia ficar chapada rápido, e logo estava elétrica e rindo sozinha. Se aproveitando do momento não muito consciente da punk, Rachel se aproximou de mim e me abraçou por trás, apoiando a cabeça em meu ombro. Eu rapidamente me encolhi desconfortável no lugar, e ela riu.

— Não fique tão tensa, Maxine. Eu não farei nada que você não queira.

Embora eu ficasse um pouco aliviada sabendo daquilo, eu ainda não estava muito confortável com o contato. Mas ela não pareceu se importar, e continuou falando.

— Olha, eu posso estar bêbada, mas ainda enxergo muito bem. Por que você não aproveita? Ela tá chapada. E se atrai fácil pelos tipos hipsters nerds e quietos igual você. É sua chance.

Eu endureci no lugar enquanto a ouvia. Já pensei em arrumar uma desculpa  e dizer que ela estava ficando maluca, mas parecendo prever minha intenção de mentir, ela rapidamente me cortou.

— Qual é, não venha tentar me enganar. É muito óbvio que você tá comendo ela com os olhos. Relaxa, isso não vai sair daqui, eu prometo.

Eu tentei respirar fundo para me acalmar, e me encolhendo um pouco, consegui sussurrar uma resposta.

— Não... É assim que eu quero.

Ela arqueou uma sobrancelha parecendo confusa, e logo olhando entre eu e Chloe, ela pareceu finalmente entender.

— Wow, então... Espera. Isso é sério?! Oh céus, você gosta dela.

Eu me encolhi mais ainda no lugar, mas antes que o assunto desconfortável continuasse, Chloe finalmente lembrou de nossas existências e nos encarou, com alguma birra que eu não sabia de onde tinha saído.

— Ei, vocês duas! Se começarem a se pegar sem me envolver aqui, eu chuto a bunda de vocês pra fora disso tudo aqui!

Rachel riu e logo me soltou, caminhando em direção a Chloe e puxando seu rosto para beijá-la. Eu fiquei desconfortável com a cena, e Rachel se afastou vitoriosa enquanto Chloe abria um sorriso satisfeito. Desta vez, Rachel se aproximou para sussurrar em meu ouvido, com um ar de desafio, as palavras mais perfurantes que já ouvi.

— Você vai ter que criar muita coragem agora, Maxine. Se não quiser isso se repetindo, pare de comê-la com os olhos e vá logo comê-la de verdade.

Ao se afastar, ela piscou para mim e foi buscar outra cerveja. Eu ainda estava incrédula no lugar até Chloe decidir que era uma boa ideia dizer todas as coisas embaraçosas da vida dela para mim. Eu consegui me animar um pouco, mas ainda estava receosa com as palavras de Rachel. Ela iria continuar beijando e fazendo sabe-se lá mais o que com Chloe para me forçar a intervir. Onde eu realmente havia me metido...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa, parece realmente que Max agora terá uma rival! O que será ela fará daqui pra frente?! Até a próxima ;)