Here escrita por Skyler Queen


Capítulo 4
Esclarecimentos


Notas iniciais do capítulo

Oilá Nutellinis, tudo bom com vocês ??
Mais um capítulo aí.
A música que eu vou indicar hoje é Waiting For Love do Avicii.
Espero que gostem, até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664263/chapter/4

16/09/2021

POV. Sky Darkblue

Todas nós, meninas, estávamos acordadas no nosso quarto na sala precisa esperando os meninos.

– Eu vou lá chamá-los - disse.

Saí do quarto das meninas e já fui entrando no dos meninos sem bater.

– Hey, que demora estamos todas... - deixei a frase no ar enquanto encarava de queixo caído a cena á minha frente.

Todos os meninos estavam somente com uma calça de moletom e, nossa, lavaria roupa naqueles tanquinhos até não poder mais.

– Tem alguma lei que proíba os homens de dormirem com camisa ?? É sério, qual a necessidade de dormir SEM A PORRA DA CAMISA ?? - perguntei.

– É mais confortável - disse Sirius dando de ombros.

– Bom nós estamos lá no outro quarto esperando as donzelas ficarem prontas - disse para ele.

– Nós já estamos indo Lynn, e abaixe essa saia, o Lyssander vai ter um treco daqui a pouco - disse Fred.

Não falo nada, simplesmente saio dando dedo e escutando as risadas dos meninos.

– As princesas estão descendo - disse para as meninas.

POV. Sirius Black

Depois que a Sky saiu, perguntei:

– É permitido saias assim, tão curtas ??

– Ser, não é, mas ela usa mesmo assim - disse o mini Prongs - ela adora customizar os uniformes dela, sempre que pode muda quase tudo no uniforme, mas sempre deixando claro que é uma grifina.

– Queria eu que as meninas se vestissem assim no meu tempo - disse Prongs.

Terminamos de nos arrumar e saímos, e como esperado as meninas estavam lá.

– Vamos para o Salão Principal comer e depois mandamos as cartas - disse Rose.

Estávamos comendo quando uma coruja entregou um berrador para Sky.

– Que Merlin me ajude - disse ela abrindo o envelope.

– SKYLYNN DALLAS DARKBLUE, QUE HISTÓRIA É ESSA QUE VOCÊ VAI MATAR O LYSSANDER ?? SABE O QUE EU ACHO ?? QUE TODO ESSE ÓDIO É TESÃO REPRIMIDO, VOCÊ AMA ESSE GAROTO E FICA DE MIMIMI, DÁ LOGO UM BEIJO E ACABA COM ESSA RAIVA MULHER !! QUERO NOTÍCIAS DE VOCÊ PRA ONTEM !!! Seu pai tá mandando um beijo - disse o berrador e depois se desintegrou.

Risadas foram ouvidas enquanto Sky ficava mais vermelha que a Ginger quando fica com raiva do Prongs.

– Ah meu Merlin, eu vou matar a minha mãe - disse Sky baixinho.

– Tá bom depois você mata, que tal irmos pra aula ?? - perguntou Rose.

– Por Favor não, eu não quero ter aula de história da magia - reclamou Lene olhando o horário que tinhamos pego.

– Ah, não se preocupem a aula é o máximo - disse Fred.

Todos os meus amigos e eu olhamos para ele como se tivesse brotado um alienígena rosa da cabeça dele.

– Quem gosta de história da Magia ?? - perguntou Dorcas incrédula.

– Todos nós - disse Dominique, eu acho, ainda não decorei o nome de todos - é que nesse tempo nós estudamos a segunda guerra bruxa, e nossos pais e tios a vivenciaram, e obviamente nos contaram, então passamos a aula inteira corrigindo o professor, o que o deixa muito irritado e o faz ficar engraçado.

– Segunda guerra bruxa ?? - perguntou Lily E.

– Olhem agora não temos tempo para explicar, então quando as aulas acabarem todos para a sala precisa - disse um dos gêmeos Scamander.

*Mais tarde na sala precisa*

– Então, todos aqui ?? - perguntou James Sirius, assentimos.

– Okay, eu que vou contar a história - disse Sky.

– Porque você que vai contar ?? - perguntou Lyssander.

– Por que sim, agora senta e cala a boca - disse Sky - e eu não quero interrupções.

"Então vou começar a contar a partir do último ano de vocês do passado. Bom, nesse último ano todos vocês vão se casar*, mas só a Alice e a Lily vão ter filhos e existe uma profecia que diz que um menino nascido no final do mês de julho vai derrotar Voldemort, e existem dois meninos que se encaixam nessa descrição, Neville filho da Alice e do Frank, e o Harry filho da Lily e do James, Voldemort por algum motivo escolhe Harry.

Aí entra a Ordem da Fênix, uma organização fundada e dirigida por Dumbledore para combater Voldemort, James e Lily juntamente com Dumbledore decidem fazer o feitiço fidelius, onde somente uma pessoa saberia a localização dos Potter's, e eles escolheram Sirius como fiel, mas como ele era muito óbvio colocaram Peter para ser o fiel, porém ele os traiu e contou a localização a Voldemort.

Consequentemente e logicamente Voldemort foi atrás deles, mas antes do próprio Peter contar a Voldemort onde os Potter's estavam, Bellatrix foi atrás dos Longottom para torturá-los até conterem alguma coisa, pórem eles não abriram a boca fazendo com que Bellatrix os torturassem até a loucura, deixando o pobre Neville para os cuidados da avó.

Voltando, Voldemort foi atrás dos Potter's, James conseguiu algum tempo para Lily e Harry fugirem, mas infelizmente esse tempo foi pouco e James acabou morto. Após matar James Voldemort subiu ao quarto de Harry tendo somente Lily, entre ele e o bebê que provavelmente o derrotaria no futuro.

Voldemort fez uma proposta a Lily, dizendo que se ela saísse da frente e o deixasse matar Harry ele a pouparia, Lily na mesma hora recusou a oferta protegeu Harry com seu amor e logo depois Voldemort a lançou uma maldição o deixando sozinho com o bebê indefeso, mas Lily protegeu Harry com seu amor coisa que Voldemort nunca poderia entender, e quando tentou matar o bebê de um pouco mais de um ano o feitiço ricochiteou, deixando apenas uma cicatriz em forma de raio no Harry, e fez Voldemort sumir por 15 anos.

Sirius, por acaso, estava indo visitar os Potter e os encontrou mortos, menos, é claro, o pequeno Harry. Chamou Hagrid e o pediu para que levasse Harry a Dumbledore usando sua moto voadora, quando saiu encontrou Peter, numa rua cheia de trouxas, os quais Peter fez questão de alterar a memória para que achassem que Sirius tinha o matado, depois forjou a própria morte cortando um dedo e fugindo em sua foma animaga.

Sirius foi condenado a Azkaban, e enquanto Sirius era preso, um ataque ocorria na casa da família da Marlene, a qual estava no momento grávida e presente, foi morta juntamente com o resto da família. Dorcas e Remus sobreviveram **, mas só tiveram um filho dezesseis anos depois*** e Harry se tornou padrinho do filho deles.

Bom, até tem mais histórias, mas está na hora da janta, vamos ??"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Eu sei que os únicos que se casam são o James e a Lily, e a Alice e o Frank pórem eu casei todos eles.
**Eu também sei que a Dorcas morre na primeira guerra bruxa, mas eu amo ela e o Remus juntos, então eles só morreram na segunda.
***O filho deles dois é o Teddy mesmo, mas eu não achei uma explicação para ele ser metamoformago então ele é e pronto.
A Tonks existe, e morre na segunda guerra bruxa, ela só não fica com o Remus.
Bom tão aí explicações, tem algumas coisas que estão mudadas e que não seguem a linha original.
BJAO e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.