Austin e ally-O que aconteceu na turnê escrita por VictóriaSawada


Capítulo 4
Ajuda inesperada


Notas iniciais do capítulo

Boa Fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664256/chapter/4

Ally-Do que você está Falando?

Austin-Não se faça de desentendida,Você Beijou o Dallas.

Ally-O que Eu nunca beijei o Dallas.

Austin-Sério Então ontem aconteceu o que entre vocês dois?.

Ally-Ele Pediu pra Banda dele Cantar comigo e quando ele foi embora ele me abraçou e só.

Austin-Mentira eu vi o vídeo você Beijou ele.

Ally-Que vídeo?.

Austin-Não importa,Você mentiu Como você pode?

Ally-Eu não Menti,Austin eu nunca mentira pra você,Você sabe disso.

Austin-Sério ? então prove

Ally-Eu não vou provar nada, se eu disse que eu não fiz então eu não fiz,é tão difícil entender isso.

Austin-Quer Saber,eu vou sair quando eu voltar eu espero que você me conte toda a verdade,Até.

Austin foi embora e ally ainda não conseguia entender o que tinha acabado de acontecer ali,Ela sentou e ligou pra trish.

Ally-Trish O Austin tá com raiva de mim.

Trish-O que?Por que?

Ally-Ele acha que eu beijei o Dallas.

Trish-E você Beijou?!.

Ally-Lógico Que não eu nunca beijaria o Dallas,Ele é só meu Amigo.

Trish-Eu até que consigo ver pelo lado do Austin.

Ally-e qual é o lado dele?.

Trish-Lembra você já foi apaixonada pelo Dallas,Então é normal que ele tenha ciúmes dele.

Ally-Mas eu amo o Austin,ele não tem motivos pra ter ciúmes do Dallas.

Trish-Será mesmo?

Ally-Sim,Tchau Trish.

Já no outro de Nova Iorque Um Menino Loiro estava Falando com alguém no celular.

Austin-Dez o que eu Faço?.

Dez-Eu Não sei.

Austin-Dez,Me Ajuda eu não sei Se acredito ou Não Nela.

Dez-Pergunta a uma menina ela deve te ajudar,Mas que eu.

Austin-Mas Quem?.

Dez-Austin Vai lá Falar com A Jessie,Ela deve te ajudar.

Austin-Boa Ideia,Vou Lá e não Fala pra ninguém oque você acabou de escutar.

Dez-Austin desde quando eu já Falei algum segredo?.

Austin-Quer uma Lista.

Dez- Humpf

Austin-Tchau Cara.

Austin Parou um Taxi e Partiu em direção ao apartamento dos Ross.

Austin-Jessie!.

Jessie-Oi Austin,O que Você Quer?

Austin-Se eu não estiver incomodando,eu queria falar com você.

Zuri-Sim você está incomodando,a jessie tava contando uma história pra mim.

Austin-Foi Mal,Mas vai ser rápido e ai jessie vai poder contar a sua história vai lá.

Zuri-Não fale comigo como se eu fosse uma criança,Jessie e Austin Boa Noite.

Zuri Subiu e não tinha mais nenhuma criança Mas acordada,De acordo com Jessie.

Jessie –então o que foi que aconteceu pra você vim tão tarde aqui.

Austin-Eu vi um vídeo onde a Ally beijava um menino de quem ela gostava,Mas ela me disse que não o tinha beijado e agora eu não sei se acredito nela ou não,e agora o que eu faço Jessie.

Jessie-Você tem certeza que ela beijou ele?

Austin-Eu vi o vídeo ela beijou ele por que?

Jessie-É que tudo no mundo depende de um ângulo pra ver as coisas corretas então,Vai que nesse ângulo que você viu eles se beijaram mas no ângulo de vista correto eles só se abraçaram.

Austin-Eu não tinha pensado nisso então eu devo perdoá-la?

Jessie-Faça o que o seu coração mandar se ele estiver dizendo para perdoá-la então a perdoe se não,não a perdoe.

Austin-Obrigado Jessie,Podemos conversar mas um pouco?.

Jessie-Sim podemos a Zuri Já deve ter ido dormir.

Mas No ônibus alguém estava lá com ally,A porta do ônibus bate.

Ally-Já vai,será que é o Austin.

Ally abre a porta e adivinha quem era.

Dallas-Oi Ally,Como que “cê” Tá?

Ally-eu to mais ou menos,entre por favor.

Dallas-A trish me contou o que ta acontecendo.

Ally-A culpa não foi sua.

Dallas-Tudo Bem,Mas mesmo assim desculpa,Então eu posso conversar com você?

Ally-Claro,Senta ai.

Ficou tão Tarde Que o Austin decidiu dormir na casa dos Ross e Dallas Dormiu no ônibus,Austin acordou mais cedo e saiu sem acordar ninguém,Ele correu pensando que a Ally poderia estar preocupada por ele não ter dormido no ônibus Mas chegando lá ele viu uma cena que o deixou com muita raiva Ally dormindo com a cabeça encostada no ombro do Dallas.

Austin-Ora,ora oque temos aqui .

Dallas e Ally acordam assustados.

Dallas-Austin não é nada disso que você tá pensando .

Ally-é,deixa eu te explicar!.

Austin-Não precisa explicar,eu acabei de ver,quer saber chega.

Ally-Como assim chega,O que você quer dizer com isso?

Austin-Acabou Ally,é melhor a gente se separar pra ninguém sair machucado.

Ally-Não,eu não quero me separar de você.

Austin-Serio,Não é o que me parecia agora a pouco.

Austin se Vira e vai embora deixando ally chorando,Dallas abraça ally e a acalma,Austin corre pra casa dos Ross depremido.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Austin e ally-O que aconteceu na turnê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.