Mysteries of the past escrita por Agent Evil Regal


Capítulo 9
Bem-vindos a família May


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, dois capítulos em uma semana para compensar a demora do outro capitulo.
Esse capitulo tem uma parte Philinda muito fofa pra compensar o fato de não estar tendo tantas cenas deles junto nos outros capitulos, prometo que vai ter muitas outras cenas lindinhas dele .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664253/chapter/9

Bem-vindos a família Qiaolin May. Cat disse sorrindo.

—------------------------------------------------------------------------------

Assim que o avião pousou a equipe saiu correndo para conhecer a família que os aguardava, deixando May e Coulson sozinhos no bus.

—Tudo pronto para desembarcarmos? Coulson perguntou

—Sim, só vou buscar minha mala no quarto. May diz

—Tudo bem, vou guarda estes documentos e te encontro lá para irmos para a casa. Coulson diz enquanto May sai andando.

Após organizar os documentos Coulson vai até o quarto em que a chinesa está terminando de arrumar as coisas na mala.

—Está ouvindo isso? Ele pergunta entrando no quarto.

—Ouvindo o que Phil? Não tem nada para ouvir. May diz

—Exatamente, ouça o silencio, ele não é lindo de se ouvir? Nossa equipe e muito barulhenta, aprecio os momentos de silencio quando ele aparece. Phil diz rindo.

—Vamos admitir que só ficou mais barulhenta depois que um certo furacão chegou aqui. May diz

—Ah o furacão, o que vamos fazer com essa menina? Phil diz.

—Nada, deixa ela ser esse furacão. May diz sorrindo

—Acredita que estamos na China mais uma vez como uma família? Phil diz abraçando a chinesa por trás.

—Ainda não acredito, mas tenho certeza que em 2 minutos vou acreditar quando entrar naquela casa de loucos. May diz virando e o abraçando de volta.

—Loucos que são sua família. Phil diz.

—Nossa família. May sorrir e o beija.

—Senti falta desse beijo. Phil diz enquanto a beijava nos lábios e ia descendo pelo pescoço esquentando o clima.

—Eu também senti, mas pode parando com essas segundas intenções por que se não descermos daqui em 1 minuto Jon vai atacar esse avião e vai ser muito constrangedor meu irmão encontrar nos dois sem roupas. May diz saindo de perto de Phil que se joga na cama frustrado.

—Sempre o Jon para estragar minha alegria. Ele diz

May rir da cara de Phil que parecia de uma criança quando ouve um não da mãe.

—Será que vamos conseguir tempo de ir naquele restaurante que fomos a primeira vez que você me trouxe a China? Coulson pergunta levantando da cama para ajudar May com as malas.

—Espero que sim, tenho ótimas lembranças de lá e do que aconteceu depois que saímos de lá também. Ela diz com um olha bem sexy.

—É assim que você não quer que seu irmão encontre a gente sem roupas? Fazendo esse olhar para mim? Phil diz.

—Vamos descer logo antes que tenhamos problemas. May diz sorrindo

Após Cat apresentar todos não demorou muito para dona Juno se aproximar de FitzSimmons.

—Então vocês dois são os famosos Fitz e Simmons? Catherine falava muito de vocês dois, ela dizia que vocês eram os irmãos que ela não tinha, sejam bem-vindos. Dona Juno disse os abraçando.

—Obrigada dona May. Fitz diz sorrindo.

—Nada de dona May, é mama ou vovó May, se vocês são a equipe da Cat, da Melinda e do Phil vocês já são da família. Dona Juno disse sorrindo.

—Então vocês dois já ganharam o prêmio Nobel? Catherine vivia dizendo que tinha certeza que vocês dois ganhariam um dia. Senhor Lin disse.

—Cat sempre sonho alto, não ganhamos nenhum Nobel não senhor May. Simmons disse envergonhada.

—Por favor, nada se senhor May, ou papa ou vovô, como a Juno disse, vocês já são da família. Senhor Lin disse.

—E o resto de vocês também são casais como eles dois? Jon perguntou para o resto da equipe.

—Não somos um casal, somos apenas amigos. Fitz disse vermelho.

—Não são um casal ainda. Cat e Skye disseram juntas rindo dos amigos.

—Na verdade tio Jon, a Bobby e Hunter são casados e a Skye e o Lincoln namorados, os outros dois são enrolados. Cat disse apontando para Yoyo e Mack.

—Mack e apenas meu amigo. Yoyo disse vermelha

—Quantos “amigos’ em uma equipe só. Cat diz rindo

—Você e tão impossível quanto a tremor em tampinha. Mack disse.

—Falando em casal, cadê Melinda e Phil? Jin perguntou

—O Coulson estava reunindo alguns papeis quando eu estava saindo e a May disse que ia buscar as malas e encontrava a gente aqui. Lincoln disse.

—Então vamos entrar que eles sabem muito bem o caminho, tenho certeza que todos vocês estão morrendo de fome, preparei um belo café da manhã para vocês. Mama May disse.

—O café da vovó, estou sonhando com ele desde que o papai disse que estávamos vindo para casa. Cat disse abraçando a avó enquanto todos entravam na casa.

Quando May e Coulson chegaram a casa todos já estavam sentados à mesa tomando café.

—Não acredito que vocês estão comendo sem mim, fui traído pela minha própria família. Phil diz fazendo uma falsa cara de indignado.

—Finalmente chegaram, que demora, se não fossem separados eu já ia pensar besteira. Jon disse rindo enquanto Melinda e Phil se entreolhavam.

—Minha Mel, que saudades de você. Papa May disse enquanto abraçava a filha.

—Senti muitas saudades também papai. Melinda disse sorrindo.

—Phillip Coulson, como você ousa morrer e deixar a gente desesperados. Dona Juno diz batendo em Phil

—Aí mama, desculpa, não deu tempo de avisar que ia morrer, da próxima vez aviso antes. Phil diz em quando dona Juno ainda batia nele, o que arranco gargalhadas do resto da equipe.

—Ainda fica debochando, senti sua falta meu filho, você não tem ideia a aflição que eu senti quando soube da sua morte. Dona Juno diz o abraçando.

—Também senti muita falta de todos vocês, me desculpa por preocupar vocês. Phil diz sorrindo.

—Agora, só por que ressuscitou dos mortos, vai ser mais paparicado do que já era. May diz.

—Olha o ciúme, senti sua falta também filha. Dona Juno fala abraçando a filha.

—Também senti mama. May diz sorrindo.

Após todos cumprimentarem os dois eles sentam a mesa para tomar café.

—Deixa eu ver se eu entendi isso aqui direito, Jon e Jin são irmãos da May, Judi e casada com o Jon e o Eric com a Jin, Tommy e Lisa são filhos da Jin e do Eric e Li e Patrick do Jon e da Judi, é isso mesmo? Skye pergunta meio perdida com a família.

—Isso mesmo, Melinda e a mais velha, seguida pelo Jon e a Jin e a caçula. Dona Juno diz

—Legal, família grande. Skye diz sorrindo

—Me digam uma coisa, como e aguentar a baixinha mãe e a baixinha filha o dia todo? Jon pergunta

— Não acredito que você continua me chamando assim. Melinda diz lançando um olhar fulminante, não muito diferente do que Cat lançava para o tio.

—Mel, você e minha irmãzinha mais velha, mas isso não muda o fato de você ser baixinha. Ele diz rindo

—Uma baixinha que já te deu muitas surras e posso dar muitas outras ainda.

—Você está me desafiando baixinha? Ele pergunta com um sorriso sarcástico no rosto.

—Podem parar, não vai ter desafio nenhum por que depois sobra para mim ter que cuidar dos seus machucados depois que perde para a Mel. Judi disse.

—Traído pela minha própria esposa, que fim. Jon diz

—Então quer dizer que a May bate em você Jon? Hunter provoca.

—Ela não me bate, eu como um bom irmão deixo ela ganhar. Jon diz

—Mentira, Tio Jon sempre leva uma surra da mamãe. Cat diz enquanto comia um pedaço de torta.

—Qual o problema das mulheres dessa família? Ficam todas conta os homens. Jon diz

—Eu não estou contra ninguém, mas que ela te bate e verdade. Dona Juno diz

—Até a senhora mamãe? Jon diz espantado

—Não sinta vergonha irmãozinho, Hunter também já apanhou de mim, na verdade todos eles apanharam. May diz rindo

—Principalmente o papai. Cat diz rindo.

—Como assim? Eu nunca apanhei da May. Mack diz

—Tem certeza Mack? Yoyo pergunta

—Tudo bem, foi uma vez só. Mack diz cedendo

—O Lincoln nem conta quantas vezes já apanhou da May. Skye diz

—Traído pela namorada. Lincoln diz

—Vai se manifestar também Hunter? Bobby pergunta

—Não, estou bem aqui mesmo. Ele responde.

—Falando em apanhar, você continua apanhando dela depois de separados Phil? Eric diz rindo

—Na verdade temos uma notícia para dar a vocês, é não, eu não apanho dela. Phil diz

—Apanha sim. Cat e Jon diz juntos arrancando gargalhadas de todos.

—Podemos dar a notícia por favor? Phil fala ignorando as risadas

—Fala logo Phil. Judi diz

—Depois que a Cat voltou ela, literalmente, obrigou eu e o Phil a conversar é, depois de muita conversa, decidimos que já estava na hora de pararmos de fingir que não sentíamos mais nada um pelo outro, então decidimos voltar. May diz abraçando Phil.

—Finalmente. Jon e Eric dizem juntos enquanto levantavam para cumprimentar o novo antigo casal.

—Não acredito que todos aqueles nossos planos finalmente funcionaram. Dona Juno diz para Cat.

—É vovó, precisou de uma medida extrema, mas deu certo. Cat diz abraçando os pais.

—Fico tão feliz por vocês, um amor como o de vocês nunca devia ter acabado. Senhor Li diz

—Obrigada papai. May diz sorrindo enquanto olha para Phil.

—Na verdade também temos algo para contar a vocês. Dona Juno diz.

—Mel, lembra que por anos nos procuramos seu tio Chang? Papa May pergunta

—Sim, lembro que depois de um certo tempo perdemos as pistas e acabamos parando de procurar. May diz

—Então filha, a algum tempo atrás conseguimos novas pistas e voltamos a procurar. Papa May diz

—Filha, nós achamos meu irmão depois de todo esse tempo. Dona Juno diz

—Acharam? Como assim? Cadê ele mamãe? May pergunta

—Infelizmente chegamos tarde, ele faleceu a alguns anos. Dona Juno diz abaixando os olhos

—Vovó, que triste, lembro que a senhora sempre falava dele. Cat diz apertando a mão da avó.

—Meus pêsames mama. Bobby diz.

—Obrigada querida, mas nem tudo foi ruim, ele deixou um filho. Papa May diz

—Que notícia boa mama, é cadê ele para o conhecermos Phil diz

—Na verdade, talvez nem todos, mas acredito que Mel e Phil já o conheça. Dona Juno diz.

—Conhecemos? De onde? May pergunta.

Neste momento um jovem de pouco mais de vinte anos, alto, com os olhos azuis e cabelos escuros entra na sala.

—Senhor diretor, agente May, sou o agente Christian West da Shield.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam dessa família louca?
Me digam suas apostas para o Christian.
Só digo uma coisa, vocês ainda vão se divertir com ele sendo o alvo da implicância de alguém.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mysteries of the past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.