Mysteries of the past escrita por Agent Evil Regal


Capítulo 4
Amores antigos


Notas iniciais do capítulo

E ai galera? Como estão?
Peço perdão por não ter postado ontem, fiz maratona de series e quando vi já era tarde e eu não tinha escrito o capitulo, também peço perdão por estar postando tão tarde hoje, passei o dia sem net.
Bom, esse capitulo e um presente para os ships Philinda que estão me acompanhando, espero que goste.
Mais uma vez dedico esse capitulo a minha amiga Laryssa que vem me apoiando bastante pra escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664253/chapter/4

–Não, vocês só vão sair daí depois que conversarem, nem que isso dure um ano, ou conversam ou ficam presos aí. Diz Catherine que sai de perto do quarto deixando os dois lá dentro sem saber o que fazer.

–------------------------------------------------------------------------------

–Eu não acredito que essa garota fez isso com a gente. Diz May

–Você ainda se surpreende com o que ela pode fazer? Esqueceu que ela e sua filha? Diz Coulson rindo

–Minha filha? Ela e só minha? Fiz ela sozinha por acaso? Pergunta May que estava tentando abrir a porta.

–Calma Mel, foi só uma brincadeira, não adianta você ficar tentando abrir a porta se ela trancou por fora, só vai abrir quando ela destrancar. Disse Coulson sentando-se na cama.

–E o que vamos fazer nesse tempo? Pergunta May sentando ao lado dele.

–Acho que vamos fazer o que ela quer, vamos conversa sobre nós. Diz Coulson.

Após trancar os dois no quarto Catherine foi até a sala onde encontrou o resto da equipe jogando videogame.

–Pessoal, tenho um comunicado a fazer. Disse Catherine

–Vai tentar matar o Ward sozinha não ne? Começou Fitz

–Não, esquece o Ward, é algo mais importante do que ele. Começou Catherine.

–Então fala. Disse Simmons

–Como já deu para ver que a maioria de vocês já reparou, meus pais ainda se amam, porém são muito cabeçudos e não admitem, como sou uma ótima filha, já venho a um tempo pensado como juntar esses dois é, por incrível que pareça, achei um jeito hoje. Diz Catherine com um sorriso no rosto.

–O que você fez? Perguntou Mack

–Os dois estão trancados lá no quarto da mamãe, ninguém tem autorização para tirar eles de lá até que os dois conversem, nem que isso dure um ano, eles só vão sair de lá depois que conversarem. Dizia Catherine toda feliz

–Acho que já te amo garota. Disse Skye que abraçou Catherine.

–Então os dois vão ficar presos lá dentro por tempo indeterminado? Perguntou Hunter

–Isso. Disse Cat.

–Tudo bem então, mas alguém tem que levar comida para eles. Hunter completou.

–Não se preocupe que tomarei conta disso, agora vou dar uma volta para conhecer a base, já que o quarto que está minhas coisas está ocupado. Disse Catherine.

–Vou com você e te ajudo a conhecer tudo. Disse Skye e as duas saíram.

Enquanto isso Coulson está tentando conversa com May.

–Mel, vem aqui, vamos conversa. Dizia Coulson.

–Conversa sobre o que Phil? Sobre como aquela missão acabou com nossas vidas? Com nosso casamento e nossa família? Obrigada Phil, mas não preciso disso. Disse May.

–Mas nossa filha precisa. Disse Phil.

–Nossa filha já e adulta, ela pode muito bem suportar isso. Disse May

–Serio May? Nem pela nossa filha você tem a capacidade de sentar um minuto e conversa comigo? Perguntou Coulson

–O que você quer saber Phil? Que saber como foram os anos após o divórcio? Para mim não foram bons, já para você não devem ter sido tão ruins já que logo depois se envolveu com outra pessoa. Dizia May em voz alta.

–Nossa, realmente foi muito fácil para mim, até me casei logo depois, a não, essa foi você, não eu. Disse Coulson tão alto quanto May.

–Me casei sim, mas depois de anos do divórcio, você mal esperou meses e foi se envolver com outra. Disse May.

–Fui me envolver porque quando tivemos aquela recaída e passamos uma noite juntos você fez questão de me dizer no outro dia que tinha sido um erro, que não ia acontecer mais. Disse Coulson.

–Então quer dizer que só por que te rejeitei você logo arrumou outra? Muito fácil ne Phil. Disse May.

–NÃO FUI EU QUE FUI PARA CAMA COM O WARD. Berrou Phil.

–É EU NÃO FUI PARA A CAMA COM A ROSALIND, SUPERA O WARD COULSON, FOI UM ERRO. Gritou May.

Enquanto Skye levava Catherine para conhecer a base eles passaram pelos quartos e foi possível ouvir os gritos.

–Você tem certeza que é seguro deixar esses dois trancados no quarto? Da para ouvir os gritos deles lá do Japão. Disse Skye.

–Não se preocupa, eles vão ficar bem. Disse Cat sorrindo e voltando a seu passeio.

No quarto Phil e Melinda não estavam mais aos gritos, cada um estava sentado de um lado do quarto.

–Você acha que é possível eu esquecer que você dormiu com o Ward? Não por ele ser um bandido, mas sim por ele ter sido da nossa equipe, eu estava perto de vocês, imaginou o que eu senti quando descobri? Disse Phil

–Você acha que não me culpo todo dia por ter dormido com ele? Me culpo porque ele e um bandido, me culpo por não ter percebido o que ele era, me culpo por ter feito isso tão perto de você e mais que tudo, me culpo por ter dormido com ele enquanto a Catherine ainda estava com ele, magoei minha filha por um simples prazer. Disse May

–Você sabe que isso não é sua culpa né? Não tinha como a gente advinha que a Cat estava com ele. Disse Phil

–Eu sei, mas isso não diminui minha culpa. Disse May

Phil olha para May e ver a dor nos olhos dela.

–O que aconteceu com a gente Mel? O que nós fizemos com a gente? Porque deixamos aquela missão afetar tanto nos dois? Tínhamos um relacionamento tão solido, nos amávamos tanto e uma missão acabou com isso tudo. Disse Phil

–Não esperávamos que a missão fosse marca tanto nos dois, tínhamos acabado de ter a Cat e uma missão em que tantas crianças morreram, foram feridas e sofreram tanto mexeu com nossa cabeça. Disse May

– Mesmo assim, não devíamos ter acabado com nosso casamento. Phil falou.

–Éramos imaturos, tínhamos um pouco mais de 20 anos quando tudo aconteceu e não soubemos lidar com a situação, talvez nossas mães tivessem razão quando disseram que se precipitamos em casar logo após a formatura. Falou May

–Se você ainda me amava porque casou com o Andrew? Perguntou Coulson.

–Pelo mesmo motivo que você se envolveu com a violoncelista. Disse May.

–Acho melhor pararmos de falar sobre outros relacionamentos, você acha que se tivéssemos casado depois, um pouco mais velhos as coisas teriam sido diferentes? Perguntou Phil.

–Não sei, talvez sim por sermos mais velhos e mais maduros, talvez não, certas coisas precisam acontecer no passado para a gente se tornar o que somos no presente. Disse May pensativa.

–Pelo menos fizemos um bom trabalho com a Cat, independente da separação ela se tornou uma grande mulher e agente, e está cada dia mais linda, mais parecida com a mãe. Disse Phil deixando uma May vermelha.

–Realmente fizemos um ótimo trabalho, nossa filha e um orgulho não só para nos dois como para o resto da família. Disse May sorrindo.

–Acho que se criamos uma filha tão bem quanto nós também podemos dar um jeito no nosso casamento. Disse Phil que foi se aproximando para beija-la

–Phil, não é assim... Disse May se afastando

–É assim sim Mel, você sabe que eu sempre te amei, passei minha adolescência toda te amando, nosso casamento foi o dia mais feliz da minha vida, até o nascimento da Cat claro, mesmo depois de mais de 20 anos meu amor por você não mudou, muito pelo contrário, ele só aumento, você acha que eu fui 100% feliz em todos os meus outros relacionamentos? Claro que não, eu só fui feliz com você e eu tenho certeza que o mesmo aconteceu com você. Disse Phil.

–Você acha que foi fácil os anos que passei com o Andrew tendo que lidar com a Cat odiando ele e tendo que te ver todo dia? Foi horrível, todos os dias eu tinha vontade de largar tudo e correr para os seus braços, mas eu não fiz isso porque tinha medo de me machucar de novo, de acabar me ferindo. Disse Mel.

–Você não vai se ferir Mel, eu te prometo, você sabe que eu nunca tive intensão de te magoar ou ferir, aquela missão mexeu com nos dois de formas terríveis e depois disso nunca mais fomos felizes e você ainda teve aquela missão que acabou te magoando ainda mais, mais eu te prometo que se você me der a chance eu vou fazer de tudo para recuperar o tempo perdido, vou fazer de tudo para te amar cada dia mais e está ao seu lado e ao da nossa filha, vamos reconstruir nossa família e fazer tudo como sempre sonhamos. Disse Phil

–Não sei se as coisas podem se arrumar assim Phil. Disse Mel olhando-o.

–Deixa a gente tenta pelo menos, uma chance para tudo dar certo. Disse Phil

–Uma chance? Perguntou Melinda

–Uma chance Mel. Disse Phil que recebeu um sorriso de Mel.

Phil entendeu isso como uma deixa e deu um beijo apaixonado em Melinda, um beijo com todo o amor acumulado de 20 anos.

–Eu te amo Mel

–Eu te amo Phil. E se beijaram novamente até chegar a cama

Após andarem toda a base e conversarem muito, Skye e Catherine voltaram para a sala.

–Vocês não acham que eles estão muito quietos não? Dava para ouvir os gritos deles a quilômetros daqui e agora nada, acho que a May pode ter matado o Coulson, e melhor ir lá dar uma olhada. Disse Bobby.

–Verdade Cat, e melhor você ir lá. Disse Fitz

–Acho melhor eu ir mesmo lá dar uma olhada. Disse Cat.

Catherine foi até o quarto e bateu na porta.

–Posso entrar? Diz que vocês estão vestidos por favor. Disse Cat já abrindo a porta.

Quando entrou Cat ver Phil e Melinda aos beijos na cama.

–AI MEU DEUS, vou ficar traumatizada para resto da vida. Disse Cat tapando os olhos.

–Para de graça que você não viu nada de mais, apenas um beijo e mesmo se tivesse visto algo não seria nada além do que você já fez também. Disse May deixando Cat bem vermelha e Phil com cara de desentendido.

–Tudo bem que você cortou o clima do que estava por vir, mas te perdoamos por isso. Disse Phil rindo da cara da filha.

–Pelo visto já posso soltar vocês da prisão. Disse Cat

–Senta aqui Cat, vamos conversa. Disse Phil

–Nós conversamos, seguimos seu conselho e finalmente botamos tudo em pratos limpos. Disse Phil.

–Finalmente!!! Disse Cat

–É filha, nossa família está unida de novo como você sempre sonhou.

–AI MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO NISSO!!! Disse Cat

–Calma furacão, olha o escândalo. Dizia Phil rindo

–Eu estou muito feliz, eu sempre quis nossa família junta de novo, e olha só, eu consegui, aí como eu amo vocês! Disse Cat com lagrimas nos olhos.

–Nos também te amamos filha. Disse May abraçando a filha

–Sabe quem vai ficar muito feliz quando souber isso? Vovó Juno, ela vem me ajudando a alguns anos a arma para vocês.

–Eu sabia que tinha dedo da mamãe nas armações dessa garota. Disse May.

–Coisa das May. Disse Phil

–Hey, como assim? Falou Cat e May junto.

–Estou muito feliz, minha família unida de novo, eu trabalhando com vocês, podendo assumir meu nome, que por sinal agora será agente Catherine May.

–Acho justo. Disse Phil

–Só tem uma coisa que pode deixar isso melhor. Disse Cat dando pulinhos.

–O quê? Perguntou os dois juntos.

–Um irmãozinho para mim. Disse Cat rindo.

–Surtou mesmo essa garota. Disse Melinda

–Estou mais lucida do que nunca na vida, já está na hora de me darem uma companhia. Disse Cat

–Você que mais irmãos do que os que já tem aqui? Fitz, Simmons, Skye, que por sinal e sem filtro igual a você, para que mais? Disse May

–Não discutiremos isso agora, mas depois vamos conversa sobre isso sim. Disse Cat.

–Tudo bem furacão, depois falamos disso, agora vem cá dar um abraço nos seus pais que estavam morrendo de saudades de você. Disse Phil.

Assim eles passaram o resto da tarde juntos matando a saudades, conversando, rindo e recuperando o tempo perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam dessa família feliz?
No próximo capitulo vocês vão ver muito mais da relação mãe e filha da May e da Cat.
Comentem o que estão achando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mysteries of the past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.