Waiting for Love escrita por Marie Carstairs


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal
Fic não tão nova assim, eu decidi reescrever.
Espero que gostem!
Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664225/chapter/1

As vezes estamos no auge da nossa glória, dançando em um foco de um holofote com um tutu cravejado de pedrarias, com a plateia prestando atenção somente em você. Esses momentos são frágeis e em um passo em falso eles se despedaçam em um milhão de pedacinhos. Eu deveria saber disso antes de agarrar com todas as forças o papel de solista principal.

O resultado não poderia ter sido melhor: meu pé esquerdo fraturado. Fora um belo tombo, uma bela fratura. Os médicos até hoje não sabem como eu estou movendo meu pé esquerdo. Depois de duas cirurgias e meses inteiros de fisioterapia intensa posso assegurar que nem tudo voltou como era antes.

Para começar, minha mãe achou minhas pílulas de cafeína, as quais tenho vício. Elas geralmente me dão mais energia e me deixa mais ligada, mas esses efeitos já pararam de funcionar há um bom tempo. Também tem a questão Verlac, ou melhor Sebastian Verlac, um francês que já repercutiu a Europa inteira devido ao seu talento, se engraçou comigo quando passou uma temporada em Londres. Talvez o grande X da maioria dos meus problemas foi ter cruzado deliberadamente o caminho dele. Verlac tem um talento reconhecido mas grande parte dele é pelo os "remédios" que ele toma.

Mas como Murphy disse uma vez, tudo que está ruim pode piorar. Diante dessa situação toda, minha mãe me mandou para a América para viver com Valentin Morguestern, meu pai. Ah é claro com Jonathan, meu irmão mais velho. Quem me dera que eu só tivesse que conviver com esses dois, para completar o pacote tem a atual mulher dele, Camille Beucort que está mais para uma prostituta francesa do que uma "Madame" mulher de um americano/escocês rico. Talvez ela era isso quando meu pai a encontrou em alguma de suas aventuras pela França.

Camille, ao contrário que muitos pensam, em alguma vida passada fora casada e tem uma filha, Maureen Brown. O que realmente é ridículo, já que meu pai tem dois filhos (lindos, diga-se de passagem) e realmente autoriza aquele projeto de Camille morar no mesmo teto que nós. Não diria que isso é falta de crianças na casa, já que Jonathan e eu velemos por umas dez.

Talvez esses não são nem a metade dos meus reais problemas. Isso eu pude ter certeza quando eu descobri quem realmente era meu vizinho de janela, aquilo sim eu poderia de chamar de problema real. E como eu na certa, sou uma pessoa que atrai problemas em um raio de dez quilômetros, ele com certeza irá se tronar um dos maiores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse é o começo.
Espero postar a continuação logo.
Espero que tenham gostado.
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waiting for Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.