Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 48
Capítulo 48




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/48

Hayley chegou em casa de Elijah e encontrou este sentado no sofá bebendo e com o pensamento longe. Ela sentou perto dele e quebrou o silêncio.

Hayley: Nasceu o filho de Damon e Elena. – Elijah sorriu

Elijah: Isso é uma boa notícia. Darei um tempo de descanso a eles e depois partiremos para cima deles com tudo.

Hayley: Pretende mesmo matar os dois? – estava curiosa

Elijah: Lógico. Desde que eles voltaram a ficar juntos só tenho tido prejuízo nos negócios. Mas antes de os matar farei umas maldades para aqueles que eles amam.

Hayley: Poderia começar com Jeremy. Duvido que ele já esteja recuperado da traição de Bonnie. – falou rindo

Elijah: É uma ideia boa já que Elena o considera como seu irmão.

Hayley: E o que fará com a criança quando esta estiver maior? – Elijah sorriu de forma diabólica

Elijah: O que acha de termos um filho sem você ter de passar por uma gravidez?

Hayley: Pretende roubar o filho deles? – ela adorou a ideia

Elijah: Sim mas só quando ele for um pouco maior. Não quero ter de ouvir aquele chora de recém nascido e você não deve querer trocar fraldas. – ela concordou – Eu quero matar Damon e Elena mas não tenho pressa pois quero que ambos sofram ainda muito.

Damon estava no quarto do hospital com Elena e Anthony. Nunca se tinha sentido tão feliz na vida. A morena viu que o sorriso não saia dos lábios dele e chamou-o para perto dela.

Elena: Aposto que está pensando que nunca foi tão feliz? – ele a olhou surpreso – Pensei isso quando Mel nasceu e hoje com Anthony.

Damon: Nós temos um problema. – Elena perdeu o sorriso

Elena: Mais um? O que aconteceu agora? – ele sorriu

Damon: Quem iremos escolher para padrinhos de Anthony. – Elena gargalhou

Elena: Você me assustou. Pensei que fosse algo grave.

Damon: Mas é grave. Não sei quem escolher. – fez cara de confuso

Elena: A madrinha acho que deveria ser uma de suas irmãs e o padrinho gostaria que fosse Jeremy já que o considero como irmão.

Damon: Ok, Jeremy é o padrinho. Acha que Beka ficará magoada por eu pensar em Car para madrinha.

Elena: Acho que não baby, ela sabe que a Car acompanhou mais minha gravidez. Acho que resolvemos o problema. – brincou com Damon que acabou por lhe roubar um beijo

Damon: Posso segurar ele? – Elena estava encantada com Damon

Elena: Nem precisa pedir pois ele também é seu. – Ela colocou Anthony nos braços de Damon e este pegou logo o jeito. Ele olhava o filho dos dois com carinho e beijou a sua testa

Damon: Você é uma verdadeira benção Anthony. Saiba que papai te ama muito.

A enfermeira entrou para levar o bebé para o berçario e Damon sentou ao lado de Elena fazendo carinho nela. Stefan e Klaus entraram como foguetes no quarto assustando os dois.

Damon: Ficaram loucos? Não ensinaram vocês a bater antes de entrar na porta? – eles ignoraram

Klaus: Não temos boas notícias. – Elena se sentou melhor

Stefan: Consegui colocar uma pessoa na organização de Elijah para o vigiar.

Elena: Colocou outro homem lá? Se Elijah descobre vai matar ele como fez antes.

Klaus: Desta vez colocamos uma mulher para não dar tão nas vistas. Infiltramos a Andy.

Damon: NÃO, VOCÊS NÃO FIZERAM ISSO. – Elena estranhou a reação de Damon

Elena: Mas quem é essa Andy? – eles trocaram todos um olhar – Estou esperando uma resposta.

Damon: Nós conhecemos Andy desde que eramos adolescentes. Ela foi minha namorada antes de eu ter de casar com você. – Elena não gostou nada do que ouviu. Ele tinha ficado preocupado com uma ex-namorada – Ela é só minha amiga agora por isso me preocupo. Eu nunca amei ela Elena.

Elena: Espero que seja verdade o que está falando pois se eu souber que ela é mais uma das vadias com quem me traiu ou se você me trair com ela eu não te perdoarei. Se isso acontecer eu pego em meus filhos e sumo de sua vida para sempre.

Damon: Eu seria incapaz de te trair. Cometi erros no passado por ser um idiota mas agora sei que te amo e você é a única mulher que eu quero. – ele se desesperou com a possibilidade de Elena o abandonar – Acredite quando digo que Andy é só uma amiga. Se quiser fale com Car e Beka que elas conhecem a história

Elena: Tudo bem eu já falei o que acontece se me enganar. Agora falem o que Andy descobriu.

Klaus: Elijah pensa em roubar o filho de vocês. – Damon e Elena ficaram em choque

Elena: ELE O QUÊ? SE ELE CHEGAR PERTO DE UM DE MEUS FILHOS EU O MATO.

Damon: Ele não sabe com quem se está metendo. Expliquem essa história melhor.

Stefan: Andy ouviu ele dizer que quer matar vocês mas que não tem pressa. Quer que os dois vejam as pessoas que amam a sofrer e quando Anthony for maior pretendem roubar ele pois não querem lidar com choro e fraldas agora.

Damon: Ele está fazendo tudo isto porque temos arruinado todos os negócios dele ultimamente. Mas se ele chegar perto de meus filhos ele é um homem morto. – Elena estava calada e os três a olharam até ela falar

Elena: Essa Andy é de confiança? – os três assentiram – Por mim devemos começar a pensar numa maneira de nos livrarmos para sempre de Elijah desde hoje. Não se trata mais só de minha vida e de Damon, trata-se da vida de nossos filhos.

Damon: Você acha que o devemos tentar matar o quanto antes?

Elena: Isso mesmo. Não quero que ele tenha chance de poder roubar nosso garoto. – Damon sorriu e beijou-a

Damon: Por ser assim é que cada dia te amo mais. – Elena sorriu

Klaus: O que está pensando Elena? – ela segurou a mão de Damon antes de falar

Elena: Quero um encontro com Andy. – todos a olharam

Damon: Porque isso? Eu já expliquei a ligação dela a nós.

Elena: Quero falar com ela para ver se posso ou não confiar nela. Não me levem a mal mas vocês cairam na conversa da Hayley da última vez.

Klaus: Todos menos eu. – Stefan e Damon o olharam bravos

Elena: Isso mesmo. Depois pediremos uma lista com o nome dos aliados do Elijah e outra com os principais alvos dele.

Damon: Você falando assim parece uma verdadeira líder da máfia. – Elena o olhou séria

Elena: Instinto de proteção. Não posso permitir que machuquem os que mais amo. Marquem um encontro entre mim e Andy para daqui a 15 dias.

Stefan: Falarei com ela mas teremos de ser discretos.

Damon e Elena ficaram sozinhos e ele deitou junto dela. Nunca pensou que a Elena frágil com quem se casou se tornaria uma mulher forte e cheia de coragem, ela estava disposta a tudo para proteger a família e só o fazia admirá-la e amá-la cada vez mais. Damon não conseguia mais ver uma vida a sua frente sem Elena estar presente, ela era o seu tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que estam achando da história... o que irá acontecer?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.