Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Quero desejar a todos um ótimo 2016!
FELIZ ANO NOVO ♥
BEIJOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/43

Elena dormiu abraçada a Damon e quando acordou decidiu que estava na hora de resolver tudo com a irmã pois quanto mais cedo melhor. Ela ligou a Madison e esta passado meia hora estava com Enzo em casa de Elena. Damon e Elena contaram tudo o que Ric tinha descoberto e Madison ficou sem chão e não conseguia dizer nada por uns segundos. Quando Enzo a ia abraçar ela levantou e olhou Elena.

Mad: Não acredito em nada do que falaram. Alaric quer que você odeie a sua verdadeira família por isso inventou tudo isso. – ela não acreditava

Elena: Depois da passagem de ano Natália me entregará a carta que minha mãe Isobel escreveu e você poderá confirmar a veracidade de tudo. – Mad soltou um riso histérico

Mad: Será que ouvi bem? Você chamou Isobel de mãe? – Damon mantinha-se perto de Elena pois não a queria ver estressada mas Mad não estava a facilitar as coisas

Elena: Você ouviu direito Mad. Ontem descobri que tudo o que Isobel fez sempre foi para me proteger ao contrário de sua mãe que me abandonou num orfanato quando estava com depressão. Eu perdoava esse abandono mas saber que Isobel a procurou e ela me renegou novamente quando já estava corada e impediu você e seu pai de saberem a verdade eu não posso perdoar.

Mad: Nossa mãe não faria isso Elena. Ela tentou te achar por anos.

Elena: O que ela fez foi impedir que você e seu pai me achassem. Ela nunca quis um segundo filho Madison vê se entende. – Mad sentou nervosa

Mad: Mamãe não seria capaz disso. Ela deve estar dando voltas no caixão por você desconfiar dela. – Elena olhou Madison seriamente e falou

Elena: Por mim ela até pode estar no quinto dos infernos. Não volte a dizer que essa mulher é minha mãe pois isso ela não é. – Damon via mágoa e dor nos olhos de Elena

Mad: Alaric fez uma lavagem em sua cabeça mas você continuará sendo uma Pierce. – Elena explodiu.

Elena: NUNCA. Eu serei sempre uma Gilbert e me arrependo de nunca ter confrontado Isobel pelo modo que ela me tratava. Eu gosto de você e já me habituei a ideia que é minha irmã mas se continuar a insistir que Valéria Pierce é minha mãe o melhor é se afastar de mim. – Mad a olhou incrédula.

Mad: Você não pode estar falando sério? Eu vou querer ver essa carta mas também irei investigar essa história porque não confio em Alaric. Ele pode ter armado tudo.

Elena: Alaric jamais faria algo para me magoar pois ele e Jeremy sempre foram minha família. – ela ergueu uma sobrancelha.

Mad: Quem é Jeremy?

Elena: Meu irmão.- Mad ficou em choque – Bom ele é como um irmão já que crescemos juntos.

Mad: Eu vou provar que essa história é armação de Alaric e você irá se arrepender do que falou de nossa mãe.

Madison e Enzo sairam e Elena respirou aliviada. Damon colocou-se em frente a ela e abraçou-a com força.

Elena: Para mim este assunto está arrumado. Apenas quero ler a carta de Isobel e depois esquecemos tudo. – Damon beijou-a

Damon: Madison não vai aceitar isso fácil assim. – Elena se soltou dele

Elena: Esse é um problema dela. Eu não vou colocar nosso filho em estress por causa desse assunto já basta estarmos na mira de Elijah.

Damon: Que acha de irmos hoje encontrar a Mel na fazenda? – Elena sorriu

Elena: Melhor ideia que ouvi ultimamente.

Eles fizeram as malas e foram até a fazenda Salvator e Klaus, Car e Stefan foram juntos pois passariam por lá a passagem do ano. Quando Elena saiu do carro Mel correu em sua direção e as duas se abraçaram forte.

Elena: Que saudades princesa. – ela beijava todo o rosto da filha

Damon: Assim eu fico com ciúmes. – as duas riram e abraçaram-no

Mel: Estava com muitas saudades de vocês. – Mel colocou a mão na barriga de Elena e falou – De você também Anthony por isso vê se vem logo. – Damon gargalhou e pegou a filha ao colo e Elena chorou emocionada. Ela nunca seria capaz de abandonar um filho por isso voltou com Damon no início, foi sua prisioneira para não perder Mel.

Damon: Vamos entrar em casa? – ela assentiu e os três entraram

Stefan: Pensei que ficariam lá fora para sempre.

Damon: Que exagero só estavamos matando saudades de nossa princesa.

Mel: A tia Beka não veio? – todos se olharam e Car foi quem falou

Car: A tia Beka não pode vir mas depois do ano novo ela vai te ver.

Mel: Tudo bem. É que eu falei a umas meninas que tinha duas tias iguais as Barbies e agora só vou mostrar uma. – todos cairam na gargalhada

Klaus: Pense que vai mostrar a Barbie mais linda. – falou apaixonado

Stefan: Não concordo com isso. – Mel afastou-se e Elena sentou ao lado de Stefan

Elena: Já pensou no que falamos em nossa última conversa sobre a Beka. – ele sorriu

Stefan: Meu desejo para 2016 é pedir ela em namoro e construir uma relação sólida. – Car começou aos gritos

Damon: Finalmente mas se machucar ela eu parto você em dois. – Stefan se fez ofendido

Klaus: Não faz essa cara pois quando comecei a namorar a Car ele me fez a mesma ameaça.

Elena e Damon aproveitaram aqueles dias para estarem com Mel e a menina estava feliz por ir ter um irmão e vivia falando para a barriga de Elena fazendo os pais rirem muito.

Estava quase chegando a hora da viragem do ano e Damon e Elena, saíram para a varanda da fazenda de mãos dadas. Os dois estavam vestidos de branco e lindos, eles sentaram num baloiço e olharam as estrelas.

Damon: Quais os seus desejos para 2016 amor? – Elena sorriu e pensou um pouco

Elena: Quero saúde, paz, amor e felicidade para toda a nossa família. Quero que tudo corra bem entre Caleb e Hanna; que nosso garotão venha ao mundo com muita saúde e quero o casamento dos meus sonhos com o homem da minha vida. – Damon riu

Damon: Homem de sua vida é? – ela assentiu – E quem é ele? – ela entrou na brincadeira

Elena: Não sei se você o conhece. Ele é um cara lindo, sexy, gostoso, bom de cama,pai de meus filhos, convencido e já foi muito canalha mas a gente não escolhe quem ama. O nome dele é Damon Salvator. – Damon beijou-a e os dois riram no meio do beijo – E quais os seus desejos?

Damon: Amor, saúde, felicidade, bons negócios para toda nossa família o que já inclui o Klaus e Stefan; que nosso Anthony venha ao mundo com saúde e seja muito amado; que Beka se entenda com Stefan; que Klaus peça Car em casamento; e quero casar com a única mulher que amei de verdade. – Elena riu e fez o que ele fizerá antes

Elena: Única mulher que amou é? – ele assentiu – E quem é ela?

Damon: Ela é a mulher mais incrível que eu conheci. Eu foi um canalha com ela e mesmo assim ela me amou e quando ela voltou a entrar na minha vida aos poucos me fez entender o real significado da palavra amor. Me vi perdidamente apaixonado por ela, uma mulher linda, gostosa, mãe de meus filhos, maravilhosa na cama e um pouco teimosa. O nome da mulher que eu amo é Elena Gilbert Salvator.

Elena estava emocionada também por conta de sua gravidez e puxou-o para um beijo cheio de amor. Damon colocou-a no seu colo e a medida que a beijava ia passeando as mãos no corpo dela que bagunçava os cabelos dele. Os dois pararam o beijo quando ouviram os fogos de artifício e sorriram um para o outro.

Damon/Elena: Feliz Ano Novo. – falaram juntos e depois se levantaram.

Damon abraçou Elena por trás e os dois ficaram a ver os fogos de artíficio que eram lindos. Damon aproximou-se da orelha de Elena e falou.

Damon: Eu te amo. – ela sorriu e virou roubando-lhe um selinho

Elena: Eu te amo.

Mel saiu correndo de casa e Damon pegou nela ao colo e os três ficaram a ver todos a comemorarem a entrada no novo ano. Mel pediu para Damon a colocar no chão e foi ter com Caroline e as duas gritavam e batiam palmas fazendo o casal rir muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui a pouco atualizarei a fic O cupido ajudou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.