Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Eadlyn, Juliet, Tania Filipe, shine e Re Ness muito obrigada por terem comentado o capítulo anterior.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/36

Elena e Damon estavam achando muito estranho ainda não terem tido notícias de Mad depois do que Beka falou para eles. Se Enzo ia contar tudo era normal Mad vir tirar satisfações mas ela não o tinha feito por isso Damon resolveu que iria falar com ela e Elena foi junto.

Quando chegaram na casa de Mad esta sorriu ao vê-los e eles ficaram confusos não entendendo o que estava acontecer.

Mad: Que surpresa boa ver vocês logo pela amanhã. – ela falou alegre o que os deixou mais confusos

Damon: Está mesmo feliz por nos ver?- Mad assentiu

Elena: Não precisa fingir nós já sabemos do rolo da Beka com o Enzo por isso viemos falar com você. – Mad os olhou confusa e Damon continuou

Damon: Beka contou que o Enzo vai te deixar porque se apaixonou por ela. – Madison começou a gargalhar e eles não entenderam nada.

Damon e Elena sentaram em um sofá e ficaram a espera que Madison parasse de gargalhar para entenderem o que estava mesmo a acontecer.

Mad: Acho que sua irmã está precisando de ajuda Damon. – falou agora séria

Damon: Não estou a entender. – Elena estava igual a ele.

Mad: Enzo não vai me deixar e não está apaixonado pela Rebeka.

Elena: Mas ela falou connosco e disse o contrário. – Mad se recompôs

Mad: A verdade é que Enzo e eu a um mês atrás passamos um momento mais complicado em nosso casamento. Ele saiu e depois de beber acabou transando com a Rebeka, eles ficaram apenas juntos aquela noite mas ela desde esse dia ficou fixada nele e pensa que Enzo a ama e vai se separar. – Damon e Elena estavam em choque

Damon: Você perdoou Enzo numa boa por te ter traído? – perguntou desconfiado

Mad: Sabe que não seria eu se o fizesse. Quando ele me contou o que fez eu dei o troco nele e o traí com o seu amigo Stefan.

Elena: O quê? Porque você fez isso? – Mad riu

Mad: Porque ao contrário de você Elena eu não deixo que me traiam e pensem que fica por isso mesmo. Depois disso eu e Enzo nos acertamos e estamos melhor que nunca.

Damon: Então a Beka mentiu para a gente?

Mad: Ela está obcecada com o Enzo por isso deve acreditar no que falou para vocês.

Damon: Acho que já entendi o que está acontecendo. – falou preocupado

Mad: Eu não sinto ódio por ela porque paguei a traição na mesma moeda.

Elena: Se a história do Enzo estar apaixonada por ela é mentira será que é verdade que ela chegou a conversar com o Stefan.

Damon pensou um pouco e resolveu ligar ao amigo. Contou tudo o que tinha acontecido e ficou surpreso quando Stefan disse que nunca tinha falado com Beka sobre eles ou mesmo sobre Enzo.

Damon: Rebeka precisa de ajuda e rápido. – Elena e Mad concordaram

Elena e Damon estavam saindo quando Enzo chegou e trazia nas mãos um envelope do laboratório onde fizeram o exame de ADN. Mad contou o porquê da visita de Damon e Elena e ele confirmou a versão de Madison e depois todos encararam o envelope.

Enzo: Acabei de pegar os resultados. Querem abrir? – Elena segurou o braço de Damon pois não se sentia preparada mas Mad abriu um sorriso e esticou a mão para pegar o resultado, ela abriu o envelope e falou

Mad: Positivo, você é mesmo minha irmã. – falou sorrindo e Elena ficou paralisada sem saber como agir.

Madison jogou-se nos braços de Elena e esta continuava sem ação. Se ela era irmã de Madison então toda a sua vida tinha sido uma mentira e ela não era nem nunca foi uma Gilbert. Mad ao ver que Elena não reagia afastou-se e encarou-a

Mad: Não gostou da notícia? – Elena com as lágrimas nos olhos encarou-a

Elena: Sempre pensei que daria negativo pois assim não teria vivido em uma mentira. – Damon segurou a mão dela e com a outra limpou-lhe algumas lágrimas que caiam

Damon: Fica calma pequena. Se estressar pode fazer mal ao bebé. – Elena tentou se acalmar

Elena: A verdade Madison é que eu te adoro e você foi uma amiga incrível nestes últimos meses mas eu não me sinto ainda preparada para te tratar como uma irmã. – Mad deu um sorriso triste

Mad: Elena eu te procurei por anos até te achar por isso acho que posso esperar mais um pouco até você aceitar melhor a ideia de que é minha irmã mais nova.

Madison voltou a abraçar Elena e esta desta vez correspondeu. Mad olhava-a com tanto carinho que Elena só conseguia pensar em como teria sido a sua vida se tivessem crescido juntas. Seriam tão amigas como o são agora? Elena teria casado com Damon? Ela nunca teria resposta a estas questões.

Damon e Elena voltaram em silêncio para a mansão. Apesar de preocupado Damon achou que Elena estava a precisar de pensar um pouco em tudo o que descobriu e ainda tinham de lidar com Rebeka.

Rebeka quando viu o casal chegar sorriu mas ao ver a cara séria de ambos estranhou.

Damon: Acabamos de falar com Enzo e Mad e sabemos que só esteve com ele uma vez. Tudo que nos contou não passa de sua imaginação. – o sorriso da loira sumiu e Car abriu a boca em choque

Car: Está acontecendo de novo. – Beka sentou no sofá e começou a chorar- Beka não precisa ficar assim

Beka: Você fala porque tem ao seu lado alguém que te ama. Até o Damon que nunca quis nada sério tem a Elena que daria a vida por ele. E eu? O que eu tenho? Nada. Stefan não quer uma relação e para Enzo eu foi apenas uma noite. Ninguém me ama de verdade.

Elena: Nós te amamos muito Beka. – tentou acalmar a loira

Beka: Não é suficiente eu preciso de mais. – Choramingou

Damon: O que você quer não interessa agora. O importante é que precisa se tratar

Beka: Ninguém me entende mesmo. – ela parecia uma criança

Car: Acho melhor voltar a se consultar com seu psicologo de quando era adolescente Beka. – Rebeka sempre foi muito insegura e na adolescência ficava obcecada por alguns caras que não podia ter e o psicologo tinha-a ajudado. Com os anos ela tinha ficado bem e deixou de ir mas a rejeição constante de Stefan parecem ter feito ela ficar obcecada por outra pessoa que não poderia ter, Enzo.

Damon: Hoje mesmo falarei com minha secretária para marcar uma consulta com o Dr. Joshua. – Rebeka assentiu e foi para o quarto

Elena: Não imaginava que ela fosse tão insegura e que criasse na mente dela histórias de amor com pessoas impossíveis para ela. – Damon suspirou

Car: Estou-me sentindo culpada por não ter notado que ela estava mal. Quando ela beijou o Klaus possivelmente já estava criando uma de suas fantasias.

Klaus: Você não tem culpa sweet. Acham que ela terá de ser internada?

Damon: Provavelmente o Dr. Joshua pedirá para que ela passe uns dias na clinica de descanso dele.

Os quatro continuaram a conversar e Rebeka chorava sozinha no seu quarto enquanto via um alvo onde existiam fotos montagem dela com alguns rapazes de quem ela gostou e nunca tinha conseguido ficar. A maioria das fotos eram dela e Stefan pois no fundo ela amava-o mas como ele não queria nada sério acabava por tentar arranjar alguém para colocar no lugar dele e quando transou com Enzo pensou que poderia mesmo ficar com ele. Porque todos tinham ao seu lado quem amavam e ela não? A loira chorou tanto que adormeceu.

Caroline notou que Elena estava com o olhar distante e que não era por causa de Rebeka.

Car: Tou achando que aconteceu mais alguma coisa. Porque está distante Lena? – Elena pareceu despertar

Elena: Mad é mesmo minha irmã. Toda minha vida não passou de uma mentira. – Klaus e Car estavam surpresos com a novidade

Klaus: Vocês sempre se deram bem desde que se conheceram mas parece que a notícia não te alegrou muito.

Elena: É que saber que não sou uma Gilbert faz com que eu sinta um lugar vazio em meu peito. Eu adoro a Madison mas ainda não a consigo enxergar como uma irmã, eu preciso de um tempo para tentar entender porque os Gilbert nunca me falaram que eu era adotada. – ela suspirou e deitou a cabeça no ombro de Damon.

Damon: Eu estarei aqui para você sempre pequena. – Elena sorriu – Mas teremos de contar a Mel que ela ganhou mais dois tios.

Elena: Acho que nossa filha vai amar a notícia pois irá ter mais dois tios babando por ela. – Car e Klaus riram

Damon: Ela não tem culpa de ter herdado o charme dos Salvator e de todos quererem fazer as suas vontades por isso. – Elena olhou-o de lado

Elena: Eu já disse que você é muito convencido. – Damon fingiu pensar e depois respondeu

Damon: Acho que sim mas eu não presto muita atenção. – falou com descaso

Elena: Aí não é? – beliscou o braço de Damon que se levantou rindo

Damon: Eu prefiro quando me diz que me ama, que sou lindo, gostoso, inteligente, bom de cama. – ele piscou deixando Elena corada e arrancando risadas de Car e de Klaus.

Naquele mesmo dia Damon falou com o Dr. Joshua e este disponibilizou-se a atender Rebeka no dia seguinte pois conhecia a sua situação e iria aconselhá-la a falar com um colega seu que era ótimo a lidar com aquele tipo de situações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.