Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/21

Na manhã seguinte Elena acordou e sentia-se bem melhor, Damon já não estava no quarto mas ela sorriu ao lembrar da forma como ele a tratou quando ela precisava de cuidados. Ela desceu para o café da manhã e as loiras falaram que Damon já tinha ido para a empresa.

Car: Ele estava muito preocupado com você.

Beka: Todo mundo percebeu isso. Vocês deveriam dar uma nova oportunidade ao casamento de vocês.

Elena: Era preciso que Damon me amasse Beka. Ele ficou preocupado pois eu sou a mãe da filha dele e não porque me ama.

Mel ao ver a mãe bem correu para os seus braços e deu-lhe muitos beijos antes de ir para a escola. Elena decidiu se arrumar e apesar de as loiras pedirem para ela descansar ela decidiu ir com elas para a empresa.

Damon estava a trabalhar quando Katherine entrou na sua sala e fechou a porta com força para chamar a atenção dele.

Damon: O que foi agora Kath? – ela deu um sorriso malicioso

Kath: Aconteceu que hoje a sala é só sua e eu acho que deviamos aproveitar como nos velhos tempos. – ela foi se aproximando e sentou-se no colo dele.

Damon: Katherine…- ela colocou o dedo sobre os lábios dele para que este não falasse.

Kath: Não fala nada, aproveita apenas o momento e se deixe levar.

Ela então beijou-o com muita vontade e apesar de ele não se querer envolver com ela acabou correspondendo ao beijo e ajeitou-a no seu colo.

Elena estranhou ao ver a mesa de Katherine vazia mas preferiu não ligar. Despediu-se das cunhadas e foi em direção à sala que ela dividia com Damon e quando abriu a porta viu o que não queria ver. Katherine estava no colo de Damon e os dois se beijavam com vontade, ver aquela cena doeu em Elena mas ela recusava-se a derramar qualquer lágrima. Como pode chegar a pensar que Damon a começava a amar? Depois de ver a cena por um tempo ela retirou forças de onde nem ela mesmo sabia e bateu a porta com força. Damon e Katherine com o susto se assustaram e afastaram-se. Kath sorriu ao ver que fora Elena que os pegou juntos mas Damon estava paralizado e arrependido por se ter deixado levar pelo desejo. Quem quebrou o silêncio foi Elena.

Elena: Não tinha intenção de atrapalhar mas eu trabalho nesta sala também. – Ela falou de uma forma fria e Damon viu que ela estava com uma expressão dura.

Kath: Não tem problema querida. Nós podemos terminar mais tarde. – de forma a provocar ela saiu da sala e mandou um beijo para Damon.

Elena não olhava para Damon e começou a colocar na mesa tudo o que precisava para trabalhar. Ele queria explicar o que aconteceu, senti que o devia fazer por isso falou.

Damon: Elena sobre o que você presenciou a pouco. – Elena nem o deixou terminar

Elena: Eu entendi Damon. Nós estamos juntos apenas por conveniência para você e porque eu não quero perder a Mel por isso não me deve explicações. Katherine deve ser muito importante em sua vida pois se bem me lembro quando casamos já me traia com ela.

Damon engoliu em seco e não sabia o que falar. Estava a sentir-se mal por ver Elena com uma postura tão fria, ele nem queria beijar a Kath mas como ela disse aproveite ele acabou por se deixar levar e correspondeu. Quando percebeu que Elena tinha visto tudo entendeu que tinha errado e feio pois estar a ser ignorado por ela o estava levando à loucura. A cada dia que passava ficava mais convencido que a amava mas ela não acreditaria nele pois este só fazia asneirass.

Elena acabou por não conseguir se concentrar por isso pegou na sua bolsa e saiu. Damon estava a pensar em ir atrás dela mas Klaus entrou na sua sala e ele acabou por não ir.

Klaus: O que aconteceu com a Elena que nem me falou? – Damon suspirou e contou que ela o tinha pego aos beijos com Katherine.

Damon: Ela nunca tinha sido tão fria comigo como foi hoje.

Klaus: E do que estava a espera? Você é burro Damon. Sabe que sente algo por sua esposa e que nunca sentiu nada parecido por outra e em vez de tentar salvar seu casamento ainda o afunda mais.

Damon: Você sabe que minha intenção quando busquei Elena nunca foi para salvar este casamento. Eu a queria ver sofrer por ter me afastado por 6 anos de minha filha.

Klaus: Nesse caso Parabéns pois seu plano esta tendo sucesso.

Elena caminhava pelas ruas sem ter um rumo certo, ela apenas precisava de apanhar ar e pensar em tudo que estava acontecendo. Ela parou e sentou em um banco num jardim e ficou a olhar para o nada até perceber uma pessoa amiga sentar ao lado dela.

Mad: Essa cara só pode significar que Damon aprontou. – Elena quando a viu abraçou-a e chorou no ombro da amiga contando tudo o que aconteceu.

Elena: Eu não sei se aguentarei por muito mais esta situação.

Mad: A solução é correr a biskath da empresa. – Elena a olhou

Elena: Damon nunca fará isso pois ela sabe demais sobre os negócios ilegais dele e se ela abrisse a boca criaria muitos problemas.

Mad: Então conquiste o seu homem de uma vez por todas. Esqueça o passado e pense em um futuro com ele.

Elena: Eu não sei mas pensarei no assunto.

Mad: Você deveria se afastar um pouco para Damon sentir sua falta.

Elena: Ele pediria o divórcio e a guarda da Mel. Eu não me posso arriscar a ficar sem minha filha.

As duas se abraçaram e Elena acabou por ir passar a tarde com a amiga. Quando Damon chegou na mansão percebeu que Elena ainda não tinha voltado e ficou preocupado. Ele estava sentado no sofá com Mel quando Elena chegou e a menina correu para a abraçar.

Mel: Mamãe que bom que chegou. Senti saudades. – Elena beijou a filha e sorriu

Elena: Eu também meu amor. – Elena ao perceber que Damon a olhava desviou o olhar do dele – Eu vou subir e você se quiser pode vir junto.

Elena subiu mas Mel preferiu acabar de ver o filme com Damon. Depois de deitar a menina Damon entrou no seu quarto e ficou chocado ao ver que Elena estava a usar um pijama muito curto e sexy. Elena estava farta da situação deles e resolveu falar.

Elena: Acho que temos de esclarecer algumas coisas. – Damon já estava também pronto para dormir e sentou na cama

Damon: Tudo bem. – Elena deu um sorriso irónico e levantou da cama.

Elena: Visto que você está se envolvendo com Katherine como sempre eu quero saber se tenho os mesmos direitos. – Damon ficou confuso e sem entender

Damon: Eu não estou a perceber onde quer chegar?

Elena: Então eu serei clara. Se você pode me ser infiel eu também acho que devo poder sair com outros caras quando quiser. – Damon ficou chocado

Damon: Nem sonhe com isso Elena pois não irá acontecer.

Elena: Eu estou em desvantagem nesta espécie de relação que nós temos já que você fica com qualquer uma e eu nem sair para jantar com o Kol posso. – Damon ficou furioso e também se levantou

Damon: Eu vou fingir que nem ouvi o nome desse cara. Entendo que esteja magoada pelo que viu mas aquilo não significou nada. Eu nem a queria beijar só aconteceu porque me deixei levar pela situação.

Elena: Você sempre fala que ela não significa nada para você mas quando eu vejo lá estão os dois se pegando. – Damon sorriu

Damon: Você está com ciúmes? – Elena o olhou em fúria

Elena: E se eu estiver qual o prblema? Que saiba ainda sou sua esposa e esse é um direito meu. – Damon foi se aproximando dela

Damon: Eu acho ótimo que tenha ciúmes pois isso quer dizer que talvez ainda me ame. – Elena não daria o braço a torçer

Elena: Não se iluda tanto querido.

Damon agora estava bem na frente dela e puxou-a para os seus braços, os dois se olharam intensamente e depois beijaram-se de forma apaixonada. Damon sorriu entre o beijo pois aquele sim era um beijo que ele queria e ao terminar o beijo Elena mordeu-lhe o lábio inferior e depois ele falou.

Damon: Eu gosto de me iludir Elena. E este beijo eu tive mesmo vontade de te dar.

Elena ficou atordoada com aquelas palavras e acabou por beijá-lo novamente. Os dois precisavam daquilo, sempre que se beijavam sabia a pouco. Ela terminou dando selinhos nele.

Elena: Não é por trocarmos beijos que significa que eu continue a te amar.

Damon: Pelo seu beijo eu acho que ainda ama e na noite da festa você estava completamente entregue a mim. – Elena se soltou dos braços dele e riu

Elena: Jura que quer falar dessa noite? Se eu lembro foi você que começou tudo e não era apenas eu que estava entregue pois você baixou todas as suas defesas.

Damon: Está dizendo que eu te amo?

Elena: Você é que está falando isso não eu baby.

Damon: Não me chama de baby. – ele falou com um tom de voz mais rouco

Elena: E porque eu não posso te chamar assim baby. – ela falou novamente e ele se aproximou

Damon: Porque me deixa louco por você.

Elena nem teve tempo de processar o que ouvirá pois Damon chocou os seus lábios com os dela em um beijo selvagem e depois jogou-a em cima da cama dos dois. Ela ainda pensou em resistir mas no fundo sabia que o queria por isso deixou o momento rolar. Damon retirou a camisa e deitou-se por cima dela distribuindo beijos e chupadelas por todo o seu pescoço e quando chegou à boca beijou-a como se precisasse do beijo para viver. Elena levou a mão aos cabelos dele e puxou-os com um pouco de força fazendo ele soltar um gemido. Os dois se olharam e Damon retirou-lhe o pijama deixando-a em roupa intíma e observou-a.

Damon: Porque cada vez que te olho você me parece ainda mais linda? – ele falou e começou a distribuir beijos pelo corpo dela fazendo-a arrepiar-se.

Elena conseguiu ficar por cima e deixou-o apenas de cueca e então foi a vez dela distribuir beijos por todo o peitoral dele. Ela beijou-o com vontade e passou as suas unhas no seu peito arranhando-o um pouco e Damon estava ficando mais louco. Ele inverteu as posições e soltou o soutien dela e começou a dar atenção aos seus seios fazendo-a gemer de prazer. Nenhum aguentava mais e então sem aviso Damon penetrou Elena e os dois começaram a movimentar-se até chegarem ao ápice juntos.

Desta vez Damon não saiu logo de dentro de Elena. Ele olhou-a nos olhos e falou.

Damon: Eu não sei o que fez comigo mas existe um sério risco de eu estar meapaixonado por você se é que já não estou. – Elena sorriu e beijou-o mais uma vez

Damon saiu de dentro dela e deitou-se ao lado e Elena colocou a cabeça no peito dele e falou.

Elena: O que está acontecendo com a gente? Estamos brigando e de um momento para o outro acabamos na cama. – Damon deu sorriso torto

Damon: Eu não sei responder a isso. O que eu sei é que foi bom e eu não me arrependo do que aconteceu. – Elena ficou séria e ele mexeu no cabelo dela – Me desculpa por tudo que te fiz passar.

Elena: Eu te desculpei no momento em que tive a Mel pela primeira vez nos meus braços.

Damon: Eu não sei se te amo mas estou disposto a tentar descobrir se você também estiver.

Elena: Como assim?

Damon: Eu quero que me dê uma nova oportunidade. Quero tentar fazer com que nosso casamento resulte de verdade.

Elena: E Katherine como fica? – Damon revirou os olhos

Damon: Fica como minha secretária. Eu não pretendo ter mais nada com ela. O que rolou entre ela e eu foi apenas sexo e nem isso eu quero mais com ela. – Elena sorriu

Elena: Eu te dou a oportunidade que pede mas não me desiluda.

Damon sorriu e puxou-a para cima de si beijando-a com paixão. Ele estava decidido a conquistar novamente Elena e quem sabe ele poderia dizer finalmente na sua vida a uma mulher as palavras que nunca disse “eu te amo”. Os dois tiveram um segundo round e depois adormeceram em conchinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.