Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/16

Elena saiu e voltou para o quarto. Damon tinha acabado de sair do banho e estava apenas de toalha na cintura e Elena ficou babando por ele.

Damon: Apreciando a vista querida? – Elena xingou-se mentalmente por ter sido pega olhando-o com desejo e depois riu

Elena: Não tem nada aí que eu já não tenha visto querido. – Damon sorriu

Damon: Verdade mas já passaram 6 anos e você nem deve lembrar direito. – Elena estava a ficar com calor mas não cederia, não agora ainda era cedo

Elena: Há coisas que nunca mudam e o facto de ser convencido é uma delas.

Damon deu de ombros e foi ao closet escolher uma roupa confortável e quando voltou Elena revirou os olhos. Porque ele tinha de ficar lindo e gostoso de qualquer forma? Ela focou em outro assunto para não perder a cabeça.

Elena: Você vai ficar por casa hoje? – ele lançou a ela um olhar divertido

Damon: Vou pois quero passar algum tempo com a Mel. – Elena sorriu

Elena: Acho ótimo ela vai adorar.

Damon: Ela foi no quarto dela pegar um vídeo para assistirmos aqui. – Elena balançou a cabeça

Elena: Você deixou ela escolher? – Damon assentiu e ela riu – Então se prepare para assistir a um filme de princesas.

Damon: Você está de brincadeira né? – ele estava esperançoso

Mel: Papai já estou aqui mas não sei que filme escolher. – Quando Damon olhou os filmes viu que era tudo de princesas mesmo e que Elena sorria

Damon: Não tem problema amor porque a mamãe quer assistir o filme com a gente por isso ela escolhe. – Elena o olhou indignada e ele deu-lhe um sorrisinho safado

Mel: EBA. É a primeira vez que nós três vamos fazer algo juntos. – A menina começou a pular e a bater palminhas e os pais a olhavam pois ela estava muito feliz.

Elena: O que acham de assistirmos a Cinderela? – Mel concordou na hora e Damon só acenou.

Os três iam deitar na cama para estarem melhor acomodados e a ideia era Mel ficar no meio do casal mas a menina tinha outros planos.

Mel: Eu queria que o papai ficasse no meio. – Elena olhou a filha incrédula. Se Damon ficasse no meio ele ficaria bem perto dela

Elena: Mas você é que é nosso bebé. – Tentou fazê-la mudar de ideias

Mel: Mas hoje é o papai que fica no meio.

Elena se deu por vencida e os três deitaram. Ela bem que tentou se afastar de Damon mas a filha a mandou chegar para perto deles e ainda pediu ao pai para deixar Elena deitar a cabeça no seu braço. Damon e Elena estavam se sentindo estranhos mas Mel estava tão feliz que lhe fizeram a vontade. Elena fechou os olhos ao deitar no braço de Damon, era tão bom estar assim com ele. Porque ele tinha de ter estragado o casamento deles? Ela o amava tanto na época e hoje não era diferente mas ela não se entregaria a ele de mão beijada. Mel via o filme com atenção e Damon olhava só por olhar por isso falou baixo para Elena.

Damon: Ela já viu este filme quantas vezes? – Elena sorriu pois Mel sabia as falas dos personagens de cor

Elena: Demasiadas por isso nunca a deixe escolher um filme dos dela. Ela sabe eles todos.

Damon: Boa dica. Irei me lembrar.

Os dois começaram a assistir o filme e acabaram adormecendo nos braços um do outro. Caroline tinha ido até lá chamá-los para descerem e quando viu Damon e Elena dormindo abraçados achou a cena fofa e sorriu. Eles estavam tão perfeitos que Mel foi ter com a tia e pediu para ela tirar uma foto dos dois. A loira pegou o seu celular e tirou e Mel decidiu que aquela foto também seria para ela dar a Damon no dia dos pais. Car riu e saiu do quarto com a menina.

Damon e Elena nem acordaram pra jantar naquela noite. Na manhã seguinte Damon foi o primeiro a acordar e ficou atordoado ao perceber que ele e Elena tinham dormido toda a noite abraçados. Ele parou para olhá-la dormir e ficou um bom tempo admirando a sua beleza. Elena começoua acordar e quando viu que estava abraçada a Damon estranhou e depois levantou.

Elena: O que foi que aconteceu? – ela estava um pouco nervosa

Damon: Acho que pegamos no sono durante o filme. – ela apenas assentiu e seguiu para o banheiro para se arranjar.

Quando os dois desceram para o café da manhã Mel estava com um sorriso enorme e eles ficaram com vergonha pois a filha devia ter contado que eles adormeceram abraçados já que todos os olhavam.

Damon: Klaus o que faz aqui a esta hora da manhã?

Klaus: Vim falar com você por causa de sua reunião de mais logo. – Elena ficou incomodada com aquele assunto pois não queria que Damon fosse.

Daamon: Vamos até ao escritório.- os dois foram e quando Damon fechou a porta viu que Klaus sorria.

Klaus: Então você dormiu abraçado com Elena. – Damon o olhou – Interessante, muito interessante já que você nunca dormiu assim com uma mulher. Com você sempre foi sexo e nada mais. – Damon nem sabia o que falar pois aquilo era verdade ele nunca gostou que as mulheres o agarrassem para dormir mas acordar abraçado a Elena tinha sido muito bom

Damon: Adormecemos vendo um filme com a Mel nada demais.

Klaus: E a briga com o Kol. O que foi aquilo em? – Damon revirou os olhos e Klaus sorria novamente

Damon: Não fala o nome desse cara na minha frente pois só de lembrar eu sinto raiva. Eu me descontrolei um pouco.

Klaus: Um pouco? Você quase que matava o cara Damon. Admite que teve ciúmes.

Damon: Sim eu tive. – Klaus sorria mais – mas eu nem sei porque eu tive. Eu só não gosto que mexam com o que é meu e a Elena é minha. – ao ver os olhos de Klaus arregalados ele compôs- minha esposa.

Klaus: E não aconteceu mais nada depois que eu saí? – Damon contou ao amigo o que tinha acontecido e este começou a gargalhar.

Damon: Eu não entendi onde está a graça. – o olhou sério.

Klaus: Damon fala sério. Você estava quase transando com a sua mulher e foram atrapalhados por uma de suas amantes? Isso é hilário já que com os outros homens acontece o oposto eles são pegos é pelas esposas. – Klaus continuava a rir e Damon mudou de assunto.

Damon: Me diz porque quer falar de meu encontro com Elijah. – Klaus parou de rir e ficou sério

Klaus: Eu não acho boa ideia você ir mas como sei que é teimoso e vai, eu e alguns dos meus homens iremos vigiar de longe para ter certeza que não é uma armadilha para te pegarem.

Damon: Acho que está exagerando mas tudo bem. Talvez assim Elena pare de falar do assunto.

Depois de Edna ir levar Mel na escola Elena contou as loiras que ela e Damon quase transaram e elas ficaram loucas.

Beka: Mas a biskath aparece sempre na hora errada.

Elena: Desta vez ela apareceu na hora certa. – as loiras a olharam sem entender – Acho que ainda é cedo para nos enrolarmos dessa forma.

Car: Elena vocês são casados e têm uma filha.

Elena: Mas ele nunca me amou. Eu vou deixar as coisas correrem naturalmente.

Car: A Madison mandou bem no plano. Nunca achei que ela fosse assim tão divertida. – Elena sorriu

Elena: Ela é uma boa amiga.

Beka: Ela não falava com ninguém até te conhecer. – elas pararam de falar do assunto ao ver Damon e Klaus chegarem e Car aproveitou para provocar Klaus.

Car: Como eu estava dizendo meninas o gato do Maximiliano me convidou para o acompanhar na festa beneficiente da próxima semana. – Elena e Beka ficaram de boca aberta e Klaus não gostou de saber aquilo.

Beka: E o Tyler maninha? – Elas sabiam que ele não estava no país mas os meninos não. Aquela era a oportunidade para elas se livrarem de ouvir eles falarem dele.

Car: Eu e ele não combinavamos muito. Ficamos amigos e ele viajou.

Elena: Eu concordo. Além do mais o Max é bem mais lindo e gostoso. – Damon que estava tomando café ao ouvir Elena dizer aquilo engasgou e todo mundo o olhou.

Beka: Você está bem Damon? – ele se recompôs e assentiu mas lançou um olhar de fúria a Elena que o ignorou. – Eu também vou na festa, o Matt me convidou.

Elas continuaram a conversa e Klaus estava com muito ciúme mas não mostrou se Car ia com esse Max ele iria levar Camille. Acabou enviando uma mensagem a Stefan dizendo que Rebeka ia com Matt, sabia que o amigo não ia gostar da novidade. Os dois eram loucos pelas loiras mas nunca conseguiram ter uma relação estável e tinham receio de tentar por isso viviam ficando com mulheres que aceitavam uma relação aberta.

Damon ouvia as irmãs e Elena conversarem e também não gostava daquilo. Como Elena dizia assim na frente dele que o acompanhante de Car era lindo e gostoso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.