Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/10

Damon tinha ficado a maior parte da noite acordado tentando encontrar uma solução para o problema que Elijah lhe causou. Quando entrou no quarto para pegar a sua pasta viu que Elena já estava pronta para descer.

Elena: Dormiu bem querido? – perguntou de forma cínica

Damon: Não queira me irritar hoje Elena pois as coisas podem acabar mal para você. – ela sorriu

Elena: Tudo bem. Hoje antes de irmos para a empresa temos de deixar Mel no colégio. E não faça essa cara, não quer sua filha perto? Então comece a agir como um pai.

Elena saiu do quarto e Damon ficou lá mais um pouco pra se acalmar. Será que Elena não entendia que iram ter muito prejuízo se o negócio falhasse. Quando desceu Elena e Mel já estavam à sua espera e ele deu partida no carro. Mel foi a viagem toda a falar e Elena ria de várias coisas que ela falava, Damon apesar de sério tinha momentos que também ria pois a filha era bem engraçada. Mel deu um abraço e beijo nos dois e entrou no colégio e eles foram para a empresa.

Damon mal saiu do elevador foi em direção a sua sala e Elena revirou os olhos ao ver Katherine. Ela estava vestida de uma forma vulgar e quando viu Damon roubou-lhe um selinho ali na frente de Elena deixando sem ação. Damon nem percebeu pois estava focado na reunião e quando Kath disse que Jeremy já estava lá ele pediu que Katherine o acompanhasse na reunião por estar por dentro do contrato. Katherine olhou para Elena e deu-lhe um sorriso maldoso mas esta não se deixou afetar. Ela esperou que eles entrassem nas sala de Damon e ficaria a escutar a conversa e só iria intervir no momento certo.

Damon: Jeremy que bom que pode comparecer assim à última da hora. – Elena espreitou e viu a figura de Jeremy, ele estava exatamente da forma que ela o conheceu, ela só não sabia que ele também estava ligado ao mundo do crime.

Jer: Tudo bem mas o que aconteceu? – Jeremy olhou para Damon

Damon: Tivemos um pequeno problema com o seu carregamento e ele não poderá ser entregue hoje como havíamos combinado. – Elena observava Damon, sabia que ele estava irritado e nervoso mas para muitos ele aparentava estar bem calmo.

Jer: E que tipo de problema tiveram? – Damon ia falar mas a biskath se intrometeu

Kath: Houve uma pequena confusão com as datas de entrega. Não sabemos o que aconteceu ao certo mas faremos tudo o que quiser para o compensar. – Além de estar a mentir ela ainda se estava a insinuar a Jer. Ela que estava com uma saia que mais parecia um cinto ao cruzar as pernas fez esta ainda subir um pouco mais.

Jeremy percebeu o tom malicioso de Katherine mas fez-se de desentendido. Ele achava-a uma mulher vulgar e não gostava nem um pouco dela e acima de tudo amava a sua esposa Bonnie. Ele estava a pensar se alargaria o prazo ou não da entrega da sua carga quando Damon falou.

Damon: Se você esperar mais uns dias o carregamento será entregue como o combinado e ainda retirá-mos 10% ao valor que pagaria por ele. – Era uma boa proposta mas também era arriscado.

Jer: E quem me garante que não voltarão a falhar? – Ali estava a oportunidade de Elena intervir e ela o fez sem pensar duas vezes.

Elena: Eu posso te garantir que não haverá mais nenhuma falha Jer. – Damon e Kath olhavam para Elena abismados, como ela entra na reunião e ainda trata o cliente com tanta intimidade. Já Jeremy ao ouvir o seu apelido de criança olhou em direção à porta e sorriu ao vê-la.

Jer: Lena? Eu não acredito é mesmo você. – Elena sorriu e Jeremy foi ao encontro dela e abraçou-a. Tanto Damon como Katherine não estavam a entender nada do que se estava a passar.

Damon: Vocês se conhecem? – ele perguntou arqueando uma sobrancelha.

Jer: Eu e Elena somos amigos de infância. Elena é como se fosse minha irmã já que passava tanto tempo em minha casa mas depois perdemos o contacto. – ele olhou a amiga – você trabalha aqui?

Elena: Na verdade eu sou esposa do Damon e estou ajudando nos negócios. Como viu Katherine não foi muito eficiente e trocou os pedidos. – Kath arregalou os olhos e agora era Elena que sorria. Damon observava tudo espantado.

Jer: Se você é esposa do Damon eu alargo o prazo da entrega do meu carregamento. Eu confio em você Lena e Bonnie vai adorar te rever. – Damon estava pasmo, ele alargou o prazo só por conhecer Elena? E porque ela não lhe disse antes que conhecia o comprador?

Damon: Eu agradeço a confiança Jeremy e em duas semanas o carregamento estará nas suas mãos. – Jer assentiu.

Elena: Já que falou em Bonnie eu quero que você e ela conheçam uma pessoa. – Damon olhava os dois e Elena retirou uma foto da carteira – Esta é minha filha Melisa Gilbert Salvator. – ela falava tão orgulhosa da filha deles que Damon sorriu e Katherine estava entediada.

Jer: Que linda ela é a cara do Damon. – Damon sorriu presunçoso e Elena revirou os olhos – eu adorei te rever “maninha” e quando tudo estiver bem com o carregamento marcamos um jantar de casais.

Elena concordou e os dois despediram-se. Quando Jeremy foi embora Katherine se levantou e questionou Elena.

Kath: Quem você pensa que é para interromper uma reunião importante assim? – ela estava furiosa e Elena começou a gargalhar.

Elena: Começo achar que o Damon só te tem como secretária devido aos servicinhos extra que faz para ele pois já percebi que você não pensa muito.

Kath: Como se atreve? – Elena a interrompeu

Elena: Queridinha eu ainda não respondi a questão anterior. Eu sou a ESPOSA do Damon por isso interrompo a reunião que eu quiser e se não percebeu eu acabei de salvar este negócio. – Elena sorriue e Kath estava possessa

Kath: Não vai dizer nada Dam?- Damon que assistia atentamente a discussão das duas voltou à realidade

Damon: Me deixe sozinho com Elena. – Katherine saiu furiosa batendo a porta da sala.

Elena: Se a porta fosse de vidro teria quebrado. – Elena sentou e Damon se levantou e sentou na cadeira ao lado dela.

Damon: Porque não me disse que conhecia o Jeremy? – Elena deu um sorrisinho de lado e depois falou

Elena: Mas eu te disse você é que esqueceu – Damon a olhou sem entender – Ontem quem me enviou mensagem a convidar para jantar foi o Jeremy eu te falei.

Damon: E como eu iria adivinhar que os dois eram a mesma pessoa? – arqueou a sobrancelha

Elena: Eu não lembro de te ouvir pedir a minha ajuda por isso não falei. E eu intervi por consideração a Caroline e Rebeka.

Damon: Eu fiquei grande parte da noite acordado pensando numa solução.

Elena: Você não espera que eu tenha pena né? Aposto que se esse problema não surgisse você teria passado a noite em claro mas se divertindo com a biskath.

Damon: Você me surpreende cada vez mais Elena mas lembre-se que sou eu quem tem as cartas, se me afrontar Mel fica comigo.

Elena: Eu sei agora eu vou ter com minhas cunhadas para contar como tudo correu.

Damon: Elas sabiam que você conhecia o Jeremy? – Elena acentiu e ele ficou um pouco bravo por não terem dito nada a ele.

Elena: Se falasse mais com elas do que com a vadia de sua secretária também saberia.

Damon: Por acaso está com ciúmes da Kath? – os dois estavam em pé e Elena riu na cara dele.

Elena: Lógico que não. Porque eu teria ciúmes se você no passado matou tudo o que eu sentia por você? – Elena mentia ao dizer que não o amava e ele não gostou de ouvir aquilo e aproximou-se dela

Damon: Eu matei mesmo todo aquele amor que sentia?- Elena assentiu e ele chegou mais perto – Mesmo?

Elena: Sim você conseguiu fazer essa proeza. – Damon sorriu e falou

Damon: Pois eu acho que se quiser eu posso ressuscitar esse sentimento.

Elena o olhou sem entender e ele colou os seus lábios aos dela. Ele a beijou de forma calma como se quisesse explorar toda a boca de Elena e começou a sentir uma corrente pelo seu corpo. Elena não estava muito diferente dele mas ela não podia deixá-lo vencer por isso empurrou-o quebrando o beijo.

Elena: As coisas não são tão fáceis como no passado.

Ela saiu da sala dele indo em direção a sala das cunhadas. E Damon ficou ali parado a pensar no que ela falou. Porque ele a teve de beijar? E porque cada vez gostava mais dos beijos dela? No passado ele nunca achou eles nada de especial mas também ele não sentia aquela corrente eléctrica. Ele teria de se focar no seu objetivo de fazer Elena pagar por o ter afastado da filha e não ficar a pensar em como ela beija bem, em como está mais linda e determinada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.