Gosto de você escrita por Asmodeusa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

só um drabble docinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664204/chapter/1

Gosto de você;

Talvez, você já até mesmo já tenha se cansado de ouvir essas mesmas palavras saindo da minha boca. Ou não. Eu nunca canso de dizê-las, nunca me canso do sorrisinho tímido que abriga na tua boca toda vez que as ouve.

Gosto muito de você;

Gosto do seu cabelo, dos seus olhos pequenos, do jeito desajeitado como rodopia quando dançamos no meio da sala ao som de algum indie-rock que ninguém ouviu falar, do som da sua risada quando caímos, do seu queixo apoiado sobre o meu peito.

Gosto tanto de você;

Gosto ainda mais do seu cabelo bagunçado e do bafo matinal de chá mate, dos beijos com gosto de amor e café da manhã. Das nossas escovas de dente dispostas juntas sobre a pia, ou das suas meias sem par; das suas histórias de namoros antigos, do seu bolo de laranja no final de tarde.

Além de tudo isso,

Gosto de você, Luhan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gosto de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.