Impossible love escrita por delena forever


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oi gente, espero que gostem
nos vemos la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664200/chapter/1

MEU NOME É ELENA GILBERT SALVATORE TENHO 16 ANOS, MORO COM MEUS PAIS (ISOBEL E ALARIC) E COM O DEMENTE DO MEU IRMÃO DAMON, EM UMA PEQUENA CIDADE CHAMADA MISTIC FALLS. MINHA INFÂNCIA AO CONTRARIO DO QUE TODOS PENSAM FOI MUITO CONTURBADA, AOS 5 ANOS MEUS PAIS MORRERAM EM UM ACIDENTE PERTO DA PONTE PRINCIPAL DE MISTIC FALLS, LOGO DEPOIS ME LEVARAM PARA UM ORFANATO QUE ERA UM TIPO DE LUGAR ONDE CRIANÇAS SEM PAIS FICAVAM, ATÉ QUE FUI ADOTADA PERTO DE COMPLETAR MEUS 3 ANOS PELA FAMILIA SALVATORE.NA VERDADE ELES NEM QUERIAM OUTRO FILHO, MAS FAZIAM TODAS AS VONTADES DO QUERIDO DAMON.

AOS POUCOS FUI ME ACOSTUMANDO COM ELES ATÉ NÃO FOI TÃO DIFÍCIL, O MEU ÚNICO PROBLEMA ERA DAMON QUE SEMPRE ARRUMAVA UM JEITO DE ME IRRITAR COMPLETAMENTE, QUASE BOTAMOS FOGO EM CASA UMA VEZ (LITERALMENTE) ,MAS AS AOS POUCOS NOS ACOSTUMAMOS.DAMON É O QUE SE CHAMA DE” POPULAR” IGNORANTE,NAMORA UMA VADIA,REI DA IRÔNIA ,IDIOTA , PETULANTE RESUMINDO...UM COMPLETO IDIOTA

____________________________________________________________

POV ELENA:

Nossa porque esse despertador tá tocando tantas vezes, eu já não programei essa merda pra me deixar em paz mais meia hora.AI MEU DEUS !!!!!!!!!!!!! já são 7:30 e eu não botei os pés naquela escola ainda, já to até imaginando a bronca do diretor , senhor eu tenho que me arrumar!!!! Lenvantei em um só pulo e fui direto pro banheiro, infelizmente tínhamos que usar o uniforme do colégio que era praticamente uma saia super curta e uma camisa polo com o símbolo da escola (segundo eles era a norma) , calcei os sapatos e penteei meus cabelos lisos porém de alguma forma amassados pelo travesseiro ,só passei uma maquiagem de leve não queria ficar parecendo uma daquelas vadias que o Damon namora, a sim porque não é só uma são várias cada dia uma diferente e eu não tava a fim de parecer com uma delas .Corri escada a baixo e nem olhei para a mesa de café estava tão apressada que quase derrubei a porta.

Cheguei a escola já no segundo horário graças a minha boa forma de ex líder de torcida , sim eu já fui uma delas ,já vesti roupas minúsculas e já passei um quilo de maquiagem no rosto ,mas percebi que aquilo era ridículo e resolvi começar a ler alguns livros .desde então sou apaixonada por isso ,adorei a ideia de escrever e meu grande sonho passou de super líder de torcida a escritora de sucesso , claro que o sucesso não veio ainda mas eu já estou cuidando disso.

Saí de meus devaneios com um grito vindo do outro lado do corredor, só deu tempo de ver o unicórnio loiro (apelido que Damon deu a Caroline) pulando em cima de mim.

-Meu deus carol só foi um final de semana sem mim não precisa sentir tanta saudades.

-Nossa mais como é exibida ein? Saiba que eu nem senti sua falta.- falou com uma expressão zangada mais logo desistiu e me deu mais um de seus abraços apertados.

-Você viu meu irmão por ai?- é que uma pergunta estava rondando a minha cabeça , porque o Damon não me acordou ? será que ele resolveu ter a mesma ideia que eu? só pode né

-Eu vi ele por ai com aquela menina lá, qual o nome mesmo é ka...kat..kamille....katerine isso mesmo eu vi eles se agarrando em algum lugar.

-Valeu.

-Nada. te vejo no refeitório, e vê se não demora tá?

-Sim senhora. Respondi com um gesto militar, Caroline riu e foi caminhando até a sua sala. Desde que cheguei na escola Caroline tem sido minha melhor amiga ela sempre está comigo me apoiando e falando coisas sem sentido só pra me deixar feliz, apesar de ser meio patricinha ela tem um bom coração e ajuda todos como pode. Era uma das únicas entre as líderes de torcida que tinha cérebro e não saia ficando com qualquer um.

Passei por todos os corredores a procura do meu irmão, até que o vi perto da cantina beijando a tal Katerine, que nojo! mas o mais estranho foi que eu senti em mim uma pitada de nervosismo e um choque elétrico no corpo .... lembrei é raiva porque aquele idiota me fez perder o horário.

Tossi da maneira mais falsa que consegui e os dois foram desgrudando aos poucos (é sério tem que ensinar a essas meninas que a zona não é fica aqui) Damon me olhou desentendido e a piranha resolveu se pronunciar.

-Desculpa queridinha mais o meu Damon já tem dona tá?

-Queridinha só pra sua informação eu sou a irmã dele, se quiser pode levar ele pra casa eu deixo. - falei com um ar autoritário e ela resolveu calar a boca.

-Voltando ao assunto, Damon da pra me explica por que VOCÊ FEZ O FAVOR DE NÃO ME ACORDAR. -falei furiosa

-Então né Leninha , é que eu achei que você iria conseguir acordar sozinha, mas eu acho que além de esquecer de acordar você também esqueceu da nossa aposta.- ai meu deus bendita a hora que eu fui fazer essa aposta, Damon e eu combinamos que o primeiro que esquecesse de um compromisso faria tudo que o outro quisesse por um mês.

-Irmãozinho querido do meu coração, perdoa essa por favorrrrr.-supliquei

-Não, não e não como você diz trato é trato.

-Mas.........

-Olha aqui você já veio já falo o que tinha pra fala agora você quer da licença por favor porque eu e Damon temos que terminar umas coisas .-katerine olhou para Damon com um olhar malicioso e ele respondeu com um olhar sério, Damon e eu podíamos não nos suportar mas ele sempre me defende de tudo e de todos.eu ia responder a altura mais meu celular tocou e o visor indicava “mãe”.

“-Oi mamãe- katerine disse um breve ”sujou ”e saiu como um raio , parece que eu descobri o que a assusta .

“oi filha tudo bem?”

“Tudo e você?”

“Eu e seu pai estamos ótimos aqui na índia”

“Mãe vocês foram pra índia e não avisaram a gente.”

“-Sabia que eu tava esquecendo algum detalhe, eu volto daqui 2 meses, beijos meu anjo e mande beijinhos para o Damon tchau.”

“_Espera mãe.................”

Tu...tu....tu....tu

Apesar de ficar um pouco triste Damon e eu já estamos acostumados com as viagens dos nossos pais, eles trabalham muito e não podem ficar com a gente. As vezes penso que eu sou como um rato que foi adotado só para fazer companhia para Damon, mas está tudo bem até ai ,eu só não acredito que além de ter que aguentar a aposta ainda vou ficar 2 meses sozinha com Damon, mais só pode ser castigo senhor ,eu devo ter jogado pedra na cruz só pode. Pelo menos eu sei cuidar da casa sozinha porque se ficasse por conta do Damon a gente ia morrer com fome.

-O que aconteceu Lens. - Damon perguntou

-Nada, só a mamãe que viajou de novo e esqueceu de avisar a gente.

-Hum..........acabei de ter uma ideia perfeita!!!

-Fala então gênio.

-Vamos dar uma festa? Tipo a gente compra umas coisas e decora a casa e um amigo meu é dj, você sabe se a nossa casa aguenta umas 60 pessoas?

-Sei lá não sou eu que estou no comando, você é o mais velho é você que manda.

-É verdade .... -nossa descobriu o brasil-então vamos dar uma festa. -ele disse fazendo uma dancinha escrota mais sexy, por deus o que que eu to falando

-Ta mais se depois der merda você vai ser o culpado.

-Da pra cala a boca, vem já ta na hora de ir pra sala.

Seguimos para sala juntos enquanto Damon contava suas piadas que ele mesmo não via graça mais eu ria feito uma louca.

______________________________,,_____________________________

Por incrível que pareça as aulas se passaram bem rápido, eu acho que talvez seja porque eu fiquei lendo “a culpa é das estrelas” pela decima vez, mas o que eu posso fazer se o livro é perfeito, Damon passou o dia me cutucando só para falar alguma besteira ele diz que é “divertido” fazer isso e eu tenho que aguentar já que perdi a aposta. O dia e o local da festa ainda não estava decidido mais Damon fez questão de falar para todos os seus amiguinhos populares o quão top a sua festa vai ser e pelo visto metade do colégio já foi convidado. Eu é claro já convidei a Caroline e o Tyler (meu antigo amigo de infância).

Nesse exato momento eu e Damon estamos deitados no sofá de casa assistindo mais um episódio de “friends”( nosso seriado favorito)apreciando o delicioso brigadeiro de colher que a cozinheira aqui fez, e o idiota ainda teve a cara de pau de fala que faltava açúcar sendo que nem vai açúcar na receita, eu mereço mesmo isso? o tedio já começava a chegar quando meu irmão teve a brilhante ideia .

-vamos brincar de verdade ou desafio.

-nossa até que enfim a sua cabeça começou a funcionar né?

-cala a boca e joga .- ele buscou uma garrafa de refrigerante vazia e sentamos um de frente para o outro no tapete , tiramos par ou ímpar para ver quem começada(pode parecer infantil mais resolvemos metade dos nossos problemas com isso ) e o jogo começou com a diva aqui perguntando pro idiota:

- Foi você que destruiu a minha boneca quando eu tinha 6 anos.

-Meu deus Lens faz tanto tempo, como que você ainda lembra disso.

-Responde.

-Foi.- disse meio envergonhado

-eu sabia, a mamãe falou que eu tava inventando mais no fundo eu sabia que era você, é melhor você ter cuidado quando for atravessar a rua viu maninho .- disse com um olhar misterioso

-Falando nisso, foi você que me jogou do telhado aquela vez não foi?

-Foi sim e tenho muito orgulho disso. –respondi sorrindo

-Filha da pu.......

-Ei nós temos a mesma mãe ta querido.

- Fica quietinha e faz logo a pergunta

-Ta bom, hummm... já sei qual foi a primeira coitada que ficou com você

- Coitada não ela teve muita sorte ta? Foi aquela menina que brincava com você, qual é o nome mesmo é...ro...rose.

-Meu deus Damon ela era minha melhor amiga

-Eu sei e acho que eu estava cego porque o menina feia.

-Não é só a beleza exterior que interessa Damon.

-Eu sei é por isso que eu te suporto.

-Você ta dizendo que eu sou feia. -respondi furiosa

-Mas não foi você mesma que disse que a beleza exterior não importa.

-É mas...

-Shiiiii! Vamos ao que interessa ,quem foi o idiota que te deu o primeiro beijo.

E foi nesse momento que meu corpo gelou, o que que eu faço, eu não podia falar para o grande Damon que eu nunca tinha beijado ninguém do jeito que ele é vai espalhar pra cidade toda,e agora o que que eu faço.

-Nossa não é idiota a gente estar jogando com uma garrafa porque só somos nós dois .... -tentei desconversar mais ele me interrompeu , convenhamos que até eu sei que sou péssima em desfasar .

-Responde logo.

-E-e-eu ...........

-Você..............

-Eununcabeijeininguém

-Oi?

-Eununcabeijeininguém

-Da pra fala direito ou ta difícil

-Eu nunca beijei ninguém caramba!

E o que eu já esperava aconteceu, Damon começou a rir mais a rir tanto que chegou a cair no chão e aquilo cada vez me magoava mais ,poxa só porque eu nunca beijei ninguém não quer dizer que eu sou diferente eu só não sai beijando qualquer um que eu vejo pela frente ,isso por acaso é errado porque se for desculpa ai viu sociedade .

-Nossa ninguém te quer em maninha, precisa mudar esse visual ai viu ou quer que eu te arrumo um ali na esquina

E isso foi a gota d`agua ,minhas lagrimas desabaram sobre meus olhos mais acho que Damon nem percebeu com tantos risos vindo da parte dele, subi correndo para o meu quarto e tranquei a porta ,agora é só eu meu travesseiro e as lagrimas que por mais que eu não quisesse insistiam em sair .Isso não é justo comigo ,eu não fiz nada de errado na verdade fiz até certo demais então pra que rir da minha cara e ainda na minha frente , não podia fingir que ta tudo bem e depois rir pelas minhas costas não? seria bem menos doloroso, mais pode esperar Damon porque vai ter volta e eu já sei como, primeiro eu tenho que ligar para a Carol . Essa festa promete!

Continua...............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e favoritem
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.