A Nova Realidade escrita por Kael


Capítulo 1
FASE 1 O INICIO


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, esse é o inicio da história, prestem atenção, pois aqui já tem muitas referencias, espero que gostem, Kael :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664194/chapter/1

Esta historia não é para pessoas fracas, se você prefere uma sobre fadas da montanha, ou vampirinhos que brilham, feche esse conto agora! Este conto, proclama a realização de dois amigos chamados Jenny(Jennifer), e Mike(Michael), e como eles entraram na maior aventura de suas vidas, e vos digo nunca se esquecerão dessa aventura.

Tudo começou num dia simples de verão, onde dois amigos que viviam muito distantes um do outro conversavam em seus celulares, ela em São Paulo, e ele em Brasília, mandando mensagens, fotos e falando sobre seus livros e ideias, foi quando Jenny contou a seu amigo que em um de seus momentos de viagem no reino da própria imaginação disse:

-Sabia que eu já consegui imaginar um monte de dimensões?

-E qual é a dimensão mais legal?-Disse Michael-

- Acho que a 3ª, mas na 2ª as pessoas nascem com Superinteligência.

-Cria uma dimensão onde eu moro perto de você e nos conhecemos. - Disse Michael-

-Hehehehe Já existe.

-E o que eu sou seu nessa dimensão?-Pergunta Michael-

-Não fiquei lá muito tempo pra descobrir (colocando a lua maliciosa clara do Whats App ).

-Ah, que droga. -Disse Michael- adoraria saber o que acontece lá(com a lua maliciosa escura )

-Seria incrível podermos conhecer essas dimensões né?- continua Mike-

-Sim, seria muito!

E no momento da resposta, um enorme flash de luz cintilou, e no segundo seguinte estavam os dois sentados em duas cadeiras, quando olharam e viram um ao outro, muito assustados, olharam ao redor e estavam em uma sala com boa iluminação, e viram que tinha uma enorme janela, que dava para ver toda a cidade que exalava desenvolvimento conseguiram ver gigantescos prédios em formatos diferentes, calçadas que andam como escadas rolantes, conseguiram ver um reator nuclear que era possível se ver uma enorme placa escrito REATOR DE FUSÃO NUCLEAR MANTENHA DISTÂNCIA, via-se também muitos tipos de veículos voando como bicicletas, skates, e patinetes, eles conseguiram ver até uns carros voando, quando Michael começou a acordar do transe:

-Onde estou? Que lugar é esse?

E com essa frase conseguiu tirar Jenny do estado de entorpecido que estava, e logo perguntou a ela:

-Quem é você? Me diga agora!

-Eu sou Jenny, quem é você?-Respondeu ela-

-Michael, espera... Jenny, de São Paulo?

-Sim, Michael de Brasília?-Replicou-lhe-

-Sim, como viemos parar aqui?- Levantando rapidamente e dando-lhe um abraço animado-

-Bom, eu não sei, mas pela minha experiência em SCI-FI,-Disse ela – Fomos teletransportados para algum lugar.

-Outra dimensão? Como as que vc imaginou?

Nesse momento entra pela porta da sala um homem que estranhamente para os amigos, era muito parecido com a Jenny, quase um gêmeo, vestido com uma calça social, com blusa social, com cabelo perfeitamente alinhado, e devia ter uns 1,70 de altura.

-Bem vindos, meu nome é Johnny-Disse o homem gêmeo de Jenny, apontando para ela- Estamos na cidade de Nova Brasília, e eu sou sua versão desta dimensão.

-COMO ASSIM?-Disse Michael, estupefato- Como dessa dimensão? Onde estamos?

-Então eu sou muito bonito, né?-disse Jenny rindo- heheheh, um gato.

-Jenny, você tá deixando a si mesma, ou mesmo com vergonha-disse Johnny - não podemos nos desconcentrar, temos um assunto muito sério a tratar!

-Espere ai Sr. Outra Dimensão, primeiro me explique, -Disse Michael- por que há cinco minutos, estávamos em casa, e agora estamos aqui, numa outra dimensão?

-Concordo com ele, explique-se, Sr.Eu –Disse Jenny- como é essa historia de dimensões??

-Bom, imaginem que o universo é um circulo nesse circulo existem cinco círculos,-Explicou-lhes Johnny, apontando para o quadro que se iluminava com o que ele falava-

(para ter uma ideia melhor eu fiz o quadro pra vocês http://1drv.ms/1YUVH6J)

esse circulo de cima é a dimensão de vocês, essa a esquerda é a minha, a energia entre elas se transfere no sentido anti-horário, e cada dimensão tem sua característica, na que estamos como exemplo, as pessoas nascem com super inteligência, na sua vocês nascem normais, sem poderes, exceto por uns que nascem filhos de uns figurões do topo do Empire State, e mais um detalhe, em cada dimensão existe uma versão de todos, eu sou sua versão dessa dimensão Jenny, e provavelmente existem uma de cada em todas, e Michael, sinto, mas sua versão morreu, há dias, meus pêsames.

-ESPERA, ESPERA PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER! –Michael responde exaltadamente, com certa dor no coração- MINHA OUTRA PARTE MORREU? DE QUE? QUANDO? POR QUÊ? Quero voltar para casa.

-Então... -disse Johnny, com uma certa vergonha- vocês não podem!

-Como assim não podemos?-Disseram Jenny e Michael com pânico exalando de suas vozes,e corpos-

-Bom, como eu disse a energia flui no sentido anti-horário, para transportar vocês para sua dimensão seriam necessários 50 gigatons, que é muito mais energia que a TSAR Bomba, a energia produzida nisso é 4,184×1018 J, acho que no seu mundo vcs sabem o que foi isso-Disse Johnny- E nós não temos como produzir essa energia, então vocês só tem uma opção, ir no sentido anti horário, e com isso ir em todas as dimensões até chegar na sua, mas vocês chegariam antes a 5ª então teria que enfrentar nosso problema, logo é melhor eu preparar vocês!

-Então tá! O que é o nosso problema?-Disse Jenny animada-

-VOCÊS são “O nosso problema”!-Disse Johnny-Suas versões da 5ª dimensão descobriram uma forma de viajar entre as dimensões do jeito que quiserem, e eles querem ser ditadores de todos os mundos, eles são exilados na ilha onde estão, e são completamente malignos, e eles tem armamento que nenhuma dimensão consegue deter, nem a nossa, de superinteligência, mas vocês podem ajudar a combate-los, vocês querem ajudar?

-Claro, eles vão dominar nosso mundo também!-Disseram Michael e Jenny em Uníssono-

-Ótimo, em cada dimensão existe um tipo de peça mista de ciência e magia, e essa peça pode fazer vocês passarem de dimensão em dimensão–Disse Johnny- e elas dão certo poder para quem usar dependendo de onde for achado,

Entra uma pessoa pela porta com um bracelete verde, com uma pedra vermelha.

-Por exemplo, essa é a peça de nossa dimensão, ele pode se modificar para se adaptar a pessoa que o usa, por exemplo, se transformar de um bracelete feminino, para um relógio –Disse Johnny- ela foi achada numa tribo indígena de adoradores das arvores e plantas, então achamos que ela dará aos usuários o poder de controlar plantas, espinhos e derivados. Quem se habilita a usar este?

Jenny rapidamente se levanta e diz:

-Eu me ofereço, eu me ofereço para isso!

-Então vamos nos preparar!-Diz Johnny-

Johnny os leva a uma sala com um espaço no meio onde Michael imagina uma grande bola de energia, e um cubo azul de energia cósmica, e outras ideias, deu uma risadinha, mas não disse nada, Johnhy entregou uma pistola para cada um deles, o que os assustou um pouco lhes disse que só usasse se fosse extremamente necessário, os dois concordaram, então posicionaram Jenny em um lugar bem em frente ao lugar onde Michael havia imaginado a bola de energia, entregaram a ela o bracelete, logo atrás estavam Michael, e surpreendentemente Johnny, que irá com eles, então Jenny se posicionou e colocou o bracelete, e no mesmo instante, o bracelete reluziu, e a partir dele se formou uma armadura verde com violetas nas mãos, e uma coroa de violetas na cabeça, nesse exato momento um vórtice, igual a um redemoinho ou um furacão surgiu, então eles deram as mãos as videiras saíram da armadura da Jenny que se amarraram as mãos um do outro então pularam numa imensidão sem fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, pra falar a verdade, eu tenho um carinho especial por essa história, amo vocês Kael :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.