A raposa avarenta escrita por Jaifengjiu


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Comentem por favor se quiserem que eu faça mais histórias como essa, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664186/chapter/1

Avareza, este foi o meu pecado, querer sempre mais e mais, mas digamos que no final essa ganancia me levou a uma coisa boa “Elaine” quanto no topo da montanha da floresta das fadas ela me pediu para desistir da agua da fonte que me daria à vida eterna, eu fui sincero ao dizer “eu não quero mais” sim ela era especial afinal fez a própria ganancia desistir de algo que desejava.

Ela achava que todos os humanos eram iguais, gananciosos, mas acho que ela mudou seu jeito de pensar quando leu minha mente e viu que eu falava a verdade.

Em apenas sete dias nós nos tornamos grandes amigos, mas tudo isso acabou quando um demônio foi até a floresta das fadas com o objetivo de destruir tudo, eu arranquei o coração dele, mas quando Elaine me avisou de que os demônios tem a vários corações era tarde demais ele nos tinha atingido com suas garras.

Eu e Elaine estávamos gravemente feridos no chão, quando a vejo estendendo suas delicadas mãos que traziam consigo a taça que continha a agua que me daria à vida eterna em minha direção, mas eu recusei empurrando a taça de volta a Elaine para que ela bebesse, sim eu a raposa avarenta estava disposto a abrir mão da minha própria vida por ela.

Fechei meus olhos esperando pelo fim, pensando que pelo menos Elaine estaria a salvo para sempre, quando sinto os leves lábios de Elaine nos meus e com um beijo ela me deu a agua da fonte que me daria à vida eterna.

Então coloquei o corpo de Elaine delicadamente de lado e fui acabar com o demônio que tinha feito tudo aquilo, quando finalmente me voltei para Elaine seu corpo estava sem vida, e então jurei:

“Elaine, um dia eu a raposa avarenta irei rouba-la”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, fico super feliz quando vocês me escrevem.
Mata ne bai bai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A raposa avarenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.