A Life With Power escrita por My Little Tigress


Capítulo 4
New Students


Notas iniciais do capítulo

✴Boa Leitura✴



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664142/chapter/4

Será que eu estou me apaixonando?Em tão pouco tempo?

POV Valéria

Assim que as meninas saíram eu,Nanda e Ally ficamos conversando até umas 17:00,e depois fomos tomar banho,como tem dois banheiros,a Nanda e a Ally foram tomar banho primeiro,enquanto eu separava o meu pijama.Era uma calça azul xadrez,solta,e uma blusa com a bandeira dos Estados Unidos,e eu também peguei uma pantufa preta,que não representava nada.As meninas demoraram oito minutos no banheiro,pelo fato de que hoje iríamos lavar o cabelo.Assim que elas saíram eu fui para dentro do banheiro,demorei o mesmo tempo que elas,oito minutos.

No Fim De Semana

A semana toda foi normal,eu fiquei conversando com as meninas,andando de skate com a Ally,e obviamente,teve briga com o Paulo.A gente briga mais ou menos 3 vezes por dia,isso quando eu estou de bom humor.

Quando saí eu vesti o meu pijama,a Ally estava em sua cama,a cama de cima da beliche,ouvindo música,ela estava com um pijama que era um conjunto de uma calça preta xadrez e uma blusa azul simples.A Nanda estava lendo De Volta Aos Quinze,da Bruna Vieira,na cama de baixo da beliche da Ally.Ela estava usando um conjunto,que era formado por uma calça branca com bolinhas e estrelas azuis e rosas e uma blusa branca simples.

Eu fui para minha cama,a cama de cima da outra beliche que tem no quarto e liguei para meus pais e minhas amigas antigas,Gabriela e Thea,e contei sobre tudo que aconteceu hoje.O tombo com o Peralta,quando eu conheci a Ally e a Nanda,quando conheci a Marce,Majo e Marga,o Daniel e o Mário,quando revi o Davi(algo que não queria que acontecesse nunca mais),sobre o fato de que amanhã eu,Ally e Nanda teríamos uma nova colega de quarto e sobre a tarde de músicas.

Gabi tinha os cabelos castanhos escuros longos e os olhos em um tom de castanho esverdeado,ela gostava de usar jardineiras e sapatilhas,a personalidade dela é uma mistura da personalidade da Ally e da Marce,e tem o poder do ar.Já a Thea,tem cabelos loiros na altura do ombro e olhos castanhos claro,ela gosta de usar saias e blusas com sapatilhas e tem uma personalidade como a minha,e tem o poder do fogo.

No dia seguinte eu acordei 6:00 e acordei as meninas,pois tínhamos que nos arrumar e arrumar o quarto,além de ter que tomar banho.Eu e a Ally fomos tomar banho primeiro e demoramos cinco minutos,já que havíamos lavado o cabelo ontem.Eu coloquei uma blusa da bandeira dos EUA com um short jeans com alguns rasgos,calcei um all star preto e deixei meus cabelos soltos,mas arrumado.Ally colocou uma leggie preta com uma blusa jeans e um all star,ela prendeu o cabelo em um rabo de cavalo.

Quando terminamos de nos arrumar Nanda saiu do banheiro e colocou uma blusa branca simples com uma jaqueta jeans por cima,uma saia florida e um cinto branco e colocou uma sapatilha rosa.Quinze minutos depois terminamos de arrumar o quarto e a menina nova chegou.

Ela se chama Thalyta,mas podemos chamar ela de Thata ou Thally.

Ela tinha cabelo castanho claro ondulado,mas era mais liso do que cacheado,a pele dela era branca e ela tem olhos verdes.Ficamos conversando por um tempo e eu vi que ela era muito legal.Ela gostava das mesmas coisas que eu e a Ally,mas se deu muito bem com a Nanda.Ela falou um pouco da personalidade dela ela é legal,divertida,maluca, fofa, corajosa, esperta e amiga mas também é marrenta, não tem muita paciência e trata mal pessoas que merecem ser tratadas mal.Ela gosta de tocar violão, cantar, ler livros e ela também gosta de esportes radicais,e é uma Puissant(Sei que tem bastantes Puissants na Fanfic,mas é que eles estão espalhados pelo mundo,então,pode ter vários,mas que ninguém sabem que são Puissant)e não tem medo de falar,e ela tem uma cobra de estimação.Isso mesmo,uma cobra,mas ficou na casa dela já que na escola não é permitido animais.

Nós quatro saímos para mostrar a escola para ela,e quando estávamos conversando quem apareceu?O Peralta.

– Olha se não é a Marrenta,a Skatista,a Cor de Rosa e a Thally. - Ele disse nos encarando.

– Não enche Peralta. - Disse já irritada e saindo dali.Nem liguei se as meninas viriam atrás de mim ou não,nem queria saber.Eu precisava pensar.Mas espera!Ele conhece a Thalyta?Ah,não interessa.Esquece.

POV Thally

A Valéria saiu pisando forte de onde a gente tava,o que ela tem contra o meu primo?Não tem problema,eu conheço o Paulo,e ele não é muito legal.Fui interrompida dos meus pensamentos pelo Paulo.

– O que você tá fazendo aqui,prima? - Ele disse e as meninas disseram "PRIMA?!""Como assim?" - Ah,vocês não sabiam?Ela é minha prima.

– Eu vou atrás da Val. - Disse a Nanda e Ally disse que também iria atrás dela.Eu fiquei pra falar com meu primo.

– Qual o problema de vocês?Quer dizer,o que você e a Val tem? - Disse confusa,realmente queria saber o que eles tinham.

– É que a gente não se dá bem - Ele disse - Desde o primeiro dia de aula é assim. - Ele concluiu e eu disse "Tudo bem." e ficamos conversando por um tempão.Então voltei pro quarto e achei as meninas conversando,quando entrei elas me olharam assustadas.

– Caraca,você me assustou Thally - Disse Val com a mão no coração - Nunca mais faça isso.

– Foi mal,essa não era a intenção - Disse me sentando do lado da Val na minha cama,embaixo da cama dela.Ficamos conversando por um tempo até a hora do almoço.Quando deu a hora do almoço nós fomos para a cantina e lá elas me apresentaram a Marce,Majo e Marga,além do Davi,Mário,Jorge e Daniel.Eu notei um certo clima entre a Val e o Davi. - O que aconteceu? - sussurrei para a Marce,e a mesma me olhou confusa. - Entre a Val e o Davi. - Eu disse e ela me contou toda a história,que o Davi traiu a Valéria quando eles namoravam e depois terminou com ela.

– Gente,aqui tem piscina? - Perguntei para eles e todos assentiram - Vamos lá mais tarde?

– Claro - Disseram todos. - Que horas? - Perguntou Daniel.Ele perguntou e nós marcamos de nos encontrar ás 14:00 na frente do meu quarto e das meninas pra de lá,irmos para a piscina.

O que será que vai acontecer lá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!